12 abril, 2013

Idéias para vestir as paredes!

Pintura pra lá de alegre - chevron em grande escala!

Além do painel atrás da tv, a prateleira ali do lado é muito bacana, pode-se usar corda no lugar do metal.

Com um painel, pregos, linhas e uma boa inspiração você pode muito!

Para as amantes das corujinhas!!! 

Você já bordou no papel?! Então, a inspiração tá aí!!! 

Adesivo pra não perder o hábito... 


Velhos mapas ganham nova carinha assim, e que carinha!!! 

E pra terminar, quadrinhos fofos!!! 

Beijocas!!! 


7 comentários:

rosinha cruz disse...

Espero que esteja tudo bem por ai.
Gostei muito das imagense das ideias.
Bom fim de semana
Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Só ideia legal!
Eu comprei umas ferramentas de scrap para bordar em papel, adorei, bem legal!!!
E esse quadro com pregos, eu adorei!
Fez uma ótima seleção de sugestões!
Adorei!

bjs, ótimo finde!

Carol disse...

Cada inspiração, né? Adorei o quadro de corujinhas.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Binha disse...

Quanta ideia linda Rê! Vim correndo olhar, estou querendo me arriscar, forrando as paredes do quarto da minha filha com tecido. Bjusss querida!!

Decora Adora disse...

Me encantaron esas imágenes , sobretodo la primera con esa pared en zig zag
Cariños

lenalima disse...

Bom dia! lindas as imagens , tomei a liberdade de copiar a N° 1 e 2
adoraria ter um cantinho assim lá na casinha do mato ...
bjssss

vida disse...

Adoro quadros e tudo que possa ser colocado nas paredes detesto parede vazia não sou nada clean kkkkkkkkkk, comigo não funciona o menos é mais fica faltando kkkkkkkkk, bjssssssss

Aproveite para ver também: