27 agosto, 2012

Almofada e cachorrinhos pra dois menininhos!

Hello people!!!
Como estamos?! Frio por aí? Calor? Chuva? Vento? rsrsrsrs Pois é, por aqui aquela ventania chata da semana passada trouxe o frio e a chuva...
Estive fora uns dias em estudo, mas estava louca pra voltar pra casinha... eita saudade!
A vida no sítio continua tranquila, passarinhos a cantarolar, os cães faceiros pela rua, muitas flores a florir e a máquina de costura dando pequenos frutos, vamos ver?!





Tudo feito com muito carinho!!!

Beijinho pra você querida amiga que visita o sítio, e dois pra você que comenta! rsrsrsrs

10 comentários:

Vicentina disse...

Ah! que bom ganhei dois beijinhos, brigada.
Lindos trabalhos, muito fofos, parabéns.
Bjs e Boa Semana

Renata Becker Wentz disse...

ai q coisa mais fofa, adorei :) amo cachorrinho....

guria tô fazendo meu 1º sorteio lá no blog, coisinhas fofas para uma ganhadora vaidosa, não perde! :)
http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2012/08/e-hora-de-sorteio-no-blog.html

bjos

Rosana Remor disse...

OHN!!QUE FOFURINHAS MENINA!!AMEI,AMEI!!LINDA SEMANA!BJS!

Hanna disse...

estou adorando seu blog!
parabéns pelo talento, ficou tudo lindo!!
bjos!

rose japan disse...

Ola !!! Ficou linda a almofada que vc fez, e os cachorrinhos muito fofinhos...

Amei a escolha do tecido..

Nossa deve ser muito gostoso morar no sitio...tenho esse sonho.

Bjinhosss e lindo dia

Rose jp

Josilene disse...

Amei, ficaram lindos suas almofadas, parabéns!!!

christina fatima disse...

ola amei o seu cantinho e estou sempre por aqui ja te sigo e gosto demais de andar por aqui dando uma olhadinha em tudo....parabéns.
Aproveita e passa nos meus cantinhos para da uma olhadinha em tudo, vou adoroar a sua visita.
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
grata

CaMila disse...

ai que linda

sua vida aí me encanta

Bjs

Veronica Kraemer disse...

Rê amada, que peças lindassssssss, mil parabéns pra ti!!!
Beijos
Vero

KARINE MARIANO disse...

OI Rê!!!!!!!!!!!É sempre bom ter você por lá no meu cantinho.
Ficou muito fofo as almofadas de cachorrinhos os meninos que ganharam devem ter ficado feliz mesmo com tanta coisa linda e feita por você.
Parabéns!!!!!!!!!!!
bjssssssssssss e uma ótima semana

Aproveite para ver também: