07 julho, 2012

Quarto de criança colorido

Já que estou nos quartos... porque não dar um pulinho do quarto das crianças e dar uma colorida! Tem até um diy bacana para o quarto dos meninos. Confere então, e depois me conta o que achou, como está o quarto dos pimpolhos da família!

O que era "blah"

Ficou assim!!!



Super amei! O quarto eu já tenho... agora só falta o menino! rsrsrsr

Quartim com vermelhim! *detalhe pro berço que é redondo minha gente!

Para uma menina descolada... * já tô de olho naquela prateleira ali ...rs...

Para as pequenas flores de nossas vidas, um belo jardim!

Aproveitando cada espaço!

Para um princepezinho sonhar!

E para ela deleitar!

Amo este estilo, tipo nok, com caminha na janela.

Aqui acompanha o crescimento... para a criança animada e para a teen descolada!

Para o astronauta...

e a fadinha!


Super fofos e alegres não é mesmo?!
Então... gostou de algum? Conta aí pra mim!

Beijo no seu !

3 comentários:

Vida no Campo disse...

Bom dia Rê,nossa todos são lindos amei todos ,quanta idéia maravilhosa ,beijos minha flor e bom domingo

Lílian Almeida disse...

super amei ,cor é tudo de bom , principalmente pro quarto dos pequenos !
Beijoca, flor !

Sóinteriores - Fabrico e Comércio de Mobiliário, Lda disse...

Móveis, Sofás, Quartos, Cozinhas Modernas Loja de Móveis Online. Veja o nosso portfolio. Desenvolvemos soluções de mobiliário à sua medida para todo o país.

Aproveite para ver também: