13 junho, 2013

Enquanto isso aqui no sítio...

Olá gente querida!!!
Nem conto pra vocês a última aqui do sítio... mentira, conto sim!
A tela do meu pc fritou!!! Sei lá como aconteceu, só sei que ela começou a piscar, chamei marido pra ver, desligamos tudo e ele deu umas "suaves" batidinhas ao redor do monitor, ligamos e ouvi um "tzzzz" (sorry, não sou muito dada a efeitos especiais rsrsrs) e o fumaceiro começou a sair dela! Eu dizendo aflita "tá pegando fogo, tá pegando fogo..." e o marido "onde? onde?" aix... que situação!
Mas enfim, consegui passar umas fotos pro laptop que minha filha herdou da tia, e enquanto ele ainda estiver "vivo", acho que consigo blogar. Maaaas, peço sua paciência, aos pouquinhos vou visitando as amigas, pois quando esse aqui esquenta, fica piscando a tela....rsrsrsrs a cara da pobreza!

Enquanto isso, aqui no sítio...

... tem cheirinho de baunilha espalhado pela casa: meu banheiro, banheiro da Babi, cozinha e lavabo. Comprei um único vidro de aromatizador, e dividi em garrafinhas que tinha guardado; depois foi só colocar em lugares "estratégicos" - leia-se banheiros rsrsrs no começo marido achou que estava assando bolo, devido ao cheirinho...rsrsrs muito bom! Pra dar uma embelezada nos palitos, coloquei contas, florzinhas e borboleta, mais fitinha, rendinha e tecidinho... tudo "inho", bem do meu jeitinho!

...tô com saudade de dias assim, o tempo aqui está horrível, cinzento, úmido, uma eca só! 


 ... os búfalos do vizinho, na sua vidinha de sempre: andar, pastar...rsrsrsr 

...olha só a eca de tempo/clima! Aff! 

... coloquei as plantinhas pra tomar banho de chuva 

...um dos açudes aqui de casa estourou... agora é esperar o tempo firmar pra arrumar. 

... detalhe no meu banheiro... sempre tem que ter um verde, vida... 


...um carinho na janela.... 

...um carinho pra filha na cozinha... 

...um perfuminho de canela e o acomchego da vela! 

E é isso que tem acontecido por aqui!
Alguém manda o sol dar as caras por aqui, please?! Agradecida!

Beijo no coração e lindo final de semana pra você!!!

25 comentários:

Rosana Remor disse...

Boa ideia esta de aproveitar o aromatizador pra casa toda!!Adorei!!E que sítio lindo!Adoro!Aqui deu sol, depois de quase uma semana sem...af!!
Tem sorteio lá no meu blog, vou ficar feliz se você participar!!Beijos!!

Cris disse...

Rê me desculpe a curiosidade, mas que cidade você mora?????
Adorei a idéia do seu visinho ter búfalo kkkkkkkkk.
Os seus ¨inhos¨ ficaram muito fofo, me deu ate inspiração pra minha lavanderia.

Bjs. http://casafilhosemarido.blogspot.com.br

Veronica França disse...

Estava com saudades do seu sítio, mesmo com o tempo "eca" é lindo e maravilhoso! Bjs, amor!!!!

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!!!
Que lugar lindo que vc mora...
Amei cada detalhe que vc mostrou, deve ser uma benção acordar de manhã e ver tanta beleza.
bjssssss
Lindo dia para ti

Sessa Derger disse...

Ô saudade da infancia! Sempre ia pra fazendo dos meus tios, correr atras de vaca, brincar nos morros, andar a cavalo! Adorei...
Bjaum

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Que susto!
O meu queimou sem fumaça e batatinhas rsrs
Boa sorte!
Que verde lindo, adoro!
Sol tem bastante por aqui, mas junto com friozinho, serve? rs
bjs e ótimo finde também!
Adorei os cupcakes :)

Mirian Trédicci disse...

Que lugar é esse!!!!!!!!!!!
Que lindo!
Essa de dividir o aromatizado foi muito boa...
Bjs e ótimo fim de semana

Priscila Herval disse...

Que delícia de lugar!
Amei a ideia de dividir os palitinhos do aromatizador.
Aqui no RJ hoje o tempo começou a fechar também ...
Fique com Deus, beijos!
www.priscilahervalf.blogspot.com

karen Disley disse...

Oi Rê,
O meu neto também pifou,vou ter que comprar outro..prejuízo.
Que lugar lindo e inspirador, tem cheirinho de terra molhada.
Amei a paisagem e os mimos.
Obrigada pela visita1
Um cherooo!
Káren

Adriana disse...

OI, RE!
EU QUERIA ESTAR NO SÍTIO, MESMO COM O TEMPO RUIM!!! DELÍCIA!!!

POBRE PC QUE DERRETEU!!!

BJSSSS

Decora Adora disse...

Re ya estoy de vuelta ,, de que ciudad es usted que hay búfalos ?.. Yo solo los he visto en el zoológico ,,, lindo lugar usted vive
Cariños

Binha disse...

Tudo muito lindinho, fofinho e charmosinho, bem do seu jeitinho todo inho. Bjus flor!

Saron... disse...

Oi Rê,
Ai que delicia mora num sitio.Pertinho da natureza , dessa simplicidade.Bom demais pra alma e para o corpo.Bjos

Pepa disse...

Aff, essas parafernálias tecnológicas quando resolvem nos deixar na mão é uma tristeza né ??

Que bom que está dando prá levar, srrs

sério que vc tem bufalos vizinhos ??
Ou vizinhos bufalos ?? e eu nunca vi um ao vivo, ai que dó, srrss

Sabe que eu gosto desse tempinho borococho, fico mais esperta (se isso for possível, srrs)

Bjus 1000 querida

Lilicutes disse...

Oi Rê!! Puxa que susto com o comp. Tomara que vc consiga outro logo pra chamar de seu.

Adorei as fotos da natureza e dos detalhes da sua casinha no sitio, que mais parece uma fazenda com os animais grandes por perto.

Bjs

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Obrigada pelo carinho!:)
bjs e ótimo final de domingo e início de semana!
bjs

rose japan disse...

Oi Re vamos fazer assim, durante a semana eu deixo o sol com vc ok e final de semana ele fica p mim.rs...Por aqui esta bem quente mas essa epoca e de chuva durante o dia o tempo fica aberto, bonito e a noiite chove..

Amei seus vidrinhos ficaram lindos...tbm seus mimos na janela que amor , eu amei..e o verde no seu banheiro..

Que gostoso dias assim e carinho p a filha.

Bjinhos rose jp

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Imagino o susto! Máquinas oh máquinas!
Ganhamos lindas fotos!
Beijos

Maria Reciclona disse...

RÊ querida. Que saudade!!!!
Faz tempo que não arrumo um jeitim de rumar aqui pro sítio. Ah... isso é que é vida. Pode ter cobra, açude estourado, chuva, tempo nublado que tudo me parece uma delícia e mais, LINDO!!!!! Agora então com aroma de baunilha ficou PERFEITO!!!! Beijoca,minha querida. Some não.

Carol disse...

Oi, Rê!!
Nossa, viajei aqui, curtindo cada foto, uma vontade imensa de estar aí com você e aproveitar essa casinha tão aconchegante, em meio à natureza...Deus te abençoe muito viu?!
Bjokas!!

Paty Bonot disse...

Oi Re...resolvi fazer o tal blog rsrs !Vixi eu não sabia que tinha búfalos ai perto da tua casa não....beijinhos Paty...

Tiane disse...

Oi Rê! Aqui em Porto Alegre o tempo também anda assim, mas lá em Maquiné, onde fica o Recanto não. Lá, quase sempre tem sol! pena, que não posso ficar direto por lá! adorei as galinhas! Adoro elas! Bjinho e boa semana!

Amanda Alves Gomes disse...

Td lindo lindo por aqui! Parabéns pelo blog, deve ser uma delicia morar no sitio!
Seguindo! :)
http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

PINTA ROXA disse...

Fiz o perfume do frasquinho lá para casa mas o meu não deu resultado, não cheira a nada.. :(.
Beijocas

Pepa disse...

Oi Rê, é a Vi, gosto muito do campo, fiquei sonhando com esse lugar, muito bom, ainda mais ter búfalos perto, você toma leite de búfala?
Uma casa perfumada e com plantas sempre fica mais aconchegante.
Beijos,Vi

Aproveite para ver também: