12 novembro, 2012

Cobra dentro de casa?! hã?!? [8(

Isso mesmo gente querida!!!
Eis que o marido vai assistir tv e grita pra mim:

"Babe, tu não vai acreditar, vem aqui correndo e traz a câmera!" 
Lá vou eu, pensando ser um passarinho exótico heheheeh Quando me deparo com essa mocinha aí!

E pra tirar? Quem é que vai tirar? Bom, o homem da casa né hehehhe E lá foi ele "pescar" ela...

Eita maridão! rsrsrs Pegou a bichinha no jeito! 

Ela até tentou seduzir a gente, fazendo coração e tal pra ver se ficava dentro de casa heheheheh 

 Mas não querida, seu lugar é logo ali, no mato...

 Ela era menor do que a outra que já tentou entrar em casa... acho que é genético rsrsrsr gostar de entrar na casa alheia...

Lá foi marido levar ela pra um lugar mais apropriado... 

Quem não gostou muito foi a mamãe quero-quero, ô bichinha enfezada viu?! 

É que seus ovinhos estavam logo ali - no cantinho inferior esquerdo da foto... 

Olha aí o motivo da algazarra dela... 

Ok mocinha, pode recolher suas garras que já estamos indo embora... 

E assim começa mais uma semana no sítio...
E como foi seu final de semana?! Esta semana promete? Novidades? 
Beijo no ♥ e uma linda semana pra você que visita o sítio!


21 comentários:

CANTINHO DA EDNA disse...

ESTOU AQUI LENDO E TREMENDO! ACHO QUE NÃO TENHO A MENOR APTIDÃO PRA MORAR NO CAMPO, AMIGA! SE EU VIR UMA COBRA DE TÃO PERTO ASSIM PODE TER CERTEZA QUE NÃO TEREI ESSA CALMA TODA. TIRAR FOTO? DE JEITO NENHUM!!!! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, PRINCESA! E SEM COBRAS NA SALA! UI!

Veronica França disse...

Assim que eu vi essas postagem vim correndo para ver se era verdade e quando vi dei um grito!!!!!!!! Nossa, só de olhar para essa cobra me arrepia da cabeça aos pés!!!! Vocês são muito corajosos, nem sei qual seria minha reação ao vê-la bem tranquila sobre a estante.E ela fazendo coraçãozinho? foi ótimo! kkkkkkkkkk!!!!! Só você mesma, Rê!!!!
Beijos!

REINVENTANDO disse...

Já tinha desmaiado!! Morro de medo de cobra..é verdade, não sei o que aria. aliás, sairia correndo.
Passeando pelos seus posts me deparei com várias ideias interessantes para casa. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Anabela Jardim disse...

Que susto eu teria... Já vi algumas cenas de cobra em sítio. Se eu ver uma vou embora na hora e não volto mais até me esquecer da bichinha.
Essa cobra é verde?

Michelle Hernandez disse...

Rê, eu tenho medo de lagartixa, pavorrrrrr.
Imagina uma cobra, tava dura...rsrs...
Besitos e faça muitos corações de tecido,de cobra tô fora.
Linda semana

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,tudo jóia,que susto heim,é mas morar no sítio tem dessas coisas rsrsr,mais vale a pena ,beijos querida e boa semana

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima terça!! Abraços. Sandra

Laila Dietrichkeit disse...

Que loucura Re!!!
pelamordedeus
eu rezo sempre pra nunca aparecer coras lah no sitio, jesus seja louvado...
ia cair durinha no chão...

bjobjooo

Tiane disse...

Oi Rê!A cobra era venenosa? Que enorme que ela era! Eu amo cobras, bem longe de mim! Isso que estou prestes a morar no sítio também... que medo! Bjinho e boa semana!Sem mais visitas de surpresa, de preferência!

Rosana Remor disse...

Jesus!!Eu morria se entrasse uma aqui em casa!!Ui, que medo!!Vcs são muito corajosos!!Bjs!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Vim te conhecer, demorei mas cheguei...
E olha,tô boba!:)
E quase passando mal rsrs
Se é comigo, a última coisa que faria era voltar para a sala...
Nada de fotos!
Teriam que acreditar em mim rs
Coragem mesmo, e ela é grande
Ai...rs
Meu final de semana foi ótimo!:)

bjs, ótima semana...vou passear por aqui, tem mais cobra? rsrs

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Quem mora no campo tem essas surpresas, essa é venenosa? Meu Deus que baita cobra. Aqui em casa já entraram 3, duas verde e uma coral falsa. Eu subi em cima da mesa e comecei a gritar que nem uma louca, a ultima tirei uma foto, morro de medo. Depois que uma me mordeu já não tenho tanto pavor, te cuida elas gostam de ficar nas bromélias, por que ali tem rã e outros bichinhos.
Tu tens gato? Eles afastam elas, depois que tive nunca mais vi cobra por aqui.
Bjos e fique com Deus.

Tera disse...

Ai,ai,ai! E eu que tô pensando em morar em chácara! Meu Deus dai-me coragem.

lenalima disse...

Quem mora no mato tem sempre essas surpresas , elas vem procurar local fresquinho para se esconder...
já aconteceu lá em casa, e essas verdes não são perigosas Né??


tem muita gente que morreria de susto! bj

enfimareforma disse...

Oi Rê
Menina essa cobra é caseira, será que queria assistir tv com vcs???? Aqui em casa tbm já apareceu na minha varanda, mas não chegou a entrar...Agora sapo e perereca entra sempreeee... Levo cada susto!!!! rsrsrs. Mas faço a mesma coisa coloco bem longe... tenho dôoo de matar!!!
Adorei te conhecer.
Beijos.

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Rê,vim agradecer a visita e quase desisti...rsrsrs!
Menina,se esta cobra tivesse entrado na minha casa,com certeza eu não estaria mais aqui nesta terra amada por Deus!Eu adoraria morar num lugar como este que vc mora,aliás cresci no meio do mato,infelizmente hoje,moro no meio da cidade e sinto muita falta do verde e da natureza,mas de cobra?!!!neeeeeeemmmm pensar!
Bom,quero dizer que amei tua visita e adorei conhecer teu blog (menos a cobra,rs).Tudo por aqui inspira que você seja uma pessoa muito acolhedora e feliz.
Muito obrigada por me trazer até aqui,adorei mesmo!
Beijinhos e até mais!

decorar e cozinhar disse...

re mais o nome do bloguinho já diz tudo...nos é que envadirmos o habitat delas,esse é um dos preços do sossego paz e muito verde.
beijocas,fique bem.
bom descanso.

Maria Reciclona disse...

Rê é novela? Do tipo "Vale a pena ver de novo"? kkkk. Eu horrorizei com a primeira , lembra? Mas essa aí é uma baita!!!! Eu adoro essa sua vida cheia de emoções!!
Estou com saudade viu,beijocas, minha querida. E... olha a cobra!!! (de novo)rsrsrs

Lílian Almeida disse...

ai que 'meda', uhhhh!
Menina, o pior é que a danadinha é bonita, né, kkkk.
Beijo.

Tatiane disse...

Uuuuuuuuuuui..... me deu um baita arrepio quando vi esse post. Ainda bemque vcs viram antes dela se esconder e acontecer uma coisa ruim né?!

Berenice... disse...

Tava tudo azul até eu chegar neste post,caracaaaaaa,gente!!isso é horrivel,pensa se ela vai pra tras da geladeira,ou embaixo dos travesseiros pelo amor,me diz uma coisa?você veda em baixo das portas a noite??uai vc nao tem gato não?..tem um dito popular que onde tem gato nao tem rato,nem cobra,nem bichos pessonhentos,aiaiaiaia entrei aqui a mais ou menos 2 hrs e nao consigo sair hehehe com suas histórias de sitio rsrs...

Aproveite para ver também: