12 setembro, 2012

No forninho...

...tem umas costurinhas, mas ainda não estão prontas! rsrsrs

Tudo bom pessoas queridas do meu ?!

Bom, enquanto não termino minhas frutinhas, ops, costurinhas rsrsrsrs vou trazendo imagens que a D. Net gentilmente cedeu - I know.... ;D - pra dividir com vocês... é que ficar sem postar dá uma coceirinha sabe?! Sei que você sabe, afinal, você é blogueira, uma das minhas inspirações...heheheh Então vamos ver o que trago hoje: ORGANIZAÇÃO!


Quem poderia imaginar que um alimentador de frangos daria um belo suporte de temperos?

E caixinhas para correspondência porta documentos, revistas, etc? Até então, eu na minha finita imaginação não...

Quer jeitinho mais fácil de guardar as moedinhas? Aliás, fácil e super "cute"!

E pra manter a organização dos pequenos em dia, sem tirar nada fora do alcance deles? Super!

Quem não deixaria um recadinho super fofo num porta recados assim? Ali até as contas a pagar ficam mais agradável aos olhos rsrsrsrs

Nossa, isso eu vejo desde pequena... minha irmã mais velha sempre forrou gavetas e prateleiras dos roupeiros... um charme a mais na hora de guardar as roupinhas!

Já tem janela que virou espelho, porta-vasos e sei lá mais o quê? Então falta o porta-recados! 

E esse tem um pap super easy logo abaixo: 



Que jeitinho bacana de guardar esmaltes, presilhas, etc...


Miudezas? 'cabou o problema...

Quem disse que caixa de ovo tem que ir pro lixo? hã? hã?

Sabe aquelas latinhas de batatas? Não tem, cano pvc também vale!

Que sonho um armário pra manter tudo assim...

Acho super bacaninha essa idéia de guardar os produtos juntinhos, sempre à mão... é pegar e levar! Ou melhor, limpar heheheh

Aproveitando que estamos falando em organização, toda estação que chega é sempre uma boa hora pra dar mais uma limpadinha no roupeiro/closet e tirar o que não foi usado ultimamente... eu sempre dou um prazo de um ano para as roupas hehehehh Não usei na estação passada? Donation mô bein!

Então, gostaram? Tem mais alguma dica de organização aí com você? Ahhh divide com a gente flor!!!
Bjoka no seu lindão!!!


12 comentários:

Rosana Remor disse...

Ai, que post lindo e super-organizado!Queria ser assim tão perfeitinha,mas no corre-corre, acabo amontoando coisas...Vou melhorar, prometo!bjs!!

Tera disse...

Quanta coisinha legal pra ajudar a gente a manter a casa arrumadinha. Mas sabe de uma coisa tem dias que não consigo me controlar e me jogo no sofá sem fazer nada. E esse é um desses dias. Eta dia chato!

Carol disse...

Dar novos usos a objetos é bem legal. Tem muita ideia bacana.
Beijos

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

OLá, amei as sugestões, que riqueza, tem várias que vou fazer, obrigada por compartilhar maravilhosas ideias.
Tenha uma ótima semana.

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Voltei, tu também és Schmitz, vai ver somos parentes, outro dia falei aqui em casa de nossa família e temos muito parentes que perdemos contato. Tem um tio Flavio Schmitz que nunca mais soubemos noticia dele, e isso que é uma família pequena imagina numa família grande.
Boa noite.

Veronica França disse...

Tudo, útil!!!!!! Amo ver até onde a criatividade pode ir!!!!
Bjs, Rê!!!!

rose japan disse...

Olá Re eu amei todos os organizadores, lindosss. e me achamou a atenção mesmo foi o alimentador de frangos e ficou lindooo;;;

Lindo tbm p guardar os esmaltes...

bjsss rose jp

CaMila disse...

lindas imagens
tudo inspirador

Bjsssss

MEIREANDAK disse...

muitas idéias legais,organização é bom demais difícil é levar adiante quando têm varias pessoas em casa rsrsr bjs

Vida no Campo disse...

Oi Rê adorei tudinho ,muito legal né ,beijos minha linda e bom final de semana

Vanessa Santos disse...

Re, adorei as idéias... eu uso as forminhas de gelo para guardas as bijus... fica bem legal!
beijos

Tatiane disse...

A ideia de separar as moedas, pra mim, foi a melhor embora todas sejam ótimas..
Quando eu era mais nova, principalmente quando morava com a minha mãe eu forrava minhas gavetas, aí passei a morar sozinha e deixei tudo largado. Agora, que estou casada, estou renovando essa ideia. Descobri umas folhas perfumadas que são um mimo à parte, além de deixarem as gavetas e o armário cheirosos a "Decoração" fica linda :)
Beijox

Aproveite para ver também: