02 janeiro, 2013

I am baaaaaack!

Gente querida do meu ! Que saudade! Por isso voltei mais cedo do que planejava rsrsrs "numguentei"...
Mas volto aos poucos... com fotos, receitas e tudo o mais que a gente gosta, principalmente as visitas aos blogs das queridas amigas! Pode me esperar que logo, logo eu estou chegando... pra comentar muuuuuuuito!
Por enquanto deixo umas fotinhos do Natal por aqui... (virada do ano novo foi péssimo pra mim, então melhor nem comentar ...rsrsrs.... ficamos apenas com o que foi bom!)

No meu Natal teve:
♥♥♥ Amor em família ♥♥♥


♥♥♥ Amor incondicional ♥♥♥

Comemoração com a família do lado do marido...

Colo cheio de alegria da família do meu lado...

Almoço debaixo da figueira da minha família ...

Banho na bacia pra refrescar do dia mais quente que já vivi na minha vidinha ...rsrsrs

Soninho gostoso na sala fresquinha da tia aqui, enquanto o pessoal se refrescava no açude.

E teve os presentes, mostro alguns depois!

E no seu Natal, o que teve? Me conta, vai?!
Beijo no seu !!!


13 comentários:

Pepa disse...

Eita que delícia !!!
E essa mesa enorme ?? Meu sonho de consumo, rsrs

Coisa mias linda família grandona...

Adorei a foto da sua sobrinha, parecia aqueles franguinhos de padaria, srrs Que sono mais puro !!


Açude ?? Quero ver tudo, rrsrs

Bjus 1000 querida e um 2013 espetacular prá todos nós !!!

Decora Adora disse...

Re que lindas las fotos de su familia. Que tenga un feliz 2013 para usted y sus seres queridos
Cariños

rosinha cruz disse...

Não há nada melhor do que estar com quem mais amamos e nos faz bem.
Sua familia é linda.
Tudo de bom!
beijinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amadinha que linda família, as fotos ficaram lindas e seu carinho parece maior ainda, minha linda que o ano de 2013 seja muito feliz e que tudo se realize e vamos sonhar e juntar nossos sonhos de um mundo melhor pra esses pequenos e pra gente bjs amada da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi vi o banho de bacia o dia foi quente aqui também, nunca vi tanto calor hj está delicioso bjsssssssss

Regiane disse...


Re
Feliz 2013!!
Acabei de realizar meu primeiro sonho-objetivo investindo num acessório descolado para minha cozinha.
Logo logo tem postagem contando
beijos
Regiane

Lílian Almeida disse...

Re,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
Que reunião maravilhosa,estar com a família é uma benção!
Beijocas.
Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Tatiane disse...

Rê sua linda :)
Confesso que fiquei com uma vontadinha de estar no meio daquele almoço em família debaixo da Figueira hein?! Família grande é tudo de bom né?! Suas fotos estão lindas.
Aqui em casa foi tudo tranquilinho; fiz um jantar de Natal antes da véspera porque minha cunhada ia viajar para SC e nós íamos pra praia então nos reunimos antes para a troca de presentes e depois foi o segundo jantar com a tia do meu marido que veio do interior do Pr, foi muito legal. Já o ano novo ficamos só eu o marido, a cunhada e o cunhado, minha mãe e sogra foram viajar aí não teve nada de muito "elaborado", rsrs mas foi bom porque estar em família é muito bom né?!
Beijãozão
http://eusemprekiss.blogspot.com

silvioafonso disse...

.




É triste você viver sózinha e
na madrugada ser acordada
pelos sussurros no quarto ao
lado onde um casal apaixona-
do se entregam ao sublime a-
to do amor...

Amanhã, no meu blog.

Beijos,

silvioafonso







.

Carmen Ferreira disse...

Oi Rê
Obrigada querida pelas palavras, vi que seu natal foi maravilhoso, e como você mesma escreveu a gente tem que se lembrar só do que é bom...
Feliz 2013, muita saúde, sucesso e vitórias!!!
bjos

Veronica Kraemer disse...

Rê querida, adorei as fotos, lindas de viver!
Feliz 2013 pra ti, que seja repleto de bênçãos!
Beijosssssssss
Vero ♥

Lucinha disse...

Rê,
Nós num guenta ficá longe dessa tar de blog não, sô! kkkk
Seu Natal foi lindo ao lado da família. Que gente bonita e alegre. As crianças então, cada uma mais linda e fofa.
Beijos

Regina Melo-Jocknevich disse...

Que belezas essas fotos Rê, que bom que o Natal foi assim com a família toda reunida curtindo momentos inesquecíveis.
Como não tinhamos ninguém da família aqui, nós fugimos para a Flórida, pois Natal sem família chega a ser depressivo.

Pelo visto a vida no campo te faz muito bem. Você está linda nas fotos.

Um grande abraço

Aproveite para ver também: