11 julho, 2012

Níver do "Sítio" e primeiro sorteio!!! - ATUALIZADO COM FOTO





E pra eu não me enrolar toda e isso virar bagunça né...rs... tem umas regrinhas simples:
1 - Ser seguidor(a) do blog;
2 - Deixar nome, nome de seguidor(a) e email somente neste post;
3 - Ter endereço de entrega no Brasil.


*Não precisa ter blog pra seguir, basta seguir com seu email: é só ir ali no meu "jardim" onde tem um monte de "carinhas" bem lindas e clicar em Participar deste site (google friend connect).

**Se você tem blog e levar o selinho do sorteio - que está ali na barra lateral - e divulgar o sorteio tem direito, a mais um "papelzinho". É só fazer mais um comentário avisando que divulgou, deixando o link. 

***Se você tiver mais de um blog, e publicar mais de uma vez, terá direito a mais participações, pra valer o esforço né, quero ser justa ...rsrsrs... Então é só comentar novamente, deixando o link de cada blog...

Espero que tenha ficado claro... e que possa contar com sua participação!
Vou preparar uns mimos bem legais pra sortear, com muito carinho!

Olha fotinho dos mimos aí!!! Aos poucos acrescentarei mais alguns mimos... empolguei!

Cocotinha + ursinho fofo + porta-retrato prata (material sintético, tipo couro, não sei dizer...rs...)

O próximo item será.... depois eu conto! rsrsrs


Beijo no e boa sorte!

56 comentários:

na cozinha da vó cidinha disse...

parabens 1 aninho que legal seu blog é uma graça e o sitio é lindo
quero participar
eliane de poli
elianedepoli@hotmail.com
sao gabriel do oeste -ms
vou ficar na torcida beijos .

CANTINHO DA EDNA disse...

TO QUE NÃO ME AGUENTO DE TANTA CURIOSIDADE, PRINCESA! A PROPÓSITO, PARABÉNS! FORAM MUITAS CONQUISTAS, NÉ!? E O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR NA SUA VIDA, AMIGA! VOCÊ MERECE MUITO MAIS... QUE O SENHOR DEUS, JEOVÁ JIREH - O DEUS DA PROVISÃO CONTINUE TE FAVORECENDO COM CRIATIVIDADE, TALENTO E SOLICITUDE. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

CANTINHO DA EDNA disse...

OLHA EU AQUI, DE NOVO, PRINCESA! QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE SORTEIO! SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-da-amiga-re-furlan.htmlE EM http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1 JÁ TÔ COLOCANDO NA LATERAL. AGORA É SÓ TORCER! CONGRATULAÇÕES, AMIGA!

deiafofa disse...

OI!!
Que coisa boa ver o blog completar seu primeiro aniversário.
PARABÉNS!!!

Participando:
Andréia R. Belmonte
Seguidora deiabelmonte
Porto Alegre/RS
deiabelmonte71@r7.com

Beijocas

Ale Ordonis disse...

É claro que eu tô nessa!!!
Ale Ordonis
seguidora: AleBeca Artes
aleorodnis@hotmail.com
Bauru/SP
bjks

Ale Ordonis disse...

E como eu quero muuuito ganhar rsrs
divulguei no meu blog:
Ale Ordonis
seguidora: AleBeca Artes
aleordonis@hotmail.com
Bauru/SP
http://alebeca.blogspot.com
passa lá pra ver!!!
bjks

Igor Vieira disse...

Nome:Igor Vieira
e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
Na parte lateral!

Flor de Princesa disse...

Menina eu moro num sitio, nao troco sitio por cidade, qdo vejo um blog q se trata de sitio me enche o coração.
Ahh eu quero fazer parte desse sorteio:
Daniela
deprincesaflor@gmail.com
bjus
Dani

MEIREANDAK disse...

parabéns ,que venha muitos anos como este bjs meireandakk@hotmail.com
BH MG blog meu cantinho no sobrado bjss

Rosana Remor disse...

PARABÉNS POR ESTE BLOG TÃO FOFO!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Rosana Remor disse...

OI AMORE!!DIVULGUEI AQUI
http://artesremor.blogspot.com.br/
BEIJOS!!!!!!!!!!!!

fatti___ disse...

ai que delicia passear num sitio, adoroO!

Rê , vim conhecer teu sitio e ficar poraqui porque amo a natureza viu,obrigada por participar do sorteio lá na casinha.

um bju bem carinhoso!

Carol disse...

Rê, super obrigada pelo convite. Ando um pouco corrida e acabo deixando de visitar os blogs, preciso tirar um tempinho para colocar as visitas em dia.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Parabéns pelo Niver amiga...

Eu quero.

Joana Campos
joanacampos1@yahoo.com.br
Goiania -GO


bjs

Veronica França disse...

Que maravilha, Rê!!!!! Esse blog é lindo! Sou encantada com ele. Parabéns!!!!!
Veronica França
veufranca@hotmail.com
Obrigada pelo convite.
Bjs

CaMila disse...

aiiii eu quero
quanta coisa linda

Camila Chiaretto
CasaMila
camila.fernando5@gmail.com
São Carlos - SP

Bjsss
e PARABÉNS pelo blog

Maria Reciclona disse...

Rê. Parabéns! O "Vida no Sítio" completa 1 ano cheio de beleza e com muita alegria.
Adorei receber o convite para participar dessa festa.
Já estou dentro desse sorteio, claro.
A divulgação da festa já está garantida aqui: http://mariareciclona.blogspot.com.br/p/sorteios-participe.html .
Beijocas.
Maria Reciclona.
mariareciclona@gmail.com

Maria Reciclona disse...

Rê. Parabéns! O "Vida no Sítio" completa 1 ano cheio de beleza e com muita alegria.
Adorei receber o convite para participar dessa festa.
Já estou dentro desse sorteio, claro.
A divulgação da festa já está garantida aqui: http://mariareciclona.blogspot.com.br/p/sorteios-participe.html .
Beijocas.
Maria Reciclona.
mariareciclona@gmail.com

elly disse...

Olá, te convido para sorteio
de um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Jane Fagundes disse...

oi flor lindo seu blog estou seguindo!
Jane Fagundes
sacaudaciapura@hotmail.com
Santos-Sp

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Re, que delicia vir te visitar e ja participar do sorteio..
Schandra Julia
schandrajulia@gmail.com
Curitiba- PR

Cibeli Gulini disse...

Participando!
nome: Cibeli Gulini
nome de seguidor(a): Cibeli Gulini
email: belli_lindinha08@hotmail.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia querida parabéns pelo lindo blog bjs Leila

Lia Gloria disse...

Olá Rê, te vi no mosaico da tua xará rsrs, vim te conhecer e encontro um sorteio?! Será que é um sinal de que serei eu a sortuda ganhadora? rsrs

liagloria@gmail.com

Belém PA

bjs

Lamarque Bezerra disse...

re muito bom o seu espaço, parabens pelo trabalho e cuidado com ele. prossiga investindo. ja estou seguindo seu blog - abraços lamarque

Meiroka (Meire Biudes) disse...

E vc acha que justo euzinha iria perder este super sorteio...que nada! parabéns lindona pelo niver deste blog que eu gosto tanto...aliás é meu blog do relax...qdo to nervosa vou passear no sitio pra desestressar...já to levando o selo pro Amoras....daqui a pouco volto com o link,
Meiroka
e-mail: mbmeiroka@gmail.com
local: Salto - SP

Meiroka (Meire Biudes) disse...

Rê, coloquei o selinho lá no Amoras, veja lá: amorasvoadoras.blogspot.com - na barra lateral...e vamos torcer uma pra outra...rs beijão e otima semana procê...

Lílian Almeida disse...

Parabéns amiga, é tão bom comemorar !
Olha eu quero essa galinha, viu, kkk!

Lílian Almeida disse...

Tomei um susto, foi conferir se eu seguia e pra minha surpresa , não seguia !Pode isso ?
Bom mas vamos lá :
Nome de seguidor : Lílian Almeida
Depois divulgo nos blogs e volto com os links !
Beijoca !

Gabriela Ribeiro disse...

nome: Gabriela Ribeiro Lopes de Almeida
nome de seguidor(a): Gabriela Ribeiro
email: gabrielarlopes@yahoo.com.br
Link de divulgação: https://www.facebook.com/gabriela.ribeiro.393

Divulguei pelo meu face, pois não tenho blog. Beijos!!

Regina disse...

Bom dia Rê, parabéns pelo aniversário de seu blog!!!

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com
Lavras - MG

Voltarei depois c/ link de divulgação

Veronica Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaa, parabéns pelo níver do bloguito, que tanto adoro!
To dentro!!!
Veronica Kraemer - mesmo nome de seguidora
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijossssssss e tudo de bom, minha linda!
Amei as prendas!!!
Vero

KARINE MARIANO disse...

Oi Re!!!!!!!!
Obrigado pela visita lá no meu cantinho foi u prazer ter vc por lá ... volte sempre fiquei muito feliz!!!!!!!!
Nunca ganhei nada nem em bingo e nem em sorteio então vamos a mais uma tentativa
Karine Mariano Cerejeiras _RO
Sekalubejo@hotmail.com

Adriana disse...

Parabéns, querida!!! Seu blog é tuuudo de bom e vc é uma amiga muito querida!!!
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC
Divulgando na barra lateral do meu blo
bjsss

Sempre Senhor Jesus disse...

Conheci hoje e amei o seu cantinho ,e claro que já vou participar do sorteio!

Nome : Maria Irmã
Cidade: Várzea Pta./ SP
Seguidora: Maria Irma
e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
divulgando na Página "Sorteios que Participo " : http://zeteartes.blogspot.com.br/p/sorteios-que-participo.html
Um abraço, me visite!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Adriana H. Tavares disse...

ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
dricaht@gmail.com
CRATO-CE
SOU SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES

Adriana H. Tavares disse...

ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
dricaht@gmail.com
CRATO-CE
SOU SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES

CHANCE EXTRA: DIVULGUEI AQUI http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-12-de-agosto-vida-no-sitio.html

*** Sandrinha *** disse...

Vimconhecer seu blogatraves do mosaico da Re,e estou amando,quero te dar os parabéns pelo aniversário do blog !!!
Vou participar do sorteio também;

SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
BALNEARIO PIÇARRAS/SC
sancsou.blogspot.com
sanc.sou@bol.com.br

Iris Barbas disse...

Participando!!!!

Nome: Iris Barbas
Seguidora: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Iris Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei no meu blog, na barra lateral:
http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

No meu blog tem sorteio também, participe!

Abraços, Iris Barbas

dulcimaria disse...

oiee!!que gracinha de blog!!tão mimoso,aí eu quero!!!sou:Dulcinea m silva,de juiz de fora ,mg,brasil,me visita:http://fazendoartecomadulciblospot.com
até!!!

dulcimaria disse...

so eu de novo !
to divulgando no face
www.facebook/dulcineas3.
dulcinea m silva.
fazendoartecomadulciblogspot.com
dulcineamariadasilva@gmail.com

Cristina Barbas disse...

Participando!!!

nome: Cristina Barbas
nome de seguidor(a): Cristina Barbas
email: cristinabarbas@ig.com.br

Torcendo!!! :)

Cristina Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/07/a-vida-no-sitio.html

Abraços, Cris Barbas

Josiene Vassallo disse...

Querida Rê, vim te desejar um Feliz Dia do Amigo com muita alegria, reencontros e mensagens. Deixei um Selinho de Amizade para você no meu blog, passa lá.
Obs: Eu procurei minha foto nos seus seguidores e ela não estava lá, deve ter dado algum erro, então voltei a te seguir, claro né, rs. Um ótimo fim de semana amiga ♥
Ene

Paulinha.. disse...

Opa!! Sorteio!! nunca ganho nada, mas continuo tentando kkkkkkk
Nome: Paula Limaverde Cabral
Nome de seguidor: Paulinha
E-mail: lima.green@hotmail.com

e o link do meu Blog com a divulgação na lateral:

http://www.retalhosalhosebugalhos.blogspot.com.br/

Veronica França disse...

Feliz dia do amigo, amiga linda!!!!!
Te admiro!
Bjs

Dora disse...

participando e torcendo muito
maria auxiliadora fernandes da costa martins
mmdora9@gmail.com
contagem/mg

Lucinha disse...

RÊ,

Ainda bem que cheguei a tempo para essa festa. Amo festas na roça. Rs
Feliz Aniversário pro seu Sítio.

Estou dentro. Dentro endereço brasileiro e já sou sua seguidora faz tempo. Rs

Um lindo Domingo pra você.

Beijos

Lílian Almeida disse...

Oi Rê , passando pra te desejar uma linda semana!
!
beijo no ♥!!!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Lílian Almeida disse...

Oi Rê,

é a Vera, uma das duas moças prendadas, amei o fundo do teu blog,alegre e suave minha cara!
Beijão !
Vera

Mi Hernandez disse...

Participando!!!

nome: Michelle Hernandez
nome de seguidor(a): Mi Hernandez- Decoração e Invenção
email: wmhernandez2010@gmail.com

Vida no Campo disse...

Parabéns pelo 1 aninho de blog

,seu blog é super legal ,beijos tudo de bom

Rosana Gonçalves Brito disse...

Rê, eu quero participar...
Amo o Sítio, me traz muita energia boa....
Obrigada...beijos.
Rosana Gonçalves Brito
rosanagonc@gmail.com
Itatiba-SP

Lidy DecorArtes disse...

eu tambem estou concorrendo...
nome: Lidyane Kitagawa
seguidora: Lidy DecorArtes
email: lidydecorartes@gmail.com

bjinhus

Lidy DecorArtes disse...

Vamos a chance extra!!!

divulguei na barra lateral do meu blog:
http://lidydecorartes.blogspot.com.br/

vem me conhecer... logo tambem terá sorteio :)

Aproveite para ver também: