30 agosto, 2012

Vamos curtir umas salas?

Lua linda lá fora hein?! Eita!!! E o friozinho? Deixa ela ainda mais romântica ...hum... uma taça de vinho, companhia agradável.... Opa! Voltemos para as salas né! Pra olhar e deleitar-se, para querer ou inspirar-se, aí estão:
Ah, em cada uma um detalhe me chamou a atenção logo na primeira olhada... me conta aí o que fisgou seus olhos - lindios rs - na primeira olhadela!


* colorido das cortinas

* mesa branca

* mesa branca ...rsrs...

* mesa rústica - acho que tenho uma coisa por mesas kkkkk

* arte na parede

* toque vermelho 

*sofá

*essa mesa/armarinho/sei lá aí bem no cantinho

* o azuuuuul

*colorido de tudo

* espelho

*janelas enoooormes

10 comentários:

Vida no Campo disse...

Boa noite amiga,pois é ,a lua esta linda la no céu e esta uma linda noite,nossa quantas imagens lindas de salas vc postou ,dificil escolher todas maravilhosas,beijos amadinha e um bom final de semana

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

OI MENINA TUDO BEM, ESSAS SALAS ESTÃO BELÍSSIMA, CADA UMA COM UM CHARME PRÓPRIO. QUERIA PRA MIM TODAS NÃO SABERIA ESCOLHER UMA. OUTRO DIA FALASSE QUE TAMBÉM É SCHMITZ, TU ÉS AQUI DO SUL, VAI VÊ SOMOS PARENTES. A FAMÍLIA É DE PORTO ALEGRE, TEM UNS PARENTES EM CACHOEIRINHA E GRAVATAI.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

rose japan disse...

Olá!!! Tdas as imagens são lindasss...adorei essas almofadas coloridas...e o sofá azulzinho bebe q lindoooo...adorei a mesa rustica linda c essa lareira no friozinho q gostosoooo e as cortinas coloridas...lindas...amei tbm essa sala todinha...

bjinhos rose jp

katita sou assim disse...

Oi Re td bem??? salas belas amei todas mas a quarta imagem mi apaxonei sabe que eu tbm tenho uma coisa por mesas!!! rsrsrs bjs boa noite .

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, acabei de conhecer seu blog e adorei, as salas são todas lindas.
Um bom final de semana!
Bjs!

karen Disley disse...

OI RÊ,
QUANTA DECORAÇÃO MARAVILHOSA!
TUDO DE MUITO BOM GOSTO.
CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA LILIAN.
VEM CONHECER O MEU
http://karendisley.blogspot.com.br/
MUITO SUCESSO!
BJS!
KÁREN

Hanna disse...

Nossa me inspirei em vários, já guardei numa pastinha aqui algumas fotos.... Incríveis!
Beijos!

Celia Artes disse...

Oi querida são lindas essas salas,dá vontade de copiar tudinho,tudinho não dá, mais tem detalhes que a gente pega um aqui, outro ali e no final tem bastante inspiração para colocar em prática,um bom domingo,bjs...

Profª Lourdes disse...

Oi ArÊ! entrei para conhecer o teu blog, Améi!! lindas postagens, SUGESTÕES DE AMBIENTES FANTÁSTICAS, parabénes! Estou seguindo e convido você a conhecer o meu , se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

Profª Lourdes disse...

Oi R^! vim agradecer sua visita e participação no meu blog, volte sempre aquele cantinho é nosso. Postei na página de agradecimentos um mimo pra voc~e, espero que goste. Abraços uma noite abençoada.

Aproveite para ver também: