28 novembro, 2012

Ele se aproxima, e a gente se anima! Vem ver...

Oi gente amada!!!
Natal tá quase aí né... nossa, tempo voou mesmo!
Sei que algumas de vocês já montaram suas árvores e a decoração já está deixando a casa com aquele "calor" do Natal! Ainda não tirei foto daqui do sítio, mas trouxe lindas imagens pra você ficar mais inspirada do que já é, dá uma olhadinha e depois me diz!

As árvores que encantam os pequenos e os grandões!
Pra quem gosta do azul - a minha é azul e a sua?

Predominando o laranja e azul numa combinação lindíssima!

O alegre colorido na dança de todas as cores!

O dourado que contracena com o verde!

E nas paredes? Ah, tem inspiração fofa e fácil de fazer!!!
ho-ho-ho pra você!!!

Guirlanda de pompom! "faceinha" de fazer rsrsrs


Estrela de pinhas, não tão fácil, mas linda!

É de encher os olhos!

E pra quem é super-craft: guirlanda de feltro, alegre, colorida e super easy!

Outra decoração pra deixar nossos olhinhos brilhando!


E essa última guirlanda linda escerra o post de hoje!

Mas, na próxima postagem tem mais, e cada fofura... aaaaaah... tenho certeza de que você vai amar!!! Quando vi logo pensei: "tenho que postar, é a cara dela(s)!" rsrsrsrs

Beijo no seu lindo, como sempre!!!




10 comentários:

Vanessa Santos disse...

oi Re!
quanta imagem bonita... eu montei a minha ontem, mas depois de ver essas tuas imagens a minha ficou sem graça... ehehe
beijos

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Ola amiga uma mais linda que a outra, adoro lareiras decoradas, beijoo

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA .

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

CaMila disse...

vejo essas imagens e fico encantada, mas to mega atrasada! não fiz nada ainda

Bjs

Lílian Almeida disse...

é RÊ, em menos de um mês já é natal,rss,chega rápido,né.
Amei as inspirações,mas essa guirlanda colorida de feltro ficou perfeita, minha predileta!
Beijo

Anita disse...

Adorei a estrela de pinhas, bjs

Sessa Derger disse...

Amo esta epoca, adorei todas as imagens mas a que mais me encantou foram os quadrinhos HO Ho HO! Fofo demais
Bjaum

Veronica França disse...

Ideias lindas!!!!!! Esses quadros do Ho Ho HO!!! ficaram show!!! A guirnalda colorida é linda!!!!!
Bjs e um ótimo domingo para você.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Também adorei a árvore azul com laranja!
Uma combinação muito bacana!
E o HOHOHO também :)

bjs,
ótima semana para você!

Tatiane disse...

Realmente, essas decorações fazem brilhar os olhos de todas as pessoas *-*

A minha árvore de Natal nesse ano, digo em 2012 foi clássica, verde, vermelha e dourada mas no próximo Natal (jááá pensando no próximo?) quero mudar, aliás quero mudar a decoração da minha casa todos os anos, já estou até imaginando, rsrs
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Aproveite para ver também: