15 janeiro, 2013

Oi gente! Vem ver meus mimos?! ;)

Olá pessoas queridas do meu ♥!!!
Voltei... rsrsrs passado a "empty nest sindrome", ou no velho e bom português "síndrome do ninho vazio", onde me vi perdida sem filha nem cachorros... me sinto melhor! Principalmente por conta do carinho que recebi de vocês aqui no blog, OBRIGADA!
Mas não fiz muita coisa não rsrsrsrs Então, estava eu aqui sentada visitando as amigas e pensei: "puxa, não coloquei mais nada no blog... vou ver o que tenho de novidade aqui em casa..." rsrsrs 
E as novidades são:

Mais uma penquinha de pimentas prontas e outras frutinhas quase prontas... 

...essa não é nova, mas não havia mostrado antes aqui a minha máquina de costura - foi presente da minha comadre quando voltei para o Brasil... 

... olha só que coisinha mais fofa!!!  Essa fofura minha tia fez de lembrança pro níver de minha sobrinha-neta 

Este arranjo a mesma tia quem fez, mas desta vez foi presente pra mim! O vasinho era um porta-sabonete-líquido que não funcionava o "trequinho" aquele... 

... esse trilho lindo ganhei de natal, presente da sogra da minha cunhada, ela sempre me dá essas toalhas fofas, ela sabe que amo "handmade"! 

Este também foi presente, agora de uma amiga muito querida, a Paty! Também feito por ela... 

E esta foi de uma catequizanda minha - já contei que sou catequista? 

Este aqui ganhei de minha irmã loira, já fiz cupcakes com elas e ficaram muito fofos em formato de flor! 

Este outro, de uma outra amiga, a Noli, cheio de desejos pra 2013! 

 Este radinho não foi presente, comprei pra mim, além de ser amarelo que amo, é super prático, tem entrada usb, cartão de memória e rádio fm, carrego ele no pc e tem essa luzinha colorida que muda conforme o ritmo da música... carrego ele pra lá e pra cá! 

E pra finalizar, um presente do marido: essa torradeira que amei! Eu simplesmente am♥ pão integral torrado com cream cheese e geléia de frutas. Essa torradeira da Philips/Walita é ótima, além da função torrar, tem reaquecer e também para pão congelado. Eu super recomendo e não estou fazendo publi, mas assim como gosto de saber da opinião sincera das amigas, dou a minha! 

Então, eu que achei que não tinha nada pra mostrar/falar, arrumei um bom tanto né gente?! rsrsrs

Beijo enooooooooooooorme no lindo de vocês!!!


Estou participando do mosaico da Rejane, passa lá!



36 comentários:

quase prendada disse...

Quanta cisa linda. ainda vou fazer uma cesta só com frutas de tecido, posta as tuas em detalhes pra eu copiar hein? vi uma bananinha linda meio escondidinha! também quero!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rê
quantos mimos , menina
é pra ficar mimada mesmo
adorei tudooo
e a stuas produções de frutas
e pimentas
i love
nem me fale em sindrome de ninho vazio
sinto que passarei por isto
deve doer
e todos falam - mas a vida é assim
mas a gente ama tanto estes filhotes
eles sã tão especiais
acho que vou ter que passar por isto tb
bs
lu

PINTA ROXA disse...

Sim arranjaste muita coisa e tudo coisas lindas para nos mostrar.
Pinta

Decora Adora disse...

Cuando los hijos salen uno se siente muy sola . La entiendo y cuanta cosa linda .
Muchos cariños
Angélica

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, adorei o trilho, as toalhas com a galinha e a com a coruja, as forminhas de cupcake e o radinho, parabéns pelos presentes, você merece!
Beijinhos e uma bela semana!
Ene ♥

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Adorei sua maquina!Linda com aqueles adesivos! Ficou personalizada e mostra como gosta dela. Vou fazer uns mimos na minha também.
beijos

Entre, a casa é minha! disse...

Quantos miminhos lindos, eu também tenho um radinho igual o seu. Adoro, carrego por onde quero, e sabia que ele també é speaker? dá para usá-lo como caixinha de som.
Já mostrei ele aqui, vem conhecer o priminho do seu....rs...

http://entreacasaeminha.blogspot.com.br/2011/09/meu-criadinho-mudo.html

Beijinhos querida!
Monalisa...*

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Frutinhas :)

Quanta coisa mesmo rs
Adorei seus presentes, criativos e bonitos e úteis!!!

Meu craft roon, ou ateliê - como queira também rsrs é preto e branco + vermelho!
O seu vai ficar lindo :)
bjsss

Renata Guidinha disse...

Adorei ver tantas coisinhas especiais ai em sua casa. São esses pequenos detalhes que tornam a nossa casinha tão especial, né? O conjunto de coisas que vamos agregando ao nosso cantinho, dá identidade própria a ele, fazendo-o um espaço que passa a ter a nossa cara.
Tantos mimos, tantas fufuras...êta coisa boa, sô!
Bjks

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Boa Noite minha querida Rê , estive um pouco ausente, viajando de férias mas estou entrando na net e atualizado meu blog sempre que posso.
Estou na corrente de propagar o gosto pela leitura e ganhei um lindo selinho e estou repassando pra você. O Link da postagem é search/label/SELINHOS QUE GANHEI DE PRESENTE.
Passa lá, te espero, vale a pena incentivarmos as pessoas a ler mais!
Uma linda noite, bons sonhos, fica na paz de Deus! Bjuss

rose japan disse...

Oi Re querida li o post abaixo p entender esse, sua filha esta viajando e vc n tem mais os cachorros, a Re, forca amiga pensa assim logo, logo sua filha estara de volta qtos aos amigos eh n eh facil criarmos um bichinho e n te-los mais conosco...mas n fica assim nao,,,logo vc vai ficar bem...tbm oerdi um gatinho e ate hj sinto saudades dele...

Re que lindas as suas costuras...amei!!! Preciso retomar as minhas tbm...e qtos presentes lindos vc ganhou...e tbm se deu.,,

Fique bem

Bjss rose jp

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que bom que estás melhor!!!
Adorei todas as novidades, mas vou te falar, este radinho é um MUST!!!
Amei!
Que continues alegre e feliz!
Te adoro
Beijosssssssssss
Vero

Lêda Bomjardim disse...

OI RÊ, SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO, FIQUEI MUITO FELIZ POR TE VER LÁ. TENS UMA FAMÍLIA LINDA, PARABÉNS!
FELIZ 2013.
BJOS...

Hanna disse...

Cada coisa linda!
E esse presente do marido?
Eu não vivo sem torradeira, e sei o valor de um pão integral torrado com cream cheese e geléia de frutas hahaha
Até com uma simples manteiga, derretendo uuiuiui
Essa função reaquecer é ótima hein?
Eu odeio torrada fria, e sempre acabo queimando o segundo pão pra dar uma esquentadinha hahaha
Adorei a dica! Beijos!!!

http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

Lucinha disse...

Rê,

Quanta coisa linda você ganhou de presente. Gostei muito da decoração da máquina de costura também.
Obrigada pelo seu carinho de sempre. Beijos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Ow querida que bom que recebeu bastante carinho, não se sinta só nunca! quantos presentes hein, vc foi procurar e achou muita coisa rsrs.

Bjs

Gélia

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rê,percebi que está um pouco mais animadinha!Nossa,quanta coisa linda!!Amei tudo o que vi.
Hoje eu que estou triste,perdi meu porquinho-da-índia neste final de semana,meu coração está aos pedaços.
Minha querida,tenha uma linda quarta-feira.
Beijos

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Nossa quanta coisa hein....adorei tudo principalmente o trilho e os panos, adoro!!!

Bjs...Nini

rosinha cruz disse...

Gosto muito dos seus trabalhos, os seus presentinhos são muito fofos, gosto em especial das toalhas com a galinha e a coruja
Tudo de bom!
Beijinhos

lenalima disse...

Qto mimo hem amiga! amei, tbém ganhei um radinho igual do meu filhote de aniver dia 14...o meu é vermelhinho...agora temos uma coisa em comum....kkkk depois mostro!
voltei das férias morrendo de sdsss das amigas virtuais.
bom ano pra ti! bjssss

Tatiane disse...

Oi amadinha :) Adorei as forminhas em formato de flor, tenho uma só mas uso pra guardar brincos, kkkkk....
Gostei da torradeira e da máquina de costura :)
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Andreia Jakeline disse...

Oi adorei seu blog parabens pelo seu trabalho!sou sua nova seguidora a 396 !!!você podia me seguir de volta!! eu tenho um blog de moda todos os dias eu coloco um look diferente é divertido espero que vc goste obrigada...

Bjus
http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

Pepa disse...

rsrs, a gente pensa que não tem nada prá mostrar né ??
Adorei tudo, mas o radinho me ganhou !!

Além de ser amarelo, esse negócio de aceitar cartão é muto legal... vou caçar prá mim, rsrs

bjus 1000 querida !!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rê, tudo bem?
Vim retribuir a visita lá no meu blog, seja bem vinda sempre!

Quanto presente, é tão bom ser lembrada por pessoas queridas né?

bjs,
Ana

Alessandra disse...

tudo lindo , e fique tranquila o que conforta é que eles sempre voltam para casa , felicidades

Bruxa disse...

Nossa!
Qto mimo legal! Belos presentinhos vc ganhou. E a decoração da sua máquina de costura é uma gracinha!.
Gosto dessas flores alegres na lateral do seu blog, deixa o espaço "animado" pra ficarmos por aqui.

Abração e ótimo final de semana.

Regina disse...

Quase sua seguidora 400!!!
Que é um belo numero tambem,obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
Adorei seus presentinhos,agora o radinho é muito fofo e pra melhorar a luzinha muda de cor =),fofo!!!
Beijinho^^

Regina Melo-Jocknevich disse...

Quantos presentes lindos Rê. É muito bom receber carinho em forma de presentes. Sua máquina é muito fofa com todos esses adesivos lindos.

Um grande abraço, e um ótimo domingo pra você.

Junhiim Macedo disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Joana Neves disse...

Olá querida! Obrigada pela sua visita e gentileza! Adorei o seu cantinho e fiquei seguidora! Vc faz cosinhas lindas... :) Desculpa a demorar em cá vir mas tenho estado um pouco ausente do blog...
Ofereço o meu award, selo de seguidor e miminhos que tenha gostado!
Até à próxima!
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Pepa disse...

Oi Rê, é a Vi, quanta coisa você tem para mostrar,kkk
Sabe que temos uma torradeira, mas se usamos duas vezes foi muito,devia ser da china, pois o pão saia tipo carvão,kkkk
Lindos presentes.
Muitos beijos,Vi

Maria Reciclona disse...

Ai que menina mimada!!!! rsrsrsrs. Florzinha amei seus presentes e acho que você merece carinho e todas as mimices desse mundo, pois gente fofa como você não merece menos! Então toma lá: mais uma beijoca pra sua coleção de mimos.

Lílian Almeida disse...

Oi Rê, eu participei de uma brincadeira aqui :http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/pra-quem-gosta-de-livros.html e indiquei você pra ganhar um livro .
Tá postado aqui :http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2013/01/livros-e-mais-livros.html
Beijos

Lílian Almeida disse...

seus mimos estão uma graça amiga!
Beijo

Lílian Almeida disse...

Oi Rê, passando pra te deixar um a mega abraço!
Beijo!!
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

disse...

Nossa amei teu blog! um mimo!! se puder me visite tbém agora serei frequentadora assídua deste espaço tão lindo!
abraço
link dos meus blogs:

cantinho da vovó maria
http://cantinhovovomaria.blogspot.com.br/

GOSTO CAIPIRA
http://rosana-wwwgostocaipira.blogspot.com.br/
ABRAÇÃO INTÉ

Aproveite para ver também: