16 outubro, 2012

Detalhes que fazem diferença...

Olá gente bonita! Tudo bem aí do outro lado da telinha? Espero que sim...
Lembram das postagens que fiz sobre quartos de bebês? Cada quarto lindo e delicado né?!
Então, em alguns deles tinham detalhes que não podiam passar despercebidos... espia só quanta delicadeza, e que você pode reproduzir aí no seu cantinho, com seu toque especial, seu jeitinho que deixará a sua cara!













Lindinhos né?!
E essas são as recentes produções aqui do sítio:



Beijo, beijinho, beijão!!!

19 comentários:

CaMila disse...

fazem toda diferença

Bjs

VERÔNICA disse...

Simples!!! Mais que ralamente faz toda diferença, acredito na vida no amor em tudo que me faz suspirar e me me chama a atençao e este post fez isso me chamou a atençaõ, lindo muito lindo!!! Que deus contineue te abençoando sempre... bjus...

casascoisaseoutros disse...

NOSSA RÊ, TÔ SEM FALA, VOCÊ CAPRICHOU AMEI TUDO,REALMENTE FAZEM TODA A DIFERENÇA NUMA DECOR .
A MOLDURA É LINDA E O QUADRO TAMBÉM AMEI !!!!
BEIJOCAS , AMIGA!

TENHA UM ÓTIMA SEMANA ,CHEIA DE PAZ E LUZ !
LÍLIA-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !

Rosana Remor disse...

Oi amiga!Que lindo o seu cabideiro e todas as ideias fofas!bjs!

Mi Hernandez disse...

Rê, adorei tudo, mas essa árvore com flores é linda demais,que chique uma parede em 3D...rsrs...
Esse cabideiro ficou lindo, as flores são as mesmas dos quadrinhos de um outro post?
Preciso fazer um para o quarto da filhota, que é muitooo organizada(ui,chega dar medo de entrar no quarto sem um gps).
Besitos e linda semana

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Menina essas pimentas estão uma arraso. Adorei todos esses quadro.
Tenha uma ótima semana.

Gilmara Wolkartt disse...

Linda inspiração!
Gdbeijo

lenalima disse...

Tudo muito lindooo
adorei as pimentas!! bjsss

Mi Hernandez disse...

Rê,tem selinho prá você lá no blog.
Besitos

Se...Será....Serafina! disse...

Cada coisa linda....amei!

Veronica França disse...

Quanta coisa linda!!!! Dá vontade de fazer tudo!
Bjs

Angela Cristina disse...

QUERIDA... Lindo, tudo muito lindo!!
Sei que não me conhece, fiz um blog ben simplesinho mas, com muito carinho queria te convidar para me visitar. Estou a procura de novas amigas e acho que uma delas é você! Se queser vir estarei a tua espera. Meu blog é: MELISSA E ALECRIM.

Perfume de Pitanga disse...

São detalhes encantadores, amei a pintura com as flores na parede lindo d+!!!!
E já está participando do sorteio lá no blog, se ainda não fica aqui o convite de uma olhada e se gostar participa tb :)

Beijos;
Nini

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

ola amiga só coisinhas fofas , adorei beijoooo

Josiene Vassallo disse...

Oi Rê, tudo bem?
Muito lindo o post, só coisas lindinhas e fofas, arrasou, gostei muito!
Beijinhos!
Ene ♥

Regina disse...

Com cereteza detalhes fofos assim fazem toda diferença mesmo, amei as dicas.
Seu blog é uma gracinha, muito encantada por ele.

Tenho um blog também, dá uma passadinha por lá, vou ficar muito feliz. Já estou te seguindo, beijos Re...

... http://zigzagregina.blogspot.com.br/

Tricô e Artes da Minie disse...

Olá, Rê!

Adorei seu blog! Lindas ideias!
Tenho um projeto na agenda que será com passarinhos, só não sei quando vou realizar, mas em breve...
Encantador.

Bjs, Mi

Celia Artes disse...

Oii amiga , tem um selinho pra você em meu blog , te convido a ir ate la e pegar o selinho !

http://celiadasartes.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-um-selinho_23.html

Beijos, e abraços
Celia Cristina

gosto de ser simples e viver na roça disse...

Adorei seu blog estou seguindo sua capacidade de criar me encantou pra ti um pensamento É arte de criar pensando no alegrar.

É transformar sonhos em verdadeiros contos.

É pensar no inusitado sem temer ser rejeitado.

É ver na beleza da vida a inspiração necessária para uma nova criação.

É ter fé na criação e depois ouvir os aplausos da multidão.

É contemplar o esforço sem perder o foco.

É ser diferente perante a sociedade, sem perder a humildade.

É desenvolver o inacreditável, acreditando no impossível.

É profetizar através da arte a essência da sua verdade.

É usar com graciosidade suas ferramentas, manuseado-as com originalidade.

É amar...

Pessoas, paisagens, belezas naturais e a criatividade oriunda da sua personalidade

É sonhar...

O impossível e o belo consolidado em peça única e rara.

É acreditar...

Na virtude humana, na sabedoria divina e na beleza natural, tendo a paz interna sua maior glória.

É prosperar...
Em sentimentos, na felicidade e na vida, visualizando o futuro o seu maior triunfo.

"Ser artesão é amar com a imensidão dos céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram a dádiva da vida" Parabens Erica

Aproveite para ver também: