10 fevereiro, 2013

Níver do bigodinho, ops, da minha filhota! rsrsrs

Olá!!! Como estão em dias de carnaval? O meu está tranquilo... no aconchego do meu lar querido...
A única comemoração que tivemos foi o a niversário da Babi, minha filha... ela nasceu dia 08/02, numa sexta-feira que antecedia o carnaval... a maioria das pessoas se preparando pra viajar e eu me preparando pra ir para o hospital. Lembro do anestesista - fiz parto normal sem dor - tentando colocar o catéter em mim e eu lá, enooooorme naquela posição desconfortável dizendo pra ele andar rápido porque eu ainda queria "pular" o carnaval naquela noite... ele riu e finalmente acertou o negócio.
Mas enfim, onze ano se passaram e novamente o níver dela caiu numa sexta... e a festa ficou para sábado!
Mas claro que na sexta-feira teve "café da manhã na cama especial", que virou tradição aqui em casa nos dias do pai e da mãe e aniversários...



Minha vida curtindo seu cafezinho... ♥

E no sábado fizemos uma festinha, pra algumas amiguinhas e familiares próximos... ela queria uma festa do bigode e lá vai a mãe se virar com isso! O problema é que o $$$ fica curto neste mês pois tem material escolar, uniforme... então a ordem foi economizar!
Ela queria um roupa que combinasse com a decoração da festa, e pediu pra eu fazer uma roupa pra ela - criança é inocente mesmo, acha que é só querer e fazer.... - aí encontrei um tecido xadrez, preto e branco dando moleza aqui em casa. E não é que eu fiz?!!! heheheh ninguém acreditou muito, mas a Babi foi minha testemunha. Fiz essa saia que ela está usando na foto e apliquei a camiseta também. Ela amou, e eu gostei muito do resultado...

Ela deu a idéia de fazer umas lembrancinhas simples, em copinhos com algumas guloseimas... foi muito bom ter a participação dela no feitio e na elaboração das coisas.

Encomendei o bolo numa doceria, a menina nunca tinha ouvido falar nesse tal de bigodinho, mas se prontificou a pesquisar na internet e olha o resultado: amei!!!

Não podiam faltar os bigodinhos pra foto... o pessoal amou! E como era carnaval, a Babi quis usar máscara também!

Até as avós entraram no clima rsrsrrs

Enfim, esse foi o resumo da minha semana. Foi bom demais ver a alegria da minha filha. O aniversário dela nunca passa em branco, mas nem sempre temos condições pra festas... mas sempre procuro fazer algo diferente. É uma satisfação ver ela imaginando o que vai acontecer neste dia, e mesmo sem festa, ela sempre fica feliz... ela é muito meiga e querida mesmo! UIx, amo demais!!!

Beijo bem querido no de cada uma de vocês, amigas queridas!

26 comentários:

Kélcia Seidel disse...

Que gracinha Renata!As meninas se divertem mais que os meninos com os bigodes.Adorei o bolo em P&B .
bjos e parabéns para a filhota,a minha fez 18tão dia 31 de janeiro a festa dela tá no blog tb.

Jô Oliveira disse...

Felicidades à sua filhota, muito fofa a festinha organizada por vocês, olha a coincidência meu filho também nasceu 08/02 vem conhecê-lo. bJÔ

Rosana Remor disse...

PARABÉNS PRA BABI!!EQUE FESTA LINDA FICOU!!AMADA, ÉS UMA MÃE E TANTO!!TAMBÉM SOU COMO VC, NADA PASSA EM BRANCO E NA MEDIDA DO POSSÍVEL ATENDO AOS APELOS DE MEUS FILHOS!FIZ UM VESTIDO PRA CLÁ SAIR NO BLOCO DE CARNAVAL...QUASE MORRI!NUNCA FIZ CURSO DE CORTE E COSTURA, FIZ NA CORAGEM MESMO E NÃO É QUE DEU CERTO?DEPOIS VOU MOSTRAR LÁ NO BLOG.A ROUPA DA BABI, FICOU PERFEITA, LINDA, PARECE DE LOJA. É AMIGA, BASTA QUERER QUE CONSEGUIMOS!!BJS!!

Tatiane disse...

Rê, que lindo.... Sua filha é uma fofa. Adorei a ideia do bigodinho, rsrs. E a roupa que vc fez ficou maravilhosa, quanto talento; eu sou uma negação pra costura =/
Achei o bolo um ahazo.
Dia 12 é meu aniversário tbm, vou fazer uma coisinha aqui em casa e a comemoração "maior" será no dia 16, tive que transferir por conta do carnaval, muita gente viajando né...?!
Parabéns por tudo, parabéns pela e para a Babi :)
Beijão

rosinha cruz disse...

Parabéns para a sua princesa.
A roupa que voce fez ficou linda e a sua filhota um charme com ela.
Aqui em casa, a filhota tem 12, e também nem sempre foi possivel fazer festa,por causa$$$, mas também procuramos fazer alguma coisa especial que marque esse dia,é tão bom ve-las felizes.
Boa semana
Beijinhos

rose japan disse...

oi Re que aniv mais gostoso grde bj p sua filha e muitas felicidades...Re adorei essa ideia de café da manhã com dizeres lindos, bolachinhas...nossa menina que ideia genial...pq hj nao faço mais festas pois meus filhos estão grde, faço sim um bolinho para n passar em branco mas adorei essa idéia e acho que vou colocar em pratica aqui...

bjinhos rose jp

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Re,que festa legal! Foi bem original,eu nunca tinha visto uma festa de "bigodinho".Sua filha é linda! Muitas felicidades para ela.
Beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!
Parabens para a sua filha... a festa ficou super mega legal...
Gostei muito do tema e a roupa da Barbara... "tudo Haver"... com a festa e os bigodes e amscaras incriveis.
bjsssssss
Otimo feriadão!!

Drica disse...

Olá amei seu blog.Adoro a natureza e seu blog é muito lindo!
Já estou te seguindo.
Beijos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Adorei a roupa e as ideias da festa!
Esse bigodinho está super em alta!
Parabéns para a sua filha e a você pelas artes ;)
bjs, ótima semana!

Alê Viotti disse...

Oii Renata tudo bem?
Que festa mais legal, e que mãe criativa!!! Amei.
Obrigado por sua visita no blog, espero que volte mais vezes...
E que delicia seu blog heim??
Bjooos e tenha uma linda semana.

Veronica França disse...

Que mãe coruja, gente!!! Que lindo essa tradição de levar café na cama, lindo mesmo, Rê.
A festa ficou linda e do tamanho do seu amor.
Parabéns para filhota.
Bjs

josiane disse...

Nossa quanto capricho, tudo muito lindo!!! Parabéns para sua filha, e pra vc que e uma mãezona, isso com certeza vai fazer a diferença na vida dela.

Regina Saraiva disse...

A roupa ficou linda! O bolo um charme. Roupa feita por mãe é muito bom. Tenho ótimas lembranças das que minha mãe fazia, lembro dos detalhes, do tecido, das comemorações, e olha que já sou velhinha! Ela vai ter um ótimo baú de lembranças.
beijo

Binha disse...

Que lindo Rê!!! Muita saúde pra tua filhota! E a festa tá lindaaa... recheada de amor!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Ótimo finde para vocês!
bjs

Adriana disse...

QUE FESTINHA LINDA!!! A ROUPINHA DELA ARRASOU!!!
POR AQUI TBÉM FAÇO TUDO, NÃO TENHO $$$ SOBRANDO,ENTÃO... A CRIATIVIDADE AFLORA!!!

BJS PRA SUA FILHINHA!!!

lenalima disse...

Eu adorei o cafézinho na cama ..que amor!
a roupa e o bolo ficaram lindos, bela diversão com a samigas! adorei! bem criativo! bjsss

→ Lisy* disse...

Prazer Rê... Lisy! ^^

Meu carnaval foi sussa... saí com os amigos p/ uma praia próxima... ouvimos boas músicas, rimos de coisas banais.Relembramos velhos tempos... foi mto bom,viu?
Sua página é mto fofa,sabia?
Sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui.Ah, parabéns e felicidade total p/ sua bigodinho, digo... filhota! ;) E é claro... sinta-se à vontade para fazer uma visitinha tbm. E se sentir-se em casa, é só "puxar a cadeira" Rê!
Super abraçO

Renata disse...

Oi Rê,
Hoje seu espaço fará parte da seleção do googlando especial... dê uma passadinha por lá para conferir e conhecer outros blogs.
www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

Bjs e boa semana

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Olá, chequei até aqui através do blog da Renata, post GOOGLANDO, amei tudo que vi, já sou um membro do teu blog.

Parabéns pelo niver da filhota, linda ela!

Bjs, Frida Lucia

Ana Paula disse...

Oi Rê,
Amei a festinha da filhota.
Até assustei quando vi o post do niver dela, parece que passou tão rápido do anterior!!!
Mas enfim... Ela é linda!!! Puxou pra vc acho ela a sua "cara".
Apesar que nem lembro se já vi a foto do seu marido... Devo ter visto por aí em algum lugar rsrs, mas sua filha parece muito com vc.
Vc é muito caprichosa e criativa!
Ficou linda a roupinha que vc fez.
Parabéns pela filhota e para a mamãe tão dedicada.
Bjsss

Mulher Carioca disse...

Muito legal...e obrigada pelas palavras de incentivo a minha lojinha.

bjks

Sandra

Carol disse...

Nossa, sua filha tem 11 anos e é tão grandona, né?
A festa foi linda.
Felicidades, paz e amor para sua menina.
Beijos

Anita disse...

Ah q pena, não vi esse post na época, mas mande meu bj atrasado pra sua filha linda. Ri aqui sozinha imaginando a doceira q nunca tinha ouvido falar no tal do bigode, rs. A roupa q vc fez pra ela ficou o máximo, adorei tudo, bjs.

Tiane disse...

Oi Rê!!! A festa ficou linda e a roupa também! parabéns! Adorei as máscaras de bigode, que excelente ideia! Esses bigodes estão em alta, desde novembro quando eu procurava 15 presentes com caveiras para os 15 anos da minha sobrinha, as atendentes já diziam que as caveiras estão indo embora e os bigodes vindo com tudo! Ficou muito legal a festinha de vocês! parabéns! Bjinho!

Aproveite para ver também: