03 fevereiro, 2013

Artes do final de semana...

Olá gente linda!
Semaninha corrida viu?!
 Material escolar, casa - ainda estava na lida com o ratinho, mas agora ele já era!, jardim, peixes que o marido resolveu criar... 
Aqui fez um calor danado essa semana, quase ficamos sem água pois a vertente estava fraquinha devido a escassez de chuva. Mas hoje caiu o maior toró por aqui e está chuvendo muuuuuito, delícia!
E nesse final de semana finalmente terminei minhas frutinhas! Agora elas estão fofinhas e perfumadinhas na minha cozinha! Querem ver?!

Bananinhas, pêra e maçã

Abobrinhas também!

Com essas maçãs fiz um móbile

Ficou muito fofinho

Coloquei essas folhinhas de acrílico no cordão e nelas tb


Fazendo pose ao lado da bonequinha

E na bancada da cozinha junto com minhas galinhas-velinhas - as coitadas estão precisando de uma pintura!

Forrei também um caderno que ganhei do meu sogro, agora é de receitas... Bordei o nome  e as laranjinhas ;D

É isso aí meu povo! Que tal?!
Esta semana não terei nenhuma postagem, mas estarei por aqui acompanhando e visitando vocês!
Beijo no e linda semana!

22 comentários:

Patricia Martins Fagundes disse...

Oi, menina.
Mas, que produções legais você fez.
Tudo de bom fazer coisinhas lindas para enfeitar e ainda por cima, perfumar a casa, né?
Beijos e ótima semana pra você!
Patrícia Fagundes

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Esse ratinho deu trabalho né?
Pior que aquela outra visita 'bem comprida' rs porque ele se esconde mais fácil rs

As artes do final de semana ;) ficaram lindas!
Adorei os tecidos que você escolheu, e cozinha ficou super charmosa!
bjs, ótimo início de semana!

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi acabei de conhecer seu blog, menina qta coisa rica por aqui..essas frutas estão lindissimas..alias tudo por aqui é um luxo de lindo..agora vou dar mais uma voltinha por seu blog, amei..mas eu volto viu? adoro aprender coisas novas..bj claudia

Carol disse...

Adorei as frutinhas e verdurinhas de tecido. Muito fofas.

Olha, eu sou para a minha filha a mãe que sempre quis. Minha mãe tinha que trabalhar muito para criar os filhos, mas quis algumas mudanças na criação da minha filha, acho que aperfeiçoei rs. Amo muito ser mãe, mais ainda de ser mãe da Mariane.
Muito amor e união para você e sua família.
Beijos

Rosana Remor disse...

Rê, que lindas frutas!A banana está perfeita!Amo estas artes!!BJS!

Angela Cristina disse...

Oi amiga, então ganhamos chuva?
Pois é, por aqui também choveu graças a deus, já não aguentava mais tanto calor e estava tudo muito seco.
Enquanto você costurava eu cozinhava hehe. Suas costurises ficaram liiindas! Amei,amei,amei. Parabéns.
Beijocas e tenha uma maravilhosa semana aí no sítio.
Até mais!!
MELISSA E ALECRIM

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Renata, vim agradecer tua visita, MUITO OBRIGADA!

Que peças bonitas que vc. fez, PARABÉNS!!!

Agora me fala o que fez com o rato, por favor!!!
Não sabemos mais o que fazer, volta e meia um dos cachorros mata um, meu marido já matou vários, mas ainda temos esta praga em casa.


Beijos, ah estas galinhas vela são lindas, lembra quem fez ou aonde comprou?


Audeni

rosinha cruz disse...

Adorei as suas artes, ficaram lindas.
Boa semana
Beijinhos

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Re,adorei a sua horta!A produção de final de semana rendeu!
Tenha uma excelente semana!
Beijos

Decora Adora disse...

Re pareciera que en un ratito de tiempo usted hace eso ....? Qué lindó . Me encantaría aprender
Usted podría de repente hacer tutorial de las cosas lindas que hace
Muchos cariños

Lucinha disse...

Rê,

Ratinho teimoso esse. Ainda bem que já foi embora.
As frutinhas ficaram lindas. Apaixonei pelas abóboras.
A galinha cototinha está aqui comigo, linda e faceira. Rs
Uma linda semana. Beijos

Jô Oliveira disse...

Ficaram uma graça, que ideia bacana das folhinhas de acrílico, como já contei amei a bananinha, ainda faço uma cestinha de frutas pra mim! bJÔ

Veruska disse...

Oi...adorei tudo! Suas frutinhas ficaram lindas, o caderno de receitas muito fofo e tb adorei suas galinhas descascadinhas...adoro coisinhas assim, gastas pelo tempo..
BJusss
Veruska

josiane disse...

lindos enfeites, gostei da ideia de coloca-los nessa bauzinho, tenho 2 desses em casa sem uso, agora já tenho uma ideia do que fazer com eles rsrss. bjs....

Tiane disse...

Que lindas as tuas produções de final de semana! Adorei! E eu que comprei uma máquina de costura, a dita chegou há semanas e eu ainda não consegui fazer nada,só abri, vi a máquina e era isso! A correria tá grande por aqui...Bom começo de semana pra ti! Bjinho!

Anita disse...

Renata, ficaram lindas suas frutas,a banana está perfeita. Amei demais cada detalhe e todo seu capricho, até no bordado do caderninho, parabéns e um bj.

Calma que estou com pressa! disse...

oi re
nossa final de semana a horta tava boa
ficaram todas lindas
adoro este artesanato
e os teus ficaram prefeitos
consegui fazer a maçã uma vez e morangos
bjs
lu

Vida no Campo disse...

Parabéns Rê ,ficaram lindas ,beijos td de bom

Artes da Vovó Mada 2013 disse...

Lindas suas frutinhas,estão fofinhas,já fiz muitas delas..mas gostei mesmo da ideia da maça em móbile, ficou lindo com os detalhes das folhinhas, parabéns. Abraço.

KARINE MARIANO disse...

oi Rê !!!!!!!!!!!!
Tu fizeste altas produções heim!!!
Grandes mudanças em cada cantinho.
Nada melhor do que fazer você mesma... isso trás felicidade.
bjjjssssssss
Um lindo final de semana

Tatiane disse...

Rê, senti sua falta. Adoro seu blog...
Gostei das bananinhas, ficaram lindas.
Beijox e ótimo feriado e final de semana.
http://eusemprekiss.blogspot.com

Leda Soares disse...

Eu amei suas artes Rê!
Ficaram lindas, tenho que arranjar coragem pra fazer umas assim.
Bjos...

Aproveite para ver também: