29 junho, 2013

Então, o que acham da minha cozinha?

Olá flores queridas!!!
Voltei, depois de alguns dias paparicando minha cozinha e a última semana tentando curar uma gripe que me colocou na cama! Ainda estou com a garganta doendo, inchada... parece que tem uma bola, um saco isso! 
Mas vamos falar de coisas boas: como disse no post anterior, minha cozinha estava meio de lado, só servia pra preparar as refeições e pronto. Agora, ela me arranca um sorriso cada vez que chego nela... espia o porquê: 

Já tinha comentado aqui no blog que buscava inspirações para uma cortina para a cozinha, vi muitas imagens, tecidos... até que decidi por esse aí, vermelho + poá.

Essa é a minha cozinha, acho que não havia apresentado ela pra vocês ainda rsrsrsr
Queria ver ela mais alegrinha, principlamente no inverno, época que me sinto down...

Na "gela", além do adesivo de cocotinhas que amo, tem um quadro pra recados que customizei, a dieta do marido (colesterol o motivo), uns grampos pra pendurar recados, notas, etc... e também amor e fé, nos corações que estava preparando.

O tecidinho que usei para a borda da lousa também é poá

Amor e Fé, essencial para mim!

O fogão também ganhou um carinho: comprei uma toalhinha no 1,99 e apliquei uns corações com o mesmo tecido da cortina e corações...

E nele também pendurei o principal tempero pra uma vida feliz: Família e Deus!

E para o cestinho não ficar triste, uma pequena fitinha, um carinho também. Neste cestinho coloco os caldinhos, gengibre e cheirinho de baunilha, que fica ao lado da porta da lavanderia, quem entra por ali sente o perfume gostoso.

Minha cortina mais de perto... minha fofura...

Então flores, o que acharam?
Espero que tenham gostado, ela ficou muito aconchegante! Quem dera um dia poder receber cada uma de vocês na cozinha do sítio...
Beijo e lindo final de semana para todas que visitam o sítio!
*agora vou tomar mais um chazinho pra garganta!

33 comentários:

Vivian Godoy disse...

Oi RÊ eu amei os detalhes da sua cozinha ficou mais linda,nossa amo poá aqui em casa minha cozinha é toda trabalhada no azul.
Beijos!!

Dani Santos disse...

Ficou um amor!!! Que cozinha grande e bem organizada! Amor e fé são a base mesmo! Beijo grande e bom fim de semana pra vc
Cantinho da Galega

Carol disse...

Sua cozinha mimada é bem prática e bonita. Gostei da cor dos armários também. Parabéns.
Beijos

Jussara Neves Rezende disse...

A cozinha está fofa! A cortininha e os corações com as palavras essenciais a transformaram num show! Adorei saber que vc chama a geladeira de "gela", como fazemos aqui em casa ("deixei na gela"... rs)
Abraço!

Saron... disse...

Oi Rê,
é bom quando mimamos nossas casinhas.Deixando a mais aconchegante, mais propricio ao nosso estado de espirito.Amei sua cozinha.E a cortina esta aprovadissima.Qual mulher resiste poás?Tá linda.Bjos

Mulher Carioca disse...

Linda, charmosa e alegre...
Bjus bom domingo

Decora Adora disse...

Fe muy lindos todos los trabajos en su cocina , me gustaron mucho los corazones, el paño de plato , todo muy lindo combinado
Cariños

PINTA ROXA disse...

Gosto da cozinha, e de todos esses promenores que fazem toda a diferença.
Beijinhos

Rejane Menezes. disse...

Encantadora, detalhes com carinho trazem estilo em uma decoração. Parabéns.

Renata disse...

OI Rê,
Ficou uma graça a cozinha... muito charmosa. Adorei os adesivos na geladeira e as cores que escolheu.
Beijinhos e bom domingo!! =)

Ana Paula disse...

Oi Rê,
Cozinha divina!!!
Um luxo só.
Amoooo esse sítio, ah... Se eu pudesse visitar...
Sempre que entro aqui não dá vontade de sair mais, me sinto tão bem...
Parece que eu sinto até o cheirinho gostoso de terra molhada, ar fresco...
Sabe que um dia desses, comentei com o marido que eu queria vender minha casa, pra comprar outra em uma chácara e ir embora pra lá.
E vc é minha maior inspiração pra isso sabia? Tudo culpa sua rsrs.
Marido já amou a ideia!
Mesmo porque ele já está pra aposentar, então seria perfeito.
Bom, até lá, vamos continuar sonhando...
Estava morrendo de saudades, fiquei um tempo sumida, mas vou tentar recuperar o tempo perdido.

BjãooO

Malú Holzmüller disse...


Oi chegando por aqui e já me encantando.Um charme sua cozinha e o vermelho com poás combinou dando um ar de romnace.Amei !
Bjs.
Malú

KARINE MARIANO disse...

OI Re!!!!!!!!
Esta linda a sua cozinha, mega fofa!!!!!!!!!
Bjssssssssss

Rosana Remor disse...

Mas ficou uma fofura!!Amo cozinha com toque de vermelho, achei linda!!bjs.

Tia elvinha disse...

Está tudo cheio de muito amor e carinho,amei!!! E enquanto tivermos,Deus,Família e Fé,tudo estará perfeito.Quanto a ideia de encher essa cozinha de visitas é muito boa,kkkk,estou dentro!!beijussss,Élvia

Joseane Oliveira disse...

Com poá não tem erro, tá lidona sua cozinha, os corações também dão um charme e um carinho nessa ambiente que passamos momentos gostosos com a família. Lindo tudo. bjÔ

Sessa Derger disse...

Ficou linda a cortininha... realmente deu alegria! E os mimos... fofos!
Bjaum

Angela Cristina disse...

Oi linda flor. Amei e estou apaixonada pela sua cozinha. Um luxo!! Sua escolha foi ótima, a cor alegrou e trouxe ainda mais energia.
Um dia quem sabe faremos algumas gostosuras aí nesse belo fogão!
Beijos amiga e obrigada por entrar aqui e deixar um pouquinho do seu amor.


Veronica França disse...

Simplesmente, Amei!!! Ficou tudo um mimo! Um luxo!!!!! Você é muito caprichosa, Rê! Quanta coisa perdi!!!
Bjs

Andréa Martins disse...

Oi Rê, amei sua cozinha é bem espaçosa. Tem tantos detalhes lindos!
Beijos
Andréa

Tatiane disse...

Que tudo sua cozinha. Eu adoro adesivinhos de geladeira, ia comprar uns de galinhas mas meu marido não concordou, disse que acham feio :(
Eu adoraria conhecer sua cozinha, você e o sítio, ay ay... estou precisando de um lugar calmo.
Espero que esteja melhor.
Beijox, ótimo domingo

Márcia Costa. disse...

Nossa Rê,

Ficou linda demais!!! adorei, adoro vermelho nos detalhes, principalmente na cozinha. Sua cozinha está um encanto!
Bjs no coração

Valeria Barros disse...

Olá, conheci seu blog hoje e fiquei encantada com tanto bom gosto e criatividade... sua cozinha é linda e muito aconchegante. Você esta de parabéns, vou estar sempre por aqui. bjs.

Fê Dutra disse...

Rê sua cozinha é um charme.
Também tenho um cozinha vermelha, que amo de paixão.
Um beijo

Leda Soares disse...

Rê eu amei sua cozinha,
delicada e discreta,o vermelho deu mais vida,
deu seu toque com suavidade.
Bjos...

Bruxa disse...

Oi Rê!
Vim voando lá da Carmen e achei sua cozinha uma graça - está tudo tão charmoso, do jeitinho que gostamos, parabéns!

Abração e lindo findi.

✿ chica disse...

Muito legal tua cozinha! Te vi agorinha na Carmem! bjs,chica

Marcia Ruiz disse...

Olá! Vim correndo retribuir sua carinhosa visita, que bom que gostou lá do meu cantinho, volte sempre! E que cozinha cheia de charme, linda!!! É tão bom a gente dar um toque especial. Parabéns!
Vou conhecer mais o seu blog...

Rô Freire disse...

AMEI TUA COZINHA!!! TUDO LINDO NO SEU BLOG. VIM LÁ DO MOSAICO DA CARMEM E ESTOU TE SEGUINDO.
BJOS
roarteestilo.blogspot.com

Jussara Silva disse...

Um encanto sua cozinha! ainda mais com vermelho poá. Adoro!
Vim do mosaico da Carmem e adorei.
Boa semana! Bjos.

Caminhando na Arte

mazé disse...

olá!vim através do mosaico da Carmem conhecer seu cantinho,amei!te seguindo...sua cozinha está linda,tenha um ótimo final de semana bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

Carmen Ferreira disse...

Oi Rê
Eu amei sua cozinha, as cores e tanto amor transbordando nela. Os corações do que é mais importante na vida me conquistou, acho que vou me inspirar!
bjos

Sofia Morgado disse...

Que linda! :)
Beijos de bom final de semana,
Sofia

Aproveite para ver também: