24 setembro, 2012

Super-dog?!

Olá flores queridas! A estação de vocês chegou hein!!! Amo a primavera, de longe a prima mais querida rsrs!!!
Bom, deixa eu mostrar para vocês nossa "super-dog", a Nikinha rsrsrsrs 
Nesses dias, tem feito frio à noite, então colocamos uma mantinha na caminha dela. Dia desses, como ela não pode ver ninguém sair pra rua, saiu atrás do Marido que tinha ido alimentar os peixes... eu aqui no pc fuçando ouvi a Pequena latindo brava, fui espiar o que era: um ser não identificado - pra Pequena, porque reconheci essa manta vermelha de longe...rsrsrsrsrs A manta havia ficado presa na coleira dela....

Foi muito engraçado ver ela arrastando a manta pela estrada... Chamei e ela veio voando, ops, correndo!

Nika e sua "super-capa"!

Vai voando pra cama!!!

Beijo no de vocês e muitos sorrisos espalhados pela semana!

13 comentários:

Iranilde Brissant disse...

Oi Rê,
Me diverti com este post...até parece que está brincando de super heroi....kkkkkk
bjs

Carol disse...

MUITO fofa. Dá vontade de apertar.
Beijos

Rosana Remor disse...

AI, QUE LINDA!!!A MINHA FAZ ISSO ÁS VEZES!!É UMA FOFA!!BJS!

Veronica França disse...

KKKKKK!!!!!! Essa Nikinha é engraçadinha!!!
Bjs

Ana Paula disse...

Oi Rê, eu amo seus posts sobre bicho, é muito engraçado.
Ri com a sua super-dog e sua super-capa kkkkkkkkkkkk.
Bjsss

Quando vc puder de uma espiadinha lá no gracaeestylo.blogspot.com.br/

Bjsss

CaMila disse...

kkkkkkkkkkkkkk
juro que eu ri com essa ultima foto

Bjs

lenalima disse...

Que amor!
com esse tempo friozinho eles sofrem também ...temos que agasalha-los muito bem!
boa semana! bjsssssss

marcela disse...

KKKKKKK que graça sua Nikinha tb chamo minha cachorrinha assim.Ah esses bichinhos só traz alegria p gente msm não tem como não amá-los.Bjs!

Susy Alves disse...

Own, tadica! que fofinha, ótimas fotos!!

beijo!

mARa disse...

Muito fofa a NIka de capa, chique ela.

Espaço aconchegante e com passagens hilárias, gostei imenso das crônicas visuais, teu estilo é singular.

abço!

Paz e Luz!

Flor de Princesa disse...

hahahha, super dog foi otima!
Que bom saber que tem mais uma da minha turma q ama os bichos!
bjus
Daniela

Se...Será....Serafina! disse...

Fantástico, dei muita risada.

Tatiane disse...

hahahaha..... Gosto do seu blog por todos os motivos do mundo, um deles é que me divirto aqui :D
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Aproveite para ver também: