12 março, 2013

Artes no sítio...

Olá gente bonita!
Como está indo a vida de vocês?! 
Aqui no sítio está meio corrida, e nem sei porque! Ando fora de ritmo, corro contra o tempo e não faço quase nada... preciso de rotina, mesmo que o mundo lá fora queira sair dela! Acho que sou sistemática, vai saber... mas acordar cedo e ter um dia "a deus dará" não está rendendo muito não... Não trabalho fora mas aqui no sítio tem muuuuuito trabalho - isso que a única criação que temos é a de peixes... e eu ainda querendo galinha, cabrito, ovelha, cachorro, gato e pasmem, até pavão eu queria/quero heheheh Me deixa vai, sonhar é tão bom, tão lindo... uhulll 

Este ano não decorei a casa para a páscoa, e também não fiz arte nenhuma... essas aí abaixo são do ano passado, mas vai que você não viu! kkkk



E para dizer que não fiz nada, finalmente coloquei a mão na máquina e o pé no pedal e fiz a capinha para o tablet da Babi... forradinha com feltro e meu primeiro zíper! 


Cliente visivelmente satisfeita ;D 

Beijo enooooooooooorme no de vocês!!!
Estou partindo agora para as visitas... já já chego aí!

14 comentários:

Joseane Oliveira disse...

Também estou precisando de rotina, meu dia tá assim sem render muito.
Linda capinha do tablet bem menina, bJÔ

Carol disse...

Eu só coloco algum coelhinho em minha casa porque foi minha tia quem me deu. Antes eu nem pensava nisso, mas fica bem bonitinho, né?
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!

Acho que estamos sempre correndo contra o tempo, não importa se fazemos muita ou pouca coisa no dia.

Que lindas as artes, ainda não tinha visto.Adorei todos os poás!

Eu comecei e não acabei, vejo algo como o Natal rs

O primeiro ziper a gente não esquece rs, ficou linda.

Que bom que recebeu o sinal de fumaça chegou! rs
Nem fale,quem tem blog não sobrevive sem internet muito tempo!rs
Estou falando 'só'de um dia inteiro rs

bjs, ótima noite e semana!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, saudades!!!
Adorei tudo por aqui, especiamente a capa pro tablet!
Re, faça sua rotina, isso é muito importante mesmo, senão acabamos desandando...
Beijossssssss
Vero

Eliane Sampaio disse...

Oiii Re,
a nossa vida é uma eterna correria ne kkkkk

Ameeei a capinha do tablet, ainda vou me aventurar no meu primeiro ziper rsrsrs

Doce dia,
bjoos, eli.

Agulhas, Colheres e Afins disse...

O tempo anda cruel mesmo, tudo está passando muito depressa. Achei linda as tuas artes.
Bjs.

Rosana Remor disse...

OI MINHA LINDA!AQUI TAMBÉM EU CORRO, CORRO!!UFA! E QUE BELOS TRABALHOS PASCOAIS!AMEI!!BJS.
E TEM SORTEIO NO MEU BLOG, PARTICIPE!!BJS.

Ana Paula disse...

É sempre bom um "Vale a pena ver de Novo" né? rsrs.
A capinha ficou bem charmosa!
Estou sentindo falta das suas arteirices menina.
Volta a fazer coisinhas e mostra aqui pra gente vai?? kkk
E vc é doida, querendo esse tanto de bicho kkkkkk.
Eu morro de vontade de morar em uma chácara, mas o máximo que eu penso em criar é um cachorro rsrs.

Besitos. :*

lenalima disse...

Adorei a capinha, lindos trabalhos.
o tempo anda bem curtinho né amiga , e não da mto tempo para nada!

estarei fora um tempinho deixei explicações no blog. até a volta! bjsss

Tiane disse...

Oi Rê! Sabe, que há muito tempo, mas muito tempo atrás, li o livro do Amir Klink, aquele navegador solitário, sabe? Nunca esqueci de uma coisa que ele escreveu sobre a rotina. Imagina ele sozinho naquele oceano...ele poderia dormir a hora que quisésse, comer quando bem entendesse, fazer o que der na cabeça na hora que bem entende, né? Pois ele disse que precisou organizar uma rotina de atividades para que a coisa andasse direito. Ele, assim como eu, que justamente tentava fugir da rotina, percebeu o quanto ela é importante. Eu também não trabalho fora, mas sem a minha rotinazinha diária, as coisas não andam , e por outro lado, acho importante quebrarmos esta rotina de vez em quando. Eu, por exemplo, volta e meia paro o que tô fazendo para tomar um mate com o pai e a mãe, bem no meio da manhã. É tão bom!Tudo é bom, a rotina e a quebra da rotina. Putz! Será que tentando ajudar te deixie mais confusa???? rerere espero que não!Bjinho!

Angela Cristina disse...

Oi lindona! Por aqui também é + ou- assim... corro o dia todo.
Então, seus enfeites eu ainda não tinha visto pois só comesei a
blogar em outubro mas estão maravilhosos. Parabéns.
Sua filha é mesmo linda!!
BEIJOS...
MELISSA E ALECRIM

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!Tudo bem?
Ótima sexta e finde para você.
bjs

Minha vida de campo disse...

Olá como vai? E quem disse que sitio não dá trabalho. Menina aqui trabalho dia e noite. Sempre tem muita coisa para se fazer. Queria ficar em casa para fazer esses lindos trabalhos.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Maria Reciclona disse...

Rô querida. Tudo fofo, amei, mas essa princesa aí no fim do post roubou a cena!!!! Ela está grande , linda, uma princesa!!! Parabéns pois essa é a sua melhor produção! Beijocas pra duas.

Aproveite para ver também: