18 fevereiro, 2013

Bastidores que decoram... feitos por você!

O ano finalmente começou né?! E não é que a correria também!!! Que é isso? Saudade daqui... de vocês! Muitas já visitei e deixei beijinho... aquelas que ainda não cheguei, perdão, mas eu chego!!! heheheheh Sem novidades no sítio... por enquanto! Mas a busca por inspirações nunca cessa por aqui, por isso confere aí o que trouxe pra vocês:

Tem como ser mais delicado, lindo e fofo?!

 Me diz, você também ficou querendo essa raposa e elefantinho lindos nessas molduras lindas?

 Pra quem tem o dom dos bordados... um prato cheio, ou melhor, bastidor!

Esse com certeza irei fazer... não com a mesma perfeição, mas com o mesmo amor! 

Simples e delicado... já o menor, um pouco mais detalhado

Outra idéia que pode ter sua versão por aqui, eu amei! 

E vocês, ficaram tentadas a fazer alguma dessas idéias?! Se ficou, me conta! Se fizer, nos mostre!!!

Beijo no e linda semana de começo de ano verdadeiramente brasileiro!



26 comentários:

Lucinha disse...

Rê,

Finalmente o ano começou no Brasil. Aqui começou dia 1º de Janeiro.kkkk

Menina, eu queria isso tudo pra mim. Cada imagem mais linda que a outra. Você tem um ótimo gosto pra capturar essa belezas.

Feliz Ano Novo! Rs

rose japan disse...

Olá Rê eu ameiii esses bastidores semana passada comprei uns e quero fazer uns quadrinhos e deu uma ótimas dicas...

Todos lindos mas amei esse primeiro quadrinho que amor e essa prateleira lindaaa!!![

bjinhos rose jp

Neli Rodrigues disse...

Acho o máximo quadrinhos feitos com bastidor.
Bjs

rosinha cruz disse...

Lindas essas ideias.
Ultimamente não bordo, já não o faço a algum tempo mesmo.
Tudo de bom!
Beijinhos

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Re,imagens lindas e inspiradoras.
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Adorei.
Agora, nunca vi bastidor oval por aqui!
Ficam lindos também, ótimos para frases mesmo!
bjs, ótima terça!

Veronica França disse...

Eu quero um bastidor oval!!!!!!
Estou namorando à um tempão esses quadrinhos de bastidores, um dia sei que vou fazê-los.
Bjs Rê.

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Ai Rê que pergunta..claro q eu quero não só um mais varios, qdo for na 25 vou ver se acho esse bastidor oval, lindissimo e nao achar eu faço um..hehe amei, adorei, xônei aquele de relogio, ai q tudooo!! lindos achados, viu? legal q compartilhou com a gente pelo menos um eu vou fazer..bjo querida

Pri disse...

Oi, Renata.
Eu adorei seu espaço aqui.
Obrigada pela visita carinhosa lá no Costuramor.
Eu também AMO bastidores e já me entreguei a eles. Inclusive vendo na minha lojinha. Fiz tanto pra mim que fiz demais! ;)
Amei essa escrito HANDMADE. Esse bordado é lindo. Preciso aprender!
Beijinho!

♥ costuramor.blogspot.com

Angela Cristina disse...

Olá querida RÊ,muito lindo e inspirador, adoraria fazer tudinho mas não estou arrumando tempo. A vida por aqui está corrida demais. Estamos em plena safra de soja, então já viu! Filho indo pra faculdade, trabalhando e mamãe cade isso, cade aquilo? Meu Deus.. então quem sabe qualquer hora sobre um tenpinho pra mim hehe!
Amada, adoro seu blog e as coisas aí do sítio. Sua postagem eStá maravilhosa. Beijos do coração, MELISSA E ALECRIM.

Eliane Sampaio disse...

Oii Rê,
é dificil escolher só um, são todos lindooos, amei aquele primeiro, o detalhe do ursinho olhando ta legal rsrs

Seu blog é lindo, obg pelo o carinho no meu, vou está sempre por aqui agora =D

Bom restinho de semana,
bjoos, eli.

Esmaltes de divas disse...

Nossa que decorações lindas amei.
Flor vim te convidar para participar do sorteio lá do blog, será um prazer participando, estou te esperando lá ta bom?
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
Beijinhos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Impossível não se apaixonar por todas elas!!! Amei.
E nunca tinha visto bastidor oval, nem sabia que existia... hihihi!!
Bjns
:)

MEIREANDAK disse...

OI RE,que imagens lindas ,amei a raposinha porque sou cruzeirense,meu time do coração rsrsrs os bastidores também são um charme ,a festa da filha estava bem legal bjs uma ótima tarde

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Amei, a raposa e o elefantinho, eu quero simmmm!!!
Bjs. Frida Lucia

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Renata
Obrigada pelo carinho e visita!

Puxa, bastidor é meu ponto fraco. E esses ovais são lindos, lindos. Nunca vi aqui na minha cidade.
Quem tem esse dom de bordar, deve ser uma prazer decorá-los.

bjs
Paty

Minha vida de campo disse...

Olá, menina que coisa louca está a vida, o tempo virou artigo de luxo. Lindos e inspiradores. Adorei esses quadros feito com bastidores. Parabéns pelo aniversário da filha. Adorei a festa do bigode.
Bjos e tenha uma ótimo fim de semana.

lenalima disse...

Linda decoração!
gostei dos quadrinhos , mas infelizmente não posso mais bordar, minha artróse está avançada nos dedos das mãos!
o jeito agora é comprar pronto e admirar quem fa\z esses lindos trabalhos! bjssss

Mulher Carioca disse...

Amo arte com bastidor pena que depois da onda de artesanato eles tenham encarecido tanto. Nem dá mais pra fazer uma graça pra casa ta caro demais.
Bjks lindo seu post...

Bom findi.

d'incanto daniela disse...

Olá Renata, tudo bem?

Passando para retribuir a sua visita lá no meu cantinho... fiquei uma semana sem internet mas agora estou de volta...

Adorei o seu blog e já estou te seguindo tbm...

Ótima semana pra vc, beijosss no ♥

Dani

http://dincanto-atelier.blogspot.com

www.facebook.com/dincantoatelier

http://nollivrodavida.blogspot.com

Regina Saraiva disse...

Muito fofo! O azul é meu preferido, tanto a flor quanto a cor.
beijo

Joseane Oliveira disse...

Fiquei muito tentada em fazer algo parecido com as molduras brancas pra minha cozinha que não tem nadinha tadinha. bJÔ linda semana

mARa disse...

Imagens tão aconchegantes, dá vontade de ter, fazer, ficar, viajar nessas inspirações.

abço fraterno!

Anita disse...

Quero fazer todas Rê, kkk o problema é q minha habilidade para bordar é assim digamos... meio mais ou menos, mais pra menos pra ser sincera, kkk. Mas amei as inspirações, bjs.

JOANA CAMPOS disse...

AH ah ah amei tudo, mas queria mesmo o elefantinho e a raposa.... rs


bjs qquerida!

Mi Hernandez disse...

Rê, que lindos, eu queria o relógio.
Vocè tá aceitando encomenda?...kkkk...Sou um fiasco no bordado.
Besitos

Aproveite para ver também: