13 abril, 2013

O que tem acontecido aqui no sítio...

Oi flores!!! 
Sábado à noite e eu sem nada, nadinha pra fazer!!! Coisa boa demais ...rsrsrs uma folguinha vez ou outra é bom não é mesmo?! Então aproveitei pra vir aqui mostrar rapidinho - nem tanto pelo tanto de foto que coloquei rsrsrs - o que tem acontecido aqui no sítio nessas últimas semanas: Vem comigo!

Unhas fofas da minha fofa!

E as da pessoa que vos fala...rsrsrs 

Potes de iogurte reciclados para meu futuro B&W cantinho craft... 

Fizemos biscoitinhos deliciosos pra Páscoa...

... minha fofa preparou as embalagens. 

Também fizemos "cenourinhas" de leite em pó... ôoo delícia!!! ôoo trabalheira que fui inventar com os "talinhos" destas benditas!!! rsrsr Mas todo mundo aqui adorou, valeu a pena! 

Uma das cestas prontas com a tag que a fofa fez! 

 Tudo feito com muuuuuuuito amor e carinho!

Fazendo rocambole de carne moída: esse recheio ficou ó-t-e-m-o! Cenoura e batata cruas, cortadas em filetes, com azeitonas e dois sachês de tempero de legumes! 

Aqui ele enroladinho, abro ele no plástico filme que facilita pra enrolar. Não tem foto do depois porque estava atrasada e morrendo de fome, caiu na mesa e detonamos rsrsrs

 Lembram dos quadrinhos pra minha laundry? Olha eles aí no seu devido lugar...

Ainda faltam alguns detalhes pra minha laundry ficar do jeitinho que quero, mas "nunguentei" e vim mostrar rsrsrsrs 

Visitas diárias: libélulas... são tantas, de tantos tamanhos e cores diferentes! 

 Vocês sabem o que é isso? Parece um vaso de barro não é mesmo? Mas é uma pequena casinha que algum tipo de vespa fez na minha muda de alecrim! Não consigo ver o construtor dessa delicada obra, apenas vou percebendo o número delas aumentanto a cada dia!!!!

Já são quatro no "condomínio do alecrim"!!! rsrsrs

 Mais comidinha: macarrão na pressão!!!

Com salamito da feira rssrs 

Prático e gostoso, aprovado! 

Cansaram flores?! rsrsrs
Então, foi mais ou menos isso que andou rolando por aqui...
Mas tem mais, volto outra hora com mais notícias!!!!

Beijo no seu lindo e um maravilhoso domingo, 
uma maravilhosa semana pra você!!!

17 comentários:

Rita disse...

Linda noite pra você!!
E que maravilha ver tantas
coisas boas por aqui adorei
fazer essa visita tão gratificante
Deixo um abraço e carinho
Bjuss
Rita!!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

PINTA ROXA disse...

Tanta coisa linda e gostosa.
adorei as unhas com os corações.
gostei de fazer esta visita por aqui..

Pinta

Decora Adora disse...

Linda noche para usted . Me gustaron mucho esos potes de vidrio reciclados
Que tenga un lindó domingo
Cariños

Tais Martins disse...

Umm que delicia de vida,Lindos os quadrinhos!
Domingo bem gostoso para vc tb...
bjoos
tais Martins

Joseane Oliveira disse...

Nossa Rê quanta agitação por aí?! Quanto carinho nas comidinhas, lindas unhas das moças e ótima ideia na carne moída parece saborosa, os quadro lindos também, não perca proxima postagem que farei com meus quadrinhos pra cozinha, lindo domingo . bJÔ

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA TARDE, PRINCESA!
VISITAR SEU "SÍTIO" É SEMPRE UMA GRATA SURPRESA. DELICIO-ME COM SEUS POSTS CHEIOS DE PERSONALIDADE. PENA QUE O NOSSO TEMPO É SEMPRE TÃO CORRIDO E NÃO CONSEGUIMOS VIM MAIS VEZES. QUE A SUA SEMANA SEJA REPLETA DE CONSTRUÇÕES, AMIGA!BJIM!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Que lindos ficaram os mimos de Páscoa.
Adorei as cenourinhas.
Que bom que não tem meias perdidas por aí, eu me lembro dos quadrinhos,só não mostrei nesse resumo porque mostrei no #10 quando falei dos passarinhos.
Muita coisa acontecendo por aí!
E que libélula diferente!

bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

josiane disse...

Estava com saudades dos seus post, lindas fotos, adorei as cenourinhas, uma fofura!!! ahhh e esse macarrao estava com uma cara ótima, o meu nunca da certo, sempre queima no fundo kkkk. bjs

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que saudades!!!
Menina, adorei suas aprontações! rs
As cenourinhas, que lindas!!!
Sua laundry, a casinha no alecrim, tudo tão mágico!
Que libélula linda!!!!!!!!!!!
Você é uma fofa e amo sua animação!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssssss
Vero

Tays Rocha disse...

Quanta coisa gostosa e que lugar lindo, senti tanta paz, só de ver as fotos... Beijos e boa semana :)

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Quanta gostosuras, fiquei babando na massa, adoro!

Bom inicio de semana!!!
Bjs

d'incanto daniela disse...

Oi Rê...

passando para retribuir o seu carinho de sempre lá no meu blog... Sabe que eu eu acho que é a primeira vez que passo por aqui? Sorry pela demora... ôo vida maluca essa minha...

Ótima semana pra vc, beijosss no ♥

Dani

www.dincanto-atelier.blogspot.com

www.nollivrodavida.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Rê!!
Que delícia vir aqui e ver esse monte de coisas que você compartilhou com a gente!!! Os esmaltes são lindos, assim como os seus quadrinhos! As cenourinhas me deram água na boca...adoooro docinho de leite ninho!! =)

Pessoas que se encantam com pequenos detalhes, ainda mais se forem da natureza, são realmente muito sensíveis. Bom conhecer gente assim...

Muito obrigada pelas palavras amigas e pelas preces!!
Um beijão!!!

Adriana disse...

OI, QUERIDA!!!
AMEI AS CENOURINHAS TRABALHOSAS!!!
E AMEI TODAS AS SUAS ARTES À QUATRO MÃOS!!! É BOM TER UMA FOFA EM CASA, NÃO É??? A MINHA TÁ COM 8 ANOS!!!

MENINA,QUE BICHO É ESSE DA CASINHA???

BJINHOSSSSS

vida disse...

è muito bom cuidar da gente da nossa família e ver os outros "animais" também construindo suas casas e cuidando delas faz parte da vida da continuação da especie e porque não da melhor maneira,bjs tenha uma linda semana

Tais Martins disse...

Adorei ver tudo,achei lindas as libélulas....
Que vida boa...Srs
decorehouse

Leda Soares disse...

Hunnnn amo essa receita.
Sempre faço com frango, semana passada fiz, marido ama.
Bjos...

Aproveite para ver também: