26 julho, 2012

Cestas, estão em todos os lugares!

Olá gente querida!
Saudade de postar alguma coisa aqui ...rs... correria viu?! Que é isso? Mas vamos lá: sabe aquelas cestas ou cestos? Então, eles ficam lindos em qualquer lugar, qualquer composição não é mesmo? Comprova aí se não é verdade... Cuidado, imagens lindas de dar coceira de vontade na gente! rsrrrs

Ó, não esquece de participar do sorteio hein!!! É só clicar ali do ladinho... ah, ma coisa que acontce comigo também muuuuuuuuitas vezes: eu penso estar seguindo os blogs e qdo vou dar uma confirmada, Nada! Sumi de lá! Não sei porque acontece, mas acontece... então se você quiser checar.... clica em seguir pra ver o que dá!












5 comentários:

CaMila disse...

eu acho lindo
quero umas pro meu banheiro

bjssssss

Carol disse...

Quero demais ter um monte de cestos aqui em casa. São super úteis.
Beijos

Kátia Franz disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Oi amiga parabéns para sortuda, e adorei a primeira foto, tenho essas almofadas grandes que estão sem uso, amei esse móvel, vou tentar improvisar algo para poder usar minhas almofadas bjs

Mania de Casa by Maria disse...

amei a postagem,belas imagens!tdo lindo! excelente bom gosto!!!ah, obgda pela visitinha!!!bjbj

Aproveite para ver também: