10 janeiro, 2013

Não consigo fazer nada!

Olá pessoas queridas!!!
Estamos chegando ao fim de mais uma semana, a segunda do mês de janeiro! Nosso velho amigo tempo é rapidinho...rsrsrs... e eu não fiz nada ainda - além do que faço rotineiramente! A filhota está na praia, curtindo as férias com a avó, eu fico por aqui mesmo, cuidando da casa e do marido que não pega férias nunca! Mas graças à Deus tem trabalho, melhor assim... Não comentei com vocês, mas os cães foram pra praia com minha sogra, e acho que eles não voltam mais pro sítio pois ela pretende comprar uma casa e levá-los... E eu tô sentindo uma falta danada deles, já tô aqui chorando só de escrever heheheh que coisa! Como a gente se apega... acho que por isso não consigo fazer muita coisa por aqui, rodo pra lá e pra cá, e meu dia não rende, é que falta algo na minha rotina: dar atenção aos cães! Mas logo me acostumo... Então, enquanto não me acho, vou colocando umas imagens que vou guardando das minhas andanças por aí... é uma misturinha de idéias e inspirações pra casinha.

Quero também agradecer e deixar meu carinho à todas vocês que me visitam e "conversam" comigo - o comentário é quase um papo né gente?! heheheh

Banheiro é apertadinho?! Esse saco lindão pode ficar atrás da porta e recolher a roupa suja!
Ou até mesmo no quarto dos pequeno pra guardar brinquedos...

 Achei este quarto simples e lindo!


 Se você tem um desses, ou parecido com esse, pode usar no seu craft room...

Se não tem, corre atrás de um, porque fica muito fofo não é mesmo? 

Numa sala assim o papo vai longe...

 Madeira e mais madeira!!! Am♥!

 Me encantei pela simplicidade deste quarto...

Então amres, é o que tenho pra hoje!!!
Já visitei muitas amigas, mas se ainda não cheguei até você pode gritar que eu vou rapidinho!!!
Sou menina obediente rsrsrsrs

33 comentários:

Decora Adora disse...

Pucha!! Que hacen falta nuestros hijos uno esta tan acostumbrado al ruido de ellos. Yo tengo 5 hijos . Las 2 mayores( unas adolescentes ) están en la playa con amigas y yo tengo mucha saudage de ellas. Esa es la realidad de una madre....e encantaron todas sus imágenes
Cariños
Angélica

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Acho que talvez a casa tenha ficado muito silenciosa :(
Aí dá preguiça rs
Daqui a pouco volta ao ritmo.

Adorei as imagens.
Achei lindo a brincadeira com as molduras no 'quarto simples', sem contar que as cores estão lindas.

Essa ideia para o craft room é ótima mesmo, só não tenho um assim, porque não gosto de material aparente assim, por conta de poeir.
Minhas fitas estão em caixas. :)
Se colocar dentro de um armário, já 'rola' rs

ótimas inspirações
bjs

Ah, também adorei a roupinha para a a maça rs
Já pensou uma maça altamente fashion ou temática? rsrsrs

Renata Becker Wentz disse...

oi xará :)

q ideias inspiradoras, adorei aquele 4° tbm, tudibommm! bjos

Tildas by beth & arte disse...

Oi Rê... o tempo mesmo não é fácil. Sabe o que acho engraçado?? É que estou em férias e "rendo" muito menos do que quando estou atarantada com os afazeres ddo dia a dia, quando estou trabalhando. Vai entender, né?
bjs e uma linda sexta-feira!!

Alessandra disse...

Boa tarde como vai vc ? espero que bem
esto fazendo uma visita no seu cantinho e
aproveitando para convidar vc para o meu
blog da uma passadinha por lá
até mais

josiane disse...

nossa achei que fosse só aqui que o serviço não estava rendendo rsrsrs, tanta coisa pra pintar e organizar e cade a coragem??!!!! Lindas suas imagens, sentindo falta das fotos do sitio, são sempre tao lindas....
bjinhus...............

Tiane disse...

Oi Re! Eu imagino como deves estar se sentindo, pois também fico assim às vezes, feito barata-tonta (com todo o respeito!), principalmente quando meu namorado sai para o plantão, que são dias e dias, e meus pais viajam, como está acontecendo agora. No primeiro dia não consigo fazer nada, mexo daqui, fuço dali e nada rende.Isso que eu tinha montes de planos de montes de coisas para fazer para quando eu fosse ficar sozinha de novo. Mas normalmente, é no primeiro dia que bate esta bobeira, depois começo a trabalhar feito louca, coloco minhas postagens em dia e fico bem com a bicharada! Por falar em bichos, também sei como deves estar se sentindo com relação a eles, pois eu não consigo ficar sem os meus. Eu estou com muitos (muitos estão para adoção), mas sem cachorro e gato eu não fico! Estou tentando doar alguns cães para me mudar para o sítio e levar esta vida "onde a tranquilidade é vizinha constante"!Me apaixonei pelo teu blog por isso, pois dá pra ter uma ideia de como é morar para fora.
Bom, estou me empolgando, pra variar! Olha só, se teus cães não voltarem, posso te levar alguns dos meus - rererer!!!! Brincadeira! Mas fica triste não! Logo, logo tu encontra outros cachorrinhos para te fazer companhia. Animais precisando de um lar é o que não falta!E eles são tão agradecidos pela adoção, demonstram um amor eterno pela gente! Adorei as dicas, principalmente daquela sala onde a conversa vai longe! Ela tem azul e o marrom das madeiras e me tirou uma dúvida que era justamente sobre esta combinação, que pretendo fazer na minha sala da casinha do Recanto. Bom final de semana pra ti! Bjinho!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rê querida,isto vai amenizar no teu coração,você vai ver.Acho que a situação se agravou porque além da falta dos cachorros,você está longe de um pedação de você - a filhota.Acho que vc está se sentindo sozinha,afinal cachorros e filhos movimentam muito a nossa casa e nossa vida.Tenho certeza que com a volta da filha vc vai melhorar e os cachorros estarão numa boa,pois eles estarão em boas mãos também e de alguém que vc conhece e confia.
Tenha um lindo final de semana!
Beijos

Patricia Martins Fagundes disse...

Nossa... que coisa.. Sem a filha e os cães... dá pra entender porque você gira gira e não sai do lugar...é o tal do 'barulho' ensurdecedor do silêncio, né?! mas, somos adaptáveis...rsrs.
Adorei as imagens. Inspiradoras.
Beijos fraternos.
Patrícia Fagundes

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, amei as imagens de decoração, mas o que mais gostei foi o porta papel toalha que virou porta fitas, ficou demais!
Não fique desanimada por causa da saudade, pois logo sua filha estará de volta e lhe fará companhia para lidar com a saudade dos cãezinhos :-)
Beijinhos e um maravilhoso e animado fim de semana com o maridão! Bjs!
Ene

Regina Saraiva disse...

Daqui a pouco passa e vai entrar no ritmo novamente(falar é fácil né?) mas passa sim.
Adorei sua seleção, em particular o arabesco na parede do quarto, ficou lindo!
beijo

Pepa disse...

Oi Rê , é a Vi,o jeito é você arrumar uns cachorros, pega filhotinhos que é fácil educa-los.
Amei suas sugestões, e aquela sala é ótima para esquecer que existe um mundo lá fora.
Muitos beijos,Vi

Claudia disse...

oi Rê, vim retribuir sua visita ao blog. Obrigada, viu?

adorei as imagens, a cômoda pintada de pink é demais! beijos

Maria - M de Maria Ateliê disse...

hum...meu comentário sumiu?
Será que foi parar no Spam? :(
bjs,ótimo finde!

rosinha cruz disse...

Gostei muito das suas inspirações.
Tudo de bom
Beijinhos

Ariane disse...

Oi, Rê!!
Muito obrigada pelo carinho deixado no Dona Eva! Teu recadinho fez toda a diferença!

Que delícia que deve ser morar em um sítio! Quase um sonho pra mim, que vou, mais ou menos, uma vez por mês no do meu avô e não quero, de jeito algum, ficar dentro de casa! Passo o dia inteiro caminhando, sonhando e respirando o ar puro que só lá tem! E pela noite, todas aquelas estrelas que só podemos ver longe das nuvens de poluição? Que delícia!!

Falando em cachorro, comentastes que tua mãe tem as mesmas duas raças que eu tenho, certo!? Pois é, o machinho é york, mas a fêmea não passa de uma linda vira-lata!!! (risos!) Acredito que tu, como todas as outras pessoas que conheço, tenha imaginado que ela fosse uma Lhasa-Apso ou qualquer outra dessas raças bem peludinhas... Mas não é não! Essa tem pedigree da rua! Foi encontrada dentro de saco de cimento, junto com mais 4 ou 5 irmãozinhos, na beira da estrada... Foi amor à primeira vista!

Espero te ter ao meu lado ao longo de 2013! Pelo que pude perceber, tu és muito querida!

Um beijão,
Ariane

Lucinha disse...

Rê,

Eu não tenho cachorro, mas adotei o do meu vizinho que dou café da manhã, e se eu ficar no jardim ele fica o tempo todo na cerca me acompanhando. Quando eles viajam e levam ele, eu sinto muita falta. Fica um vazio muito grande. Imagino o que você está sentido.
As imagens são lindas e inspiradoras. Gostei demais da sala e do primeiro quarto
Beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!!!!!
A minha cachorra é uma bagunceira... mas acho que sentiria muita falta se ela fosse embora... as vezes brigo por causa da bagunça dela... mas nos dias que me sinto triste ela vem toda toda para o meu lado... uma amigona rsrsrsrsr
Quando volta da facul de noite... ela fica me esperando e me recepciona rsrsrsr
Arranja outro cachorrinho rsrsrsrs
Um lindo final de semana para ti
Bjsssssssssssss

decorehouse.blogspot.com.br disse...

Quanta coisa encantadoramente linda!
Bjoo
tais Martins

CASA DE FIFIA disse...

olà Rè
você tem razão, aqui aqui na Europa esta uma crise danada, e muitos estão perdendo trabalho,casa e dignidade.
eu também ainda não fiz nada de especia esse ano.
mas tenho umas ideias pra colocar em pratica

baci

Vanessa Santos disse...

Oi Re! Não tenho cachorrinho no momento, mas quando morava com minha mãe tinha uma cachorrinha que era um grude comigo... ela ainda está viva e mora lá na casa da minha mãe, então cada vez que vou para lá volto para casa com esse sentimento de "está faltando alguma coisa"...
depois com o tempo me acostumo e passa...
Quanto as imagens que vc colocou, amei todas, em especial a da cômoda rosa entre as duas camas de solteiro... lindaaa...
beijos

Alessandra disse...

Obrigada pela visita lá no meu cantinho , fiquei muito feliz , volta sempre que quiser , até mais

PINTA ROXA disse...

Este ano tambem não fiz quase nada.
Tenho um saco de roupa suja assim na porta da casa de banho.
Por aqui chove e voçês me falam que vão á praia...
Bom eu até gosto mais do inveno do que do verão mas mesmo assim já queria um diazinho cheio de calor e sol..lol.
Bom fim de semana

Kélcia Seidel disse...

Adorei seu blog, vou add aos meus favoritos,ok?
Gostaria que lesse uma postagem em meu blog com o título "pé de janeiro",seria uma resposta a essa sua postagem rs
Beijos
Kél

vida disse...

Querida pare um pouco para pensar e veja o que vc queria fazer que não dava com eles e aproveite tem muita coisa em,aproveite o tempo para vc ir a cabelereira perder lá o dia todo cuidando de vc ir ao shoopin sem pensar onde eles estão num cineminha com o maridão,bjssssssssssss

Renata disse...

Oi Xará,
Passei aqui para conhecer seu cantinho e retribuir a visita. Gostei muito do seu espaço cheio de cores, artes e inspirações.
Bjs e boa semana

Neli Rodrigues disse...

Menina, qdo a gente muda nossa rotina ficamos perdidas mesmo.
Aqui em casa qdo as crianças saem, é um sossego, mas me sinto tão vazia e perdida, que prefiro a bagunça e agitação que eles fazem.
Adorei as imagens que vc trouxe, são lindas.
Bjs

CaMila disse...

Imagens encantadoras!!!!

Um Feliz 2013 pra vc

bjS

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Olá, o tempo está valendo ouro. O meu marido também nunca tira férias, aproveitamos somente os finais de semana. Então tu conhece Solidão, Bujuru é 270 km daqui de Osório. O tempo lá parou, tudo continua igual.Convida teu marido e vai conhecer aquela região, vai até são José do Norte comer um camarão a milanesa, é uma delicia.
Bjos e boa semana.

Angela Cristina disse...

RÊ querida, ruím demais. Eu posso imaginar pois perdi de vez meu precioso anjo de patas. Ainda choro todas as manhãs porque sinto um vasio imenso e ele nunca mais vai estar lá me esperando levatar e tomar café comigo.
Fique conformada e se sinta feliz pois eles estão se divertindo em um lugar que com certeza é grande e eles podem correr à vontade. Logo logo você poderá ve-los novamente. Sua filhota estará logo de volta mamãe coruja hehe!
Beijoca e tenha uma linda semana.
MELISSA E ALECRIM

Angela Cristina disse...

Amada linda, não se sinta assim. Tenho certeza que eles estão muito felizes. Fique bem, pior eu que já não posso nunca mais ver meu anjo de patas. Foi para sempre e todos os dias eu choro de saudades. Quando acordo de manhã e ele não vem mais me encontrar nem comer a casquinha do pão comigo. Que triste amiga...
Quanto a filhota, ela logo estará de volta tá mamãe coruja!
Beijoca no coração e estarei aí sempre que puder.
MELISSA E ALECRIM.

Tatiane disse...

Rê, amei a segunda imagem (a do quarto), me fez sentir um aconchego, rsrs, uma coisa gostosa..... E achei bem sítio sabia? Bem acolhedor, até salvei a imagem *-*

Mas hein?! Ficar sem cachorros é muito ruim mesmo; Antes de casar eu não tinha mas agora estou tão acostumada com nossa "pequena gigante", rsrs que nem me imagino sem ela :)
Beijão e fica com Deus

Ana Paula Bosa disse...

adorei esta materia..sabes que amoooo decoração né..heheh..ta bem legal teu blog..beijooo

Aproveite para ver também: