06 janeiro, 2013

Umas fofuras pra inspirar a semana...

Pessoas queridas, olá!
Ainda estou em ritmo lento e não tenho feito muita coisa por aqui senão colocar as coisas em ordem pela casa... como elas saem do lugar eu não sei! Só sei que passo e tá tudo certinho, na volta... ops, volta.... porque tem uma mala encima da cama no quarto das visitas? E aquelas caixas tão fazendo o quê lá na lavanderia? E quantas pessoas mesmo moram nesta casa pra ter tanta louça na pia?! Hã?! As vezes acho que as próprias louças se lançam na pia pra se refrescarem, só pode!!! rsrsrsrs
Então, pra relaxar... umas imagens fofas pra vocês, e pra mim!


Olha que cadeira mais fofa!!!

E essa parede colorida? Quero uma cama amarela assim ó!!! 

Esse quarto suuuuuuuuuuper alegre, duvido quem acorde de mal-humor depois de uma noite de sono nele... 

Esses quadrinhos na entrada do quarto do baby são de uma delicadeza só! Repararam na fotinho do casal ao pé da árvore!!! óin...

Um carinho pra quem gosta de ler um bom livro... 

E um beijo no ♥ de vocês que visitam o sítio!!!
Linda semana pra todos!!!

28 comentários:

Joseane Oliveira disse...

Lindas fotos Rê, tenho 6 cadeiras precisando de almofadas e eu precisando de idéias,posta mais aí vai?! bJÔ e linda semana pra você!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Re,pior que aqui em casa,que somos em apenas 3 pessoas,também é assim...nào sei da onde aparece tanta bagunça e louca suja pra lavar.Tem dia que eu piro!!!
Quero te desejar um ano maravilhoso,como menos louça pra lavar e mais tempo pra você,rs!
Beijos

HGR disse...

Tanta coisa fofa...
Amei o quadro com a foto do casal!!



http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

Miriam maia disse...

Rê eu acho realmente que as louças se lançam sozinhas na pia, naum é possível, aqui em casa somos em tres e as vezes tenho quase certeza que moram umas dez pessoas de tanta louça e bagunça kkkk mas essa é nossa vida de dona de casa né?! beijos e tenha uma ótima semana

Maria Luiza disse...

KKK! Estou aqui rindo do seu jeito hilário de escrever e quer saber, tudo é igual e só muda o endereço! Quero normalidade!!! Adorei tudo! Um beijão para uma boa semana!

Rosana Remor disse...

TUDO LINDO!AMEI AQUELA MESINHA ROSA NA LATERAL DA CAMA!!BJS E LINDA SEMANA!!

Decora Adora disse...

Re me han encantado todas sus imágenes sobretodo esa pared tan colorida . Me la imagine en la habitación de mi hija adolescente
Cariños

rosinha cruz disse...

Olá Silvia
Adorei as fofuras, suspiro por uma cadeira de baloiço igualzinha a essa,
Tudo de bom!
Beijinhos

Regina Saraiva disse...

Muito linda a decoração! Adoro cor, muita de preferencia!
beijo

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oiii Rê!
Tudo bem por aí?
Voltei hoje ao ritmo normal no blog.
O ano está entrando no ritmo,né?

Adorei as imagens, em especial esses quadros em telas.
Muitas ideias surgiram aqui ao mesmo tempo rs

bjs, ótimo início de semana e
arrumações então.
Acho que elas saem do lugar a noite, quando dormimos rsrs

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ei Rê!! Tudo muito lindo e fofo..adorei os quadrinhos!!!
bjãooo

www.emporioarte.com.br

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!
São otimas inspirações mesmo... assim a gente suspira o dia inteiro!!
bjssssss
Um lindo dia para ti.
karine

Fabi Anselmo disse...

Rê, essa parede colorida é um desejo meu há tempos...

Adorei o seu blog!
Bjus

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

Tildas by beth & arte disse...

OI Rê, adorei seu blog. Achei o máximo "as louças se lançarem na pia". Aqui em casa não é diferente. Tem dias que não acho talher na gaveta. Venho te visitar mais vezes. Um abraço.

Angela Cristina disse...

Amada, que saudades... que bom que se divertiu! Família é tudo de bom e a sua é liiiiindA. Parabéns pela postagem, amei tudo mas o quarto é encatador. Me chamou a atenção as cores porque cores alegres me atraem muito, acho que também quero um assim hehe! Beijoca no coração.
MELISSA E ALECRIM

silvioafonso disse...

.


Este é um mistério difícil de
decifrar; quando um ladrão
invade o ônibus a gente, lá no
fundo do coletivo, retira o
anel, o cordão de ouro e os
documentos para, disfarçada-
mente, jogá-los no chão e
chutá-los para baixo do banco,
mas eles não vão. O ladrão
chega e nos obriga a recolher
cada um dos objetos “escondi-
dos” e entregar a ele. Quan-
do, entretanto, um objeto
qualquer nos cai da mão, é
claro que vai direto para
baixo dos móveis, para o ralo
ou encontra lugar que a gente
não acredita. O pior de
tudo isso é saber que a es-
trela da Mercedes Bens é re-
feita a cada dez anos pelos
desenhistas da empresa e
eu pergunto; como uma estre-
la desenhada há tanto tempo
pode mudar a sua configura-
ção? Portanto, minha querida
e doce amiga, não reclame se
as malas aparecem do nada
para tomar o lugar que não
é delas.

Coisa de maluco, não é mes-
mo?

Um beijo,

silvioafonso







.

Vanessa Oliveira disse...

Rê querida por aqui não é diferente, sempre reclamo que tenho poucas panelas, mas na hora de lavar aparecem tantas tenho que descobrir de onde vem hahhahaha, pior ainda é quando tem criança, agora mesmo a sala está cheia de massinha pelo chão afff, paciência, as vezes é bom fingir que não estamos vendo rsrsrs.
Belas cadeiras gostei muito da cadeira fofa rsrsrs.

Abraços e feliz 2013 para vc e toda a família que estava reunida debaixo da figueira rsrsrsrs.

Tatiane disse...

O pior é que se a gente "der corda" fica arrumando a casa o dia inteiro né?!
Ótima semana pra vc :)
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Lindas e coloridas imagens. Eu acho que é o ar que bagunça a casa, aqui também as coisas não ficam no lugar, brigo sempre com meu filho ele adora trocar tudo de lugar. hahah Linda tua família e que belo almoço na sombra dessa maravilhosa figueira.
Bjos e tenha um ótimo início de ano cheio de sucesso e felicidades.

Lílian Almeida disse...

Rê,que cadeira é esta?
Eu quero,adoro estas coisas lindas,acho que somos meninas grandes,rsss
Beijo

Daniela disse...

Lindas imagens!! o amarelo alegra mesmo!!
aqui em casa tenho flores amarelas apenas... mais vou ver se coloco mais amarelo na minha vida!
beju
Daniela

RAICA CARVALHO disse...

Kkk, também me sinto como vc Rê, meus meninos fazem muita bagunça!
Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei tuas idéias!
Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
Saúde e paz pra você, bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Mara Rejane. disse...

Oi Linda!!
Vim te desejar um 2013 maravilhoso e aproveitar e ver esse post lindo, aliás, como sempre.
Um beijo no coração.

Dani Moura disse...

Oi Rê!
Adorei as imagens que você escolheu!!
Super inspiradoras!
Aqui em casa também é assim as coisas mudam de lugar e a louça tá sempre perdida na pia kkk
bjus

rose japan disse...

Oi Re essas imagens sao muito lindas mesmo, gostei dos quadrinhos, os coloridos tb e essa cadeira que linda c esse tecidi!!!

Nem me fale, aqui tbm a minha casa eu arrumo e a noite qd os filhos chegam eles em poucas hras conseguem virar a casa de perna p o ar e no dia seguinte comeca tdo de novo, mal cheguei em casa depois de levar marido ao trabalho ja fui limpar o quintal, das 7 da manha ate as 8 nossa ja to cansada e vim aqui ver os blogs um pouco...as folhas ficaram amarelas e cairam fui la tirar pq senao ninguem anda pelo quintal e arrumar os lixos, latas, vidros q acabam se misturando e aqui eh tdo reciclado ja fiz uma faxina daquelas affffff....

Acho q vc no sitio trm muito isso com tanta terra....

Bjinhos rose jp

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
passei aqui para conhecer o seu blog e amei tudinho!!!
seguindo, claro.... Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá...
ah,E que esse ano de 2013 venha repleto de união, paz, amor, fraternidade!!!
Feliz Ano Novo!!!

Beijinhos,
Vera

Sandra Guadagnin disse...

Re, concordo com você, a cama amrela tá de matar. Tenho uma cama na fila, para pintura, acho que vou de amarelo.
Ótima dica!
Abraços

Mariangela disse...

olá,

essa cadeira com capa de coruja linda demais fiquei encantada porque adoro corujas beijos e boa semana.

Aproveite para ver também: