17 setembro, 2012

Um sábado no sítio contado em fotos...

Comecei o sábado preprando o lanche da tarde, Babi ia receber uma amiguinha... 

Pekena nos acompanhando na trilha...

Pausa pra observar as formigas - não somos muito amigas - seguindo seu caminho...

Minha flor querendo registrar outra flor...

Nossa companheira leal...

Chegamos ao destino: cachoeirinha... mas cadê a água? Essa seca não tá fácil...

Pekena se refrescando um pouco...

... ganhando um carinho também...

Ela gosta de fotos rsrsrs

A Nikinha se refrescando num mergulho...


Nem eles - os animais - aguentam esse calor todo!

Babi e sua amiguinha, as duas amam andar pela mata!

Mais um mimo da natureza para nós...

Hora de retornar pra casa e lanchar rsrsrs

Com certeza elas curtiram e se divertiram muito!

E eu fico feliz demais por estar criando boas memórias para a minha pequena!

Mesmo com a seca, as plantinhas e as flores seguem seu curso...

Embelezando...

Encantando pela delicadeza...

Com suas cores vibrantes... 

Ou sua beleza alva...

Agora, alguém sabe me dizer o que é isso? Uma tia me trouxe, mas tb não soube me dizer do que se tratava...

Beijo pra quem visita o sítio, double pra quem comenta rsrsrs e uma linda semana a todos!!!

18 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Adoro sua vida no sítio essa paz transmitida é demais.
E a bunda das pessoas suja de terra, pura diversão hahahaha.

Abraços e boa semana.
Vanessa Oliveira

Gilmara Wolkartt disse...

Isso sim é que é vida, maravilha de passeio!
Gd beijo

Rosana Remor disse...

NOSSA!!ISSO SIM É QUE É VIDA!ANIMAIS, PLANTAS E SERES HUMANOS CONVIVENDO COM HARMONIA!!QUE FILHA LINDA VC TEM!!E QUE LINDA VC É!!ELA PARECE SUA IRMÃ!!APROVEITA BEM ESTE LUGAR ABENÇOADO POR DEUS!!ADORARIA VIVER EM UM LUGAR ASSIM!!BJS QUERIDA,FIQUE BEM!

Andrea e Maki disse...

Lindas fotos Rê, que lugar lindo! Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Vida no Campo disse...

Lindas meninas ,lindas flores afinal linda postagem parabéns querida ,tenho uma cachorra bem parecida com a sua ela adora me acompanhar nas caminhadas que faço diariamente aqui pelos carreiros da fazenda kkkk,beijão bom inicio da semana

Lucinha disse...

Que delícia esse passeio na trilha. Acho lindo as formiguinhas caminhando, mas não fico muito perto. Essas cabeçudas mordem muito.Rs
Lindas flores com as meninas e os cães.
Meu irmão me enviou a foto dos meus presentes. Amei tudo! Vou deixar a cocotinha lá no sítio deles, e o restante a mamãe vai enviar pra mim na próxima encomenda. Muito obrigada!

Um lindo e abençoado dia. Beijos

CaMila disse...

esse é seu quintal?! rs

oh delicia

LINDO D+

Bjsssssssss

lenalima disse...

Lindas imagens adoro viver na natureza ...
belo passeio.
bjssssssss

anitinha 50 disse...

oi,um dia estava lendo uns blogues e dei de cara com vida no sitio,me apaixonei,sempre sonhei em viver num lugar assim,´so pisaria na cidade em caso de extrema necessidade.
postagem linda,mae,filha,amiga e cachorrinha mto lindas tambem.que Deus te de muita saude e paz no meio

dessa natureza exuberante.

Lílian Almeida disse...

Oi Rê,que delícia de lugar, estar na natureza, e com quem amamos é tudo de bom !

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Leska disse...

Oi R~e,
Ver os filhos crescendo em um ambiente assim só nos traz paz de espírito!!
Bjs,Leska

Maria Reciclona disse...

Rê querida. Pode anotar aí: um dia ainda vou passear no seu sítio para ter a oportunidade de passar horas tão agradáveis assim ao seu lado... Isso é uma promessa, amiga querida. E a propósito, fiquei curiosa para saber do que se trata o "objeto" trazido pela tia... É vegetal, animal ou mineral? rsrsrs. Quando descobrir, me conta? Beijocas aí pra todos.

Geninha disse...

Oi Rê, obrigada pela visita. Realmente os filhos são nossas paixões.

Agora esse negócio ai é muito exótico, amiga. Fiquei curiosa pra saber o que é.

Bjs!

Ká Coelho disse...

Apesar de ser muito urbana, confesso que me deu uma vontade de ir morar e um sítio vendo seu blog.... Adorei tudo... Depois venha visitar minha casinha Tbm.... www.casadipano.blogspot.com... Beijos e parabéns pelo blog...

Iranilde Brissant disse...

Oi Rê,
Adoro seu sítio!
estas flores estão maravilhosas...é
delícia ver as crianças soltas na natureza.
bjs

Veronica França disse...

Sua flor é linda!!!! Que lugar maravilhoso, Rê!!! Não canso de olhar,
Bjs

Se...Será....Serafina! disse...

Sua filha é uma cópia sua hein? Lindas. Aiiiii tão bom essas imagens de lugares de paz, que só encontramos longe da cidade....adorei.

Tatiane disse...

Ai que delícia esse blog, me divirto, aprendo e me sinto no sítio e como a Vanessa Oliveira comentou, sinto uma paz quando venho aqui. Com a correria diária da cidade grande a gente se esquece de coisas simples e tão gostosas como admirar uma flor, sujar a bunda de barro, hahaha.... Vcs são muito felizes :) e que sejam sempre assim.

Lindas fotos, lindas flores e linda sua pekena :)
Beijox

Aproveite para ver também: