04 dezembro, 2013

Guirlanda de Natal - Inspirações natalinas parte 1!

Olá gente querida!
Como vão as coisas por aí, muita correria?
Por aqui tá assim "acho que nao vai dar tempo!" ... espero sinceramente que dê.
E preparando minha decoração natalina, andei pesquisando e encontrei muita coisa fofa e linda, por isso resolvi partilhar os achados inspiradores. Se você não fez sua guirlanda ainda, segue abaixo uma bela e diversificada seleção pra você! Divirta-se!!!
















Espero que tenham gostado e que alguma idéia tenha surgido por aí!

Gostaria de agradecer carinhosamente às pessoas que deixam seus comentários por aqui,
MUITO OBRIGADA!

Na próxima postagem trarei ornamentos de feltro, não percam!


6 comentários:

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Todas lindas, dificil escolher...
Bjs

Angélica D disse...

Hola Fe lindas inspiraciones de guirnaldas ,, yo recién este fin de seman que viene haré los arreglos navideños de mi casa
besos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Diferente e linda a primeira.
Eu fiz uma com doces e ainda tenho a que fiz no ano passado e fica no ateliê.
Adoro guirlandas.
Tenho uma nas cores tradicionais com tecido, bem antiga, que estou querendo renovar para a varanda!
A branca em feltro está simples e linda também.
bjs
Ótimo dia!

Claudia disse...

Amo guirlandas, e mandalas também, mas hoje a minha preferida foi a de n° 6 que tem a fita xadrez em vermelho e é cheia de argolas e tem fotos da família pendurada. Beijos, Clau.

Simone Felic disse...

O natal deixa todo mundo muito
inspirados.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Que delícia de post, Rê, amo guirlandas!
:)

Aproveite para ver também: