19 junho, 2013

Olá gente mais que querida, amada!!!
Ainda não dei jeito no meu pc, estou usando o quebra galho da filha...
Estou fazendo coisinhas pra minha cozinha, coitada, ela tem trabalhado tanto e anda meio largada de lado! 
Por enquanto deixo um pequeno  *hint do que estou fazendo... rsrsrs

Prioridades na minha vida...

  Olhe bem para esta foto... pisque três vezes e olhe novamente...
Na próxima postagem ela estará diferente kkkkkkkkk

É sério, quando eu voltar a postar essa imagem estará levemente diferente!

Mudando de assunto, ontem - 18/16 - foi aniversário da minha mommy querida!
Minha sobrinha e eu preparamos uma pequena surpresa pra ela. A correria foi grande, mas valeu a pena, pois ela merece muito! Não só por ser minha mãe, mas por estar ali sempre que precisamos, mesmo quando é difícil pra ela ajudar, ela dá seu jeitinho!


Mesa/painel decorada com flores de e.v.a. e cds que fiz pra festa de 8 anos da Babi - que hoje tem 11!, e com toalhas de tnt da festa de 1 ano da minha afilhada Fernanda - que hoje tem 5! heheheh Como diria meu pai:"quem guarda tem"!


Ver a alegria estampada no rosto de minha mãe não tem preço!!! Te amo "consumição" !!!!

Bom, era o que tinha pra hoje, agora volto pra minhas costurinhas...

Beijo no de cada uma de vocês que visitam o Sítio!!!


*Hint = dica



16 comentários:

Lilicutes disse...

Oi Rê!! Também sou adepta desse ditado!! E sempre guardo as coisas de uma festa pra outra.

Linda a festa!! Parabéns e muitas felicidades pra sua mãe!!

Bjs

Kaku

Josilene disse...

Adorei o seu post, parabéns pela festa surpresa de sua mamys e aguardo com ansiedade seu post da cozinha linda, tá! bjs.

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Esse projeto inicial pra sua cozinha já dá uma ideia de quão linda vai ficar. Se festa de aniversário já é bom,de surpresa é ainda melhor. Beijos!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Olhaaaa... mas que caprichoooo!
Super parabéns pra mamy, muita saúde e alegrias mil.
Então, ela faz aniversário na mesma data que eu?? É gente boa... hahahaha...
Obrigada pela sua msg de niver no meu post, viu! Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjs
:)

PINTA ROXA disse...

Parabens para a mãe e fico a aguardar então a nova foto.
beijinhos

rosinha cruz disse...

Olá Rê
Muitos parabéns a sua mãe e pela festa surpresa.
Para mim, esses 4 itens também são a minha prioridade, já estou a imaginar esses corações lindos a tornar a sua cozinha ainda mais alegre e cheia de amor.
Beijinhos

Decora Adora disse...

Linda fiesta y felicidades para su madre
Cariños

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei o seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rê
o que sera que vai aprontar na tua cozinha
vai enfeitar com teus crafts
realmente , tb não gosto de usar outro pc
ja me apeguei a este note , e aqui tem todas minhas fotos , meus arquivos
e parece que nada rende em outro ,

adorei a festinha e alegria de tua mãe
parabéns è ela e bela filha
bjs
lu

Binha disse...

Oi Rê! Curiosa aguardando a nova foto. Bjus!!!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Rê, um ótimo final de semana p/ vc.


Beijos


Audeni

Amehlia Digital ® disse...

Suas prioridades são as melhores!
Que bom que vai dar uma renovada na cozinha, é bom, né?!
Parabéns para sua mamis.
Um bejim!

Rosana Remor disse...

Parabéns pelo níver de sua linda mamãe!!Estou curiosa pra ver sua cozinha de carinha nova!!Beijos e bons bordados!!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, iiih, tô atrasada...mas cheguei, parabéns e felicidades pra sua querida mãe, achei linda a mesa, e é isso mesmo quem guarda tem, quem ama cuida e vc cuidou bem direitinho dessa linda festa.
Estive com o olho inflamado e ausente do pc, pois isso o atraso.
BEIJO GRANDE!!!

Tiane disse...

Adoro bordado, já gostei do pouco que vi! A festa fico,linda e a cara de felicidade da tua mãe tb, tava muito linda! Parabéns! Bom final de semana!

Veronica França disse...

Que lindo! Surpresa para Mamys!!! E ela toda elegante!!!!
Bjs

Aproveite para ver também: