18 março, 2013

Sabe aquelas coisas?

Aquelas do tipo: "nossa, muito legal essa idéia!"? 
Pois é, abaixo uma pequena seleção da nova tag aqui do blog: L.E.I. (Legal Essa Idéia)... pra mostrar as coisas que quando vejo logo penso: "porque nunca consigo pensar nessas coisas?!" rsrsrs Você tem, vez ou outra, um momento desses?

Toalhas "bordadas" com botões

Lâmpadas que viraram carneirnhos fofos

Pompom de lã como flores

Muito L.E.I.!!! 

"facim, facim"

Pra mesa de páscoa ficar mais fofa!

Esse sou "obrigada" fazer para o sítio...

Mais uma pra páscoa!

Pois é flores amadas, essa foi uma pequena mostra de L.E.I.'s que a gente encontra pela net... tem alguma coisa aí pra mostrar?!

Beijo no !!!

12 comentários:

Drica disse...

São ideias maravilhosas.
Lindas.

rosinha cruz disse...

Adorei as dicas.
A pulseirinha vou copiar, adorei mesmo!
Beijinhos

Calma que estou com pressa! disse...

olá
quantas ideias lindas
adorei a dos botões
e é claro dos pompons
ficam super fofos mesmo
bjs
lu

Renata disse...

Ótimas ideias!!
Bjs

Carol disse...

Eu não tenho muita criatividade, então dificilmente fico analisando coisas que não criei, no máximo falo "que legal" kkk. Tem muitas criações super interessantes mesmo, né?
Beijos

Laila Dietrichkeit disse...

boas ideias
bjobjoo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Eu tenho essa sensação várias vezes.
Como essa ideia não foi minha ? rs
Tenho muitas, lá pelo blog, nem sei enumerar rs
As flores com pompons mostrei por lá,ilustram muito bem a L.E.I (gostei)

bjs, ótimo dia!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adorei o "LEI"... hahahah!
Cada coisa bacana mesmo. Adorei TODAS as ideias aqui!!!
Bjns
:)

Lilicutes disse...

Sempre tenho esse momento de L.E.I. Mas adoro ver essas inspiracoes.

Bjs

Kaku

Anita disse...

É o que eu mais tenho... vivo me perguntando pq não pensei nisso antes, rs. Boas idéias, bjs.

decorar e cozinhar disse...

ADOREI,MAIS A DA REDE EM MESA JA CONHECIA A MINHA MAIS VELHA DORMIA ASSIM QUANDO VIAJAMOS PARA NOSSA CASA DE PRAIA OLHA HOJE ELA ESTA COM 23 ANOS...ENTÃO É VINTAGE KKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Josiene Vassallo disse...

Oi Re, adorei essas ideias, principalmente a decoração com botões e a pulseirinha, valeu pela dica :-)
Beijos!
Ene

Aproveite para ver também: