25 outubro, 2012

E pra hoje temos: idéias para organização

Baldinhos mil-e-uma-utilidades...

Tem uma bandeja dando sopa? Coloca umas pedrinhas/bolinhas e terás um ótimo lugar pra colocar os calçados em dias de chuva... 

Confesso que gostei mais dessa idéia, do que a possibilidade de guardar sapatos aí... 

Cestinhos (amo) forrados com panos de prato costurados

Da cozinha direto pro home office!

Ou pro craft room! 

E as nossas latinhas de - quase - todo dia...

Pra tudo se dá um jeito, ou melhor, novo uso! 

 Santos ganchinhos!

Beijinho no ♥! Ando meio ocupadinha por aqui, por isso o fast post! hehehhe

22 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE IDEIAS LINDAS!AMEI OS BALDES!!BJS!!

Se...Será....Serafina! disse...

Lindas inspirações....delicadas, praticas e meigas. Uma ótima noite. BeijoBeijo.

Renata Guidinha disse...

Olá Rê!
Estou postando o comentário aqui, mas já passeei bastante por suas postagens (lindas e inspiradoras por sinal). O tronco que pantaram está se desenvolvendo bem, heim?rsrsr Muito bom mesmo.
Quartinho de bebê decorado, filha produzida pra festinha, trabalho impecável de aproveitamento de material pelo marido... tanta coisa legal. Pelo que vej a produção aí no s[itio está indo muito bem,né?
É sempre muito bom poder vir aqui.
Bjks
Renata

Regina disse...

Rê simplesmente apaixonadíssima pelas ideias de organizadores. Achei super diferente as xícaras para usar como porta canetas, uma lindeza.

Beijos ótima quinta para vocÊ

CaMila disse...

todas as ideias são lindas e encantadoras

Bjsssss

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Olá, adorei as dicas, estou sempre na guerra da organização. Lindo seu cantinho cheio de maravilhosas sugestões.
Tenha um ótimo fim de semana.

Tere Marcellino disse...

Rê, cada coisa linda.
Amei seu blog, falou em Sitio, campo, fazenda, eu já to entrando hehe.
Estou te seguindo, venha me visitar também, será bem-vinda!
Bjos.
http://teremarcellino.blogspot.com.br/

Angela Cristina disse...

Olá RÊ, suas idéias como sempre muito proveitosas. amei, amei, amei.
Estou passando para te desejar um lindo e iluminado final de semana. Beijos, abraços e muitos mimos pra você. MELISSA E ALECRIM

Perfume de Pitanga disse...

Olá!

Adorei as ideias são tantas possibilidades que encontramos né!


Beijos
Nini

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rê
cada ideia mais legal que a outra pra nos organizar e ainda deixar a casa linda
adorei
bj
lu

Anita disse...

Várias idéias legais, mas a que mais me encantou foi a bandeja com pedrinhas para calçados molhados, adorei!!! bjs

Lílian Almeida disse...

lindas e inspiradoras, Rê, essa penultima foi a minha preferida !!!
Beijo

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA TARDE, PRINCESA! PERCEBO MUITA ORIGINALIDADE E VERSATILIDADE NO TEU BLOG. POR ISSO, ESTOU TE OFERECENDO UM SELINHO ESPECIAL AQUI: http://www.cantinhodaedna.com/2012/10/eu-ganhei-de-novo-o-selo-versatile.html
É UMA HONRA OFERECÊ-LO A VOCÊ! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, AMIGA!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, adorei as ideias de organização, tudo fica mais lindo, basta saber usar a criatividade.
Bjs!!!

Susy Alves disse...

oi Rê, adorei as ideias, aqui em casa nunca dispenso as latinhas #love

Aproveitei pra me atualizar nas postagens, amei a mesa q o maridão fez e a poltrona reformada também, ficaram lindas!

beijo <3

Maria Irma disse...

Olá, passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar participar do concurso cultural coats e sorteio pierre alexander, vem participar.
Abraços!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

JOANA CAMPOS disse...

Oi querida, ha quanto tempo não venho aqui no seu roçado... como estás?

Amei as ideias... prometo voltar com mais frequencia....(pensando bem, não prometo, pois num sei se consigo... affão)


beijos

katita sou assim disse...

Um Grande Dia Começa Com grandes Projetos
E Termina Com Exelentes Realizações
Tenha um Otimo Final De Semana bjs .

Mary disse...

Olá querida, vim conhecer seu blog, adorei e já estou te seguindo.
Se quiser conhecer e seguir meu cantinho fique a vontade.
Bjos
Mary - MaryArt

Veronica França disse...

Oi RÊ, Tenhas um ótimo início de semana.
Mil Beijos

Portal de blogs teia disse...

Olá.
Gostei muito do seu blog,parabéns.
Quer fazer parte do Portal Teia.
Se interessar é só me fazer uma visitinha.
Até mais

Tatiane disse...

Gostei da ideia da bandeja para colocar os calçados no dia de chuva; evita de sujar a casa né?! Sei lá, rsrs

Aproveite para ver também: