22 março, 2013

Quadrinhos para área de serviço / Laundry room

Oi gente querida do meu ♥!
Sexta-feira né... eu tô "morrida" de tanto limpar! Às vezes penso que seria melhor morar num apartamento, porque olha, vou te contar - ou melhor, perguntar: de onde vem tanta poeira hein?! Eu moro há 1km da estrada principal, e sou obrigada a admitir que a poeira da estrada viaja esse 1 km até minha casa, só pode! Maaas... deixemos a poeira de lado, porque por hoje já dominei ela rsrsrsr
Estou tentando dar um up na minha área de serviço: comecei ano passado quando mandei fazer o armário, como não fizemos ainda a escada da porta da frente, todo mundo que vem visitar tem que entrar pela porta da área de serviço, e cada vez que fazíamos alguma coisa aqui em casa eu me quebrava toda pra deixar lá um tanto melhor aos olhos... até que perguntei pro marido "Escada ou armário da A.S?", mais viável para nós foi a segunda opção. Mas enfim, aquilo era uma bagunça e nem tive coragem de tirar foto pra mostrar o antes&depois - mentira, eu tenho, mas é que o marceneiro foi mais rápido que eu, saí um dia de casa e quando voltei ele já tinha instalado! rsrsrs Pois bem, vou parar de falar porque o negócio está ficando grande e vou logo mostrar os quadrinhos que fiz. Imprimi as imagens de passarinhos - lindos&fofos - da net...


Comprei esses porta-retratos no 1,99, por este preço, pintei mas não gostei...


...aí fui de tecido! Cortei as tiras que iria usar... 

...e comecei a colar. 

Pra facilitar já cortei as laterais em diagonal, que deu certo neste aqui... 

Primeiro finalizado! 

Nesse aqui não deu muito certo rsrsrs mas como iria usar viéis nos cantinho pra dar um toque a mais, não me preocupei. 

Aqui os três prontinhos, pra minha A.S. que receberá pássaros e gatinhos, em tons azuis! 

Sabe o que é isso? rsrsrs Imaginei que não... é que o tanque de fibra é muito baixinho - ou eu sou alta pra ele - e por quase 5 anos ele estava apoiado encima de tijolos. Até que encontrei essas madeiras dando sopa lá no galpão e fiz esse suporte. Ficou ótimo, numa altura que minha coluna agradece! 

E olha a bagunça... é que estava limpando/lavando e inventando ao mesmo tempo...  Abaixo da minha prateleira de gavetas que mostrei aqui  é o lugar do tanque. Bom, quando estiver tudo no seu devido lugar eu volto pra mostrar - espero que esse ano ainda! kkkkkkk

Beijão de sexta no seu !!!

24 comentários:

Mi Hernandez disse...

Rê, ficaram lindos, eu sou passarinheira de carteirinha.
Uns mimos, adorei o revestimento com tecido.
Besitos

Rosana Remor disse...

OI RE, QUERO VER TUDO PRONTINHO!!OS QUADRINHOS FICARAM MARAVILHOSOS!!BJS.

Lilicutes disse...

Ficou muito gracioso os quadrinhos com tecido e os pássaros para combinar. Nem parecem mais de lojas de 1,99. Parabéns!

Bjsss e ótimo FDS!

Kaku

Calma que estou com pressa! disse...

oi re
com molduras simples e gravuras fofas
vai haver transformação
vai ficar fofo demais
bj
lu

araci disse...

Olá Rê, poeira tem em qualquer lugar, aqui em São Paulo a poeira é cinza escuro, por mais que limpe, passe pano, lave, depois de um tempinho tem de novo, ela sempre vence.Mas a gente mora na terra, então o lugar é sempre da poeira. Parabéns pela faxina, pelos lindos quadrinhos super cutes e pela lavanderia que está ficando ótima!!! Tenha um lindo e abençoado final de semana com descanso e muito amor de família. Bjss

Tiane disse...

Adoro pássaros! Adorei a tua ideia!Bom final de semana! Bjinho!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Ficaram lindos, adorei a sua ideia e acho que os passarinhos voarão até o resumo da semana amanhã, depois eles volta rs

Poeira faz parte da vida rs
Por isso guardo o máximo que posso por aqui.
A área de serviço está ficando super legal.

bjs, ótimo final de sábado e domingo!

josiane disse...

Oi Re, que lindo os passarinhos, de que site pegou eles, tbm queria kkkkk, ficou devendo as fotos do armário heim... bjs

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Ficou lindo! Muito delicado e colorido.
beijo

CaMila disse...

amo pássaros

amei os quadrinhos

Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Os quadrinhos ficaram lindos!!
Depois quero ver como ficou a sua AS, hein!
Achei um espaço bem gostoso a sua, viu!
Bjns
:)

Sessa Derger disse...

Ficou lindo Re! Tb to precisando dar uma reaginada na minha AS!
Bjaum

Pepa disse...

rsrs, a gente nunca sossega né ??

Toda hora inventando alguma coisa nova.

eu adorei os quadrinhos e quero ver agora tudo pronto e instalado.
#aloka, já vem intimando, rsrsrs

Mas mostra ??? rsrsrs

bjus 1000 querida e e uma semana abençoada para ti !!!

Veronica França disse...

Que fofos!!!!! Quero ver tudo!!! Estou curiosa!!!
Bjs minha querida!!!!

Ana Paula disse...

Sua casa é linda de qualquer jeito amore!!!
Até bagunçada ela fica lindja.
Amei os quadrinhos fofos.
Estava sentindo falta disso sabia?? De ver vc inventado coisas pra nos inspirar rsrs.
Sabe que eu morro de vontade de conhecer esse sítio??
Pareço criança querendo conhecer a Disney kkkkkk.

Bjãooo

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Os quadrinhos ficaram de muito bom gosto. No final, vai ficar tudo lindo, pelo jeito. Beijos!

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Olá Re,estava com saudade de visitar você!Eu adorei os seu quadrinhos,as imagens são de extremo bom gosto e delicadeza.Quanto à poeira,minha amiga,eu moro em apartamento e tamb´me não me livro dela não.Moro numa avenida de muito movimento e parece que moro no meio do mato,pois não dou conta de tanta poluição e poeira que vem pra cá.
Espero não sumir mais por tanto tempo,ok?
Beijinhos

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh Re poeira é a inquilina numero um do sitio, nós somos meros visitantes hahahah

bjbojbooo

Lucinha disse...

Rê,

A lavanderia é um lugar que usamos tanto, e muitas vezes não pensamos em decorar. Eu amei os quadrinhos, e vão ficar lindos na parede.
Um lindo final de semana! Beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Rê !!!!
Poeira não é somente no sitio não... aqui em casa tem bastante por causa dos caminhões de soja que passa em frente da minha casa, esta epoca ainda esta bom por que ainda chove... mas daqui uns dias... acabou o meu sossego.
lindos quadros!!!!!!!!
bjsssssssssssss

Binha disse...

Com poeira, com bagunça...ou nãoooo adoro tudo que vc produz. Tudooo lindoooooo. Bjus querida!!

Adriana disse...

OI, RÊ!!!
AMEI OS QUADRINHOS!!! ADORO PASSARINHOS!!!
POR AQUI , MINHA ÁREA DE SERVIÇO É UMA COISA. AJEITO, ALGUÉM DESAJEITA, FICO FURIOSA, ME DESCABELO... VOU INDO ASSIM....

BJINHOSSSSSSSSSSS

vida disse...

Que lindas estampas de passarinhos,quero ver colocados em, amo eles e qual a lavanderia que é arrumadinha só para fotografar depois bagunça tudo mesmo ,se estiver arrumadinha é porque estamos viajando,kkkkkkk e que boa ideia de levantar a máquina tambem tenho este problema pois sou bem alta, bjssssssss

Mulher Carioca disse...

Amei seus passarinhos são lindos passa o link pra eu copiar também.....
Seu cantinho é uma delicicinha, e tem coisinhas fofas e lindas....Bjus

Boa semaninha abençoada pra ti.

Aproveite para ver também: