19 dezembro, 2012

Recadinho rápido pra você! É, pra você mesma!

Pessoas amadas e queridas do meu !

Quero desejar com todo o carinho do mundo - que é maior fisicamente do que o meu coração...rsrsrsr - que você tenha uma comemoração bem linda e abençoada, e também um:


Aproveitando, quero avisar que:


Então amiga, não vai fazer mil postagens na minha ausência please rsrssrssr porque eu gosto de acompanhar seu blog todinho, e como vou ficar alguns - 10 dias - sem visitar você, depois eu fico "morrida" indo pra frente e pra trás nas suas postagens pra ver o que perdi! kkkkkkkkkkkkk Sou muito abusada, eu sei....

e pra finalizar:

Imagine um mundo cheio, repleto de todas as alegrias, realizações, surpresas - boas - e  bençãos possíveis... Imaginou?! Tem mais? Vai lá, imagina mais um pouquinho que eu espero... tic-tac-tic-tac.... OK?!
Ok, então flor... é tudo isso que eu desejo pra você neste novo ano que se iniciará... 

Um 2013 tudibão pra você!!!

Fui!!!

Mas eu volto....

15 comentários:

Maria Luiza disse...

Então ... um feliz 2013! Todas as bênçãos de Deus! Beijos!

Patricia Martins Fagundes disse...

Oi, minha flor...
Obrigada pelos votos...
Que bom que sairás de férias... é um direito adquirido, né?! rsrs.
Um abençoado natal pra ti e toda tua família e que 2013 chegue trazendo com ele um mundo de possibilidades e realizações; além de muita saúde, paz, harmonia e amor.
Beijos Fraternos.
Patrícia Fagundes

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rê,que você tenha uma Natal maravilhoso!Descansa bastante,férias merecidas,não?
Que teu ano de 2013 seja repleto de paz e saúde!
Beijos e até a volta!

Joseane Oliveira disse...

Bom só me resta desejar o dobro pra você e sua família! Descanse e volte com bastante novidades, também vou dar uma tempinho no blog, precisamos né. bJÔ :)

Binha disse...

Ai Rê que carinho!!!! Isso faz um bem danado! 2013 cheinho de realizações! Que todas as bençãos do menino jesus sejam derramadas sobre vc e sua família! Grande abraço!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Obrigada e um Natal muito iluminado para vocês.
Que 2013 seja um super ano!
Aproveite as férias para começar 2013 com energia renovada :)

Vou tentar não postar muito rs
bjsss

Decora Adora disse...

Me encanto su último mensaje .. Que usted tenga un lindo día junto a los suyos
Cariños
Angelica

Veronica Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, desejo um Natal Abençoado pra ti e tua família linda!!!
Curta muito, e que 2013 lhe traga muitas realizações, e que seja repleto de amor, paz, saúde!
Te adoro
Beijossssssssssss
Vero

Dani Moura disse...

Oi Rê!
Feliz Natal e ótimas férias pra você!
Que 2013 venha Tudibão pra você também!
bjinhos

decorar e cozinhar disse...

RE FELIZ NATAL E ANO NOVINHO DE CAMINHOS CERTOS.
DEUS ABENÇOE SEMPRE FIQUE BEM.

Lucinha disse...

Rê,

Não se preocupe, pois estou há várias semanas sem atualizar o blog. Agora que estou voltando aos poucos.
Passei pra deixar meu abraço de Natal e desejar um Ano Novo cheio de bênçãos.
Beijos

rosinha cruz disse...

Desejo que tenha tido um natal feliz e cheio de coisas boas, que em 2013 realize todos os seus desejos e umas magnificas férias.
beijos doces

Pepa disse...

rsrs, podexá... vou reduzir as postagens para facilitar sua vida, rsrs

Boas férias, aproveite bastante viu ??

Bjus 1000 querida

Veronica França disse...

Férias merecidas né, amiga????
Descanse e curta bastante!!!!! Um feliz 2013 para você e toda sua família maravilhosa!!!!!
Bjs

Lilasesazuis disse...

Rê,

é bom você voltar logo porque agora sou sua seguidora e estou aguardando as novidadessssss!!

Tenha um Feliz Ano Novo!!

beijinhos,

Lígia e turminha
:))

Aproveite para ver também: