01 setembro, 2012

Agradecendo um carinho...

... recebido da amiga Lílian Almeida, do blog http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/, que é recheadinho de idéias bacanas!



AS REGRINHAS SÃO:

-Informar quem criou o selinho: Dayane, blog Testo e Opino
-Informar quem presenteou:  http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/
-Presentear 10 blogs amigos e avisá- los.
A difícil tarefa de escolher 10, entre tantos que sigo e gosto... ai, ai... mas vamos lá: tá, voltei ...rsrsrs seguinte, minha conexão está pra me matar de tão ruim, não consigo comentar num blog sequer.... tô aqui morrendo de raiva rsrsrsrs então, vou quebrar essa corrente de oferecer para 10 bloguitos, porque nem consigo abrir os blogs pra pegar o endereço do link, imagina então avisar do presente! heheheh Mas sintam-se todas presenteadas, pois tenho muito carinho pelos blogs q sigo - e não são poucos - e a coisa tá difícil! 

Beijoka no ♥ de vocês!!!

3 comentários:

MEIREANDAK disse...

LINDO O SELINHO ,EU TAMBÉM RECEBI UM RSRSR E FIQUEI MUITO FELIZ BJSS

Perfume de Pitanga disse...

Olá!

Parabéns pelo lindo selinho!!
E desejo que tenha um ótimo feriado.

Bjs; Nini

Lílian Almeida disse...

que bom que vc. gostou Rê,foi ofertado com muito carinho!

Aproveite para ver também: