07 dezembro, 2012

Fofuras de Natal, imperdível!!!

Oiiiiiiiiii!
Gente, eu estou adorando fazer esses posts natalinos, e saber de vocês é uma delícia!!!
A minha decoração já está pronta, mas juro - eu quero fazer tudinho que está aí embaixo! Acho que sou meio "zolhuda", mas é que ai... sei lá, eu amo muito tudo isso! rsrsrs Você não?!

Dá-lhe tecidos!!!

E latinhas e + tecidos...

Ah, sem falar nos botões... aquelas feras da costura must have uma dessas rsrsrsrsr

Não sei fazer nem tento, mas ♥!

Essa poinsétia eu até arriscaria, e o melhor que ela não corre o risco de morrer!

De papel ou tecido, fica linda igual!

E os rolinhos do papel que foram salvos? #ficaadica

Lindinhas né?

Não disse? Lugar não falta pra decorar!


 Agora, prestenção: lembram das fofuras mais fofas que falei nos posts anteriores? 
Eu fiquei doidinha quando vi isso! 


Essas me lembraram uma amiga que ama corujas, né Líliam?! rsrsrs

Gente, tô aqui postando e já quero sair correndo pra catar pinhas!!! Muito fofo!!!

Coisinha mais cute!!! De pompom!

Essas são mais trabalhosas... mais lindas, nem precisa guardar depois do natal heheheh

Sabe aquelas "lampadinhas" queimadas ou que você não usa mais?! Então, recicla!

E falando em reciclar, nossos potes de vidro de toda cozinha... uns raminhos + frutinhas + água = um porta velas lindão!

Agora meus amores, contem pra mim: gostaram? Do que você mais gostou? Vai tentar algum? Aiiii me conta vai!!! 

Beijo no ♥, no próximo post eu mostro a decor natalina aqui do sítio!!!

34 comentários:

Tera Calazans disse...

Que delicia ter você aqui no meu cantinho! Bom FDS!

Veronica França disse...

Quanta coisa linda!!!! Adorei as latinhas, o papai noel de pinha está lindo!!
Bjs

rose japan disse...

Aion Re que fofinhoooo tudo que vi aqui e da vontade de sair fazendo...o Natal é lindo mesmo né, colorido...e cheio de alegria, obrigada por compartilhar as imagens...nos servem de inspiração..

bjinhos rose jp

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Eu também 'amo muito tudo isso' rs
Eu ainda não acabei a decoração.
Sabe porque???
Cada vez que vejo um post sobre Natal e faço as meus...coçam os dedos.
rsrs
Agora, por exemplo rs
Fiquei de olho também na poinsétia.
Linda e ainda por cima com turquesa!!!!
Vamos ver...
Tenho que terminar o que estou fazendo rs.
Mas se for fazer, será ela :)
bjs,
super finde!!!

Rosana Remor disse...

OI AMADA!OBRIGADA POR SEU CARINHO LÁ NO BLOG!!
QUE IDEIAS LINDAS!!!NEM SEI DIZER DE QUE MAIS GOSTEI!!BJS!

Neli Rodrigues disse...

Tudo mto lindo e criativo.
Bjs

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Quanta ideia! cada uma mais linda que a outra! dá vontade de fazer tudo mesmo.
beijos

decorehouse.blogspot.com.br disse...

Nossa RE vou ser sincera nem sei qual é o mais lindo!!!Eu tb amooo essa epoca e magica!!!Bjoo
Tais Martins

PINTA ROXA disse...

Não conhecia o teu cantinho, gostei destas ideias de decoração e gostei da decoração da tua casinha, e o vestido já bem antigo mas muito bem conservado...
Uma boa Semana Pinta

lenalima disse...

Adorei..
aqui estamos fazendo os vidrinhos , e está ficando um mais lindinho que o outro! bjsss

Angela Cristina disse...

Olá querida amiga, tudo de bom isso tudo aí. Amei cada cantinho e cada detalhe. Queria fazer tudinho mas não dá não é?
Amada, tenho que te dizer o quanto estou sofrendo porque eu nunca esperava um natal assim tão triste!
Meu amado cãozinho foi embora morar no céu dos anjinhos protetores, não consigui vencer a doença e ele partiu neste fim de semana levando minha alegria e meu intusiasmo. E agora o que fazer?
estou desolada! Deixo para você um terno abraço... MELISSA E ALECRIM

Flor de Princesa disse...

Qta coisa linda, vc tem bom gosto!
Obrigaduuuu por me visitares!
Afagos
Daniela

Sessa Derger disse...

Imagens lindas e inspiradoras, mas confesso que a ultima me cativou muuuuuito!
Bjaum

Binha disse...

Adorei tudo Rê! Vou arriscar a árvore com papel scrap. Bjus. Parabéns por compartilhar!

ANA LÚCIA disse...

Eu também fico querendo fazer tudo. Tenho várias postagens assim no meu blog e muitas imagens que vou resgatando no meu Pinterest. Porém este ano não fiz nada, inventei uma reforma em casa e a bagunça interrompeu as minhas criações.
Bjs,
Ana

madá disse...

Passeando pela net, encontrei teu cantinho simplesmente lindo,amei o sítio, as coisas lindas com os troncos de arvores,(que arvores?)...As idéias pro natal são demais...amei os portas velas nos vidros e arvores de natal com as estrelas na ponta!Gostei do seu jeito de descrever...parece ser muito divertida, alegre.Beijão.

madá disse...

Eu to te seguindo, seu cantinho é lindo! artesdavovomada

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Que tantas dicas maravilhosa me destes. Adorei tudo.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Tereza Ramos disse...

Oi Rê, adorei as ideias mas a última foto me conquistou...simples e delicado.
bjOo

decorar e cozinhar disse...

oi querida RE obrigada pelo carinho sempre...não sabia o que fazer para enfeitar as cadeiras este ano obrigada pela ideia das pinhas com fita..lindas.
beijocas,fique bem.
adoroooooooooooo sua visitinha.

Lílian Almeida disse...

Tão lindas que dá vontade de ter todas!!!!
Tem mimo pra você : http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/12/selo-liebster-award-tag.html
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

CaMila disse...

TUDO ENCANTADOR

mas as corujas.... *-*

Bjs

Decora Adora disse...

Re adore su blog!!! Feliz la sigo
Cariños

Calma que estou com pressa! disse...

oi


pra falar a verdade
tb sou fascinada por toda esta decoração
fico olhando nos blogs, no face e quero fazer tudo
a decoração de Natal é a ais linda
bjs
lu

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
AMEI TUDINHO, CADA ÍTEM QUERIA TODOS NA MINHA CASA...BUÁAAA!
VIM AGRADECER SUA VISITINHA LÁ NO MEU BLOG.
BJS!
KÁREN

♥ Wilma ♥ disse...

Eu sou zoiuda tb! ehehehe
Quero fazer tudo, mas não tenho é tempo! Ah, se tivesse...eheheh
Tudo mto lindo e fácil de fazer...bjosss

Vanessa Santos disse...

Que amorzinho as corujinhas... adorei! beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!!
Todas as ideias aqui apresentadas foram maravilhosas, muito belas aos nossos olhos.
Lindo final de semana para ti.
bjssssssssssssssssss

Sueli Moraes disse...

Olá RÊ, vim conhecer seu cantinho e agradecer sua participação no sorteio do bloguito e te desejar boa sorte, tá,?

beijinhos

Sueli Moraes

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
VOLTEI PRA DIZER QUE TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VOCÊ.
UMA EXCELENTE SEMANA!
BJS!
KÁREN

Lílian Almeida disse...

passando pra te desejar uma linda semana !!!
Beijo

Eliana disse...

Re, que lindos, amei todos, mas os passarinhos com sementes estão demais.
Bjão

Eu que fiz... ou quase isso disse...

so ideias lindas adorei!!

Beijos querida

Gélia

Eu que fiz... ou quase isso disse...

lindas decorações de Natal adorei...é muita coisa bonita e rápida para se fazer..

Bjs

Gélia CArvalkho

Aproveite para ver também: