03 dezembro, 2012

Decoração de Natal aqui em casa

Olá pessoas queridas! 
Depois de tanta inspiração natalina que estamos vendo por aí - e aqui rsrsrs - vi mostrar a decor da casinha, que é a mesma dos últimos anos, só mudando uma coisinha aqui e ali... mais uma vez o natal me pegou de calças curta e logo está batendo a porta, não deu tempo de mudar a decoração como eu queria... acho que tenho que começar em janeiro pra quando chegar novembro já ter tudo pronto heheheheheheh

Esses dois bonecos servem como gancho pra segurar as botinhas também, mas esse ano não... e a árvore ali atrás é uma caixa de presente que nunca tive coragem de presentear heheheh ela fica tão linda aqui em casa... hihihi

Esses dois moços foram "arracandos" dos potes de doces e hoje sentam bonitinhos no meu passa-pratos...

Meu anjo dando boas-vindas à quem chega...

Pequeno detalhe na porta da geladeira...

... potes de biscoitos - sem biscoitos - e as velas foram para o copo, sem castiçais este ano!

Cantinho com um móbile de papai-noel que ganhei da sogra uns 3 anos atrás, adoro ele!


A janela de demolição também ganhou um brilho..rsrsrs

Nossa árvore...


Gordinho no centro da mesa...

Esse baleiro virou porta-sabonetes este ano...

E o lavabo também ganhou carinho...

É isso pessoas amadas, espero que tenham gostado... conta pra mim?!
Ok, espero...

Beijo no e linda semana pra você!
Paz e bem!


11 comentários:

Giselle disse...

Linda sua árvore, com muito branco e azul. E gostei muito do baleiro porta-sabonete! A criatividade é que manda! Parabéns! Um abraço, Giselle

Tera Calazans disse...

Pra mim ta tudo novinho! Bastante coisa linda!

decorar e cozinhar disse...

RE ficou tudo lindo,esse espelho ficou lindo!
beijocas,fique bem.
volte sempre.

Veronica França disse...

Eu digo a mesma coisa, Rê. Não preparei nada, aliás,nem arrumei a casa ainda! Mas, a sua decoração ficou linda!!!! Gostei de tudo principalmente do móbile e do anjinho dando boas vindas.
Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!
Adorei...
É uma delícia decorar a casa para o Natal, né?
Estou pensando em começar ainda nesse ano para o ano que vem! rs

Linda a guirlanda!!!
Adoro essas latas de biscoitos também.

bjs, ótima semana!

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, adorei a decoração da sua casa, mas o que mais gostei foi da guirlanda de anjo, maravilhosa!
Beijinhos e uma maravilhosa semana!
Ene ♥

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Vou responder por lá, mas vim aqui te falar.
Pode sim, claro!
Por isso os dois sorteios!
É para que todas participem mesmo ;)
bjs

Decora Adora disse...

Linda la decoración de su arbolito navideño . Ame su blog tiene de todo lo que me interesa
Saludos
Angelica

Salete Sacroche disse...

Olá amiga vim convidar você a participar de um sorteio de um kit de aviamentos lá no blog.Bjus

Dani Moura disse...

Linda Linda sua decoração de Natal!
Amei!
bjus

Tatiane disse...

Oi, conheci seu blog através do Arquitetura Ene e estou amando. Sou apaixonada pelo Natal, decorei minha casa toda mas não tirei fotos pra postar no meu blog, no ano que vem faço isso.... Amei sua decoração, lindíssssssima :)
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Aproveite para ver também: