02 dezembro, 2012

Mais lindezas de Natal...

Gostaram do post anterior?! Pois é flor, tem mais de onde veio aquelas inspirações... 
E não adianta dizer "Ah mais eu não tenho lareira..."! Porque você pode ter um balcão, um aparador... e com certeza, você tem uma cabecinha pensante que fica a "milhão" com tanta idéia que brota ao ver algo que te inspira... acertei?! Sabia, conheço meu jardim... as flores que ali vivem são demais!!!
Então dá uma olhadinha aí embaixo e vai flor, ferve as idéias! hehehehhe
(vou colocar as imagens bem grandes pra você poder ver detalhe por detalhe)

Florzinhas de feltro + pompom de lã + fita = essa lindeza aí! Dá pra enfeitar as janelas...


Mais feltro numa botinha super easy de fazer!

Tá, essa não é tão easy... mas é linda né!? rsrsrs

"xonei" nessas botinhas!!!

oin, quero molduras vermelhas!!! E aquelas bolinhas verdes penduradas? Dá pra fazer com isopor e glitter né?

Branco e prata... já fica pro ano novo!

Então amadas, gostaram? Ficaram cheias de idéias? Não deixer de contar... é rapidinho e estou curiosa pra saber!!!

Beijo no e até a próxima, com umas fofuras que vi por aí... ain, bem fofas mesmo!


3 comentários:

Joseane Oliveira disse...

Oi Re, lindas idéias, estava conhecendo melhor seu blog que sigo a alguns dias e vi que recebe visita constate de cobra e que o marido não que que vc crie galinhas, vi uma reportagem que galinhas afastam cobras de casa, quem sabe maridão não se convence né? sem falar na filhota que vai adorar colher ovos, meu filho faz isso na casa de minha mãe é maravilhoso. me visite, bJÔ

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei estas ideias! Parabéns pela dica!
Beijos e uma ótima semana na sua casa!
CamomilaRosa

M de Maria Ateliê disse...

Que lindos!
Adoro vermelho + turquesa.
Minha guirlanda em fase final rs tem essa cores...
Já fiquei de olho na bota! :)

bjs

Essa ideia com molduras é bem legal também!;)

Aproveite para ver também: