29 julho, 2012

Mimos que fiz pra casinha!

Oioioi... nah, tá parecendo abertura daquela novelas... 
Oi gente querida! - agora sim - Como estão todas vocês? Espero que muito bem ou caminhando pra isso! Visitei muitos blogs ali da minha "listinha", mas não comentei em todos porque minha conexão está uma beleza de ruim! Amo fazer visitinhas e ver as novis nas "casinhas" das meninas, muita coisa linda e inspiradora... vontade de fazer tudinho que vejo (não é inveja não tá, mas é que são coisas tão fofas... sabe quando você come um bolo bom e quer fazer um igual pra sua família?, então... não dá pra ficar chamando família/amigos pra frente do pc sempre que nos deparamos com coisas cutes né... então a gente - gente = eu - vai copiando, fazendo parecido, tentando trazer pra casinha a mesma sensação que sentimos quando visitamos os blogs... Nunca digo que fiz, a não ser quando faço mesmo, mas sim que copiei da net, aí se a pessoa costuma navegar dou meu endereço e digo pra visitar os blogs da minha lista, que é bem grandinha heheheh nunca para de crescer a bichinha!) e assim, vou mostrar as coisinhas que fiz pra mim inspiradas nas postagens que vi. Como não lembro onde vi, peço à você amiga que se estiver aqui fazendo uma visitinha e reconhecer algo que você fez e eu copiei, me avisa para que eu possa voltar aqui e colocar seu nome e endereço do blog tá?! 

Meu cantinho da lavanderia...

Gatinho fofo!

Corações em penca ...rs...

Minha prateleira, fiz com gavetas velhas - minha irmã achou num lixo e trouxe pra mim! Thank you sis! - e pastilhas de vidro e massa corrida. As caixinhas são de leite, encapadas com tecido.

Casinha de passarinho 

Vasinho sem flor - ainda - cortei uma embalagem de álcool, pintei e decorei!

Casinha de passarinho de tecido - o passarinho peguei o molde no Casa da Dona Keilla, esse consegui lembrar porque estava o nome do molde - o molde da casinha fiz no olhömetro mesmo.

Penca de pimentas

Devidamente colocado na minha janela de demolição espelho que amo!

Galinhas... este foi um presente que minha irmã me deu pra minha casinha, assim que mudamos... eram três, mas a Babi gostava de brincar com elas e quebrou um filhinho, e eram brancas com bolinhas pretas, aí deixei de molho na água e sabão e quando fui lavar, saiu toda a tinta ...rs... então dei uma repaginada nas bichinhas...

Então amores, o que acharam? Me contem please rsrsrsrs
Ah, quem não participou do meu sorteio ainda, está em tempo, vou ficar feliz com sua participação, é só clicar aqui ó: http://lifenositio.blogspot.com.br/2012/07/niver-do-sitio-e-primeiro-sorteio.html

Beij♥cas!

21 comentários:

Rosana Remor disse...

OI MINHA QUERIDA!ADOREI SUAS ARTES, PRINCIPALMENTE AS COSTURAS E A PRATELEIRA COM MOSAICO DE PASTILHAS!!BJS!

Tera disse...

Rê, que bom! quantos mimos para sua casinha. Bela segundona pra vc, viu!

Sandra Guadagnin disse...

Rê, muito fofa sua decoração. Esses detalhes feitos pela gente nos enche de orgulho e aquecem a casa. Carinho para gente mesma.
Abraços

Helena Garcia disse...

OI, Rê!
Vim te conhecer pois vi seu blog em amigas comuns e o título do seu blog me chamou a atenção pois amooooooo um sítio, menina!! Que delícia te conhecer, te visitar e saber mais desta sua casa lindaaaaaa e super caprichad a! Parabéns!
Amei sua lavanderia...aos poucos vou conhecendo tudo!!
Quando pduer, apareça pra um cafezinho,tá?
Beijooooooooo
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

MEIREANDAK disse...

lindas artes ,todas inspiradoras,deixando a casinha mais linda bjss

Flor de Princesa disse...

Qta coisinha fofolete, deixar a casa confortavel e lindinha é tudo de bom!
bjus
Daniela

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,quanta coisa linda ,beijos bom inicio de semana

Point Do Sorteio disse...

tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crscer...posso contar com vc?

Carol disse...

Essa sua vida no sítio é muito fofa com suas artes.
Beijos

CaMila disse...

achei fofo fofo fofo
d+

bjssssssss

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

ola amiga vim conhecer seu blog e adorei bjs deya

Veronica Kraemer disse...

Re querida, tudo de lindo, maravilhoso, na sua casinha!!!
Adorei suas artes, parabéns!
Beijossssssss e um domingo mará pra ti!
Vero

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rê
tu tava inspirada
quantas coisas lindas
adorei o gtinho como sempre
e as pimentas
e a casinha de assarinho
gamei em tudo
parabéns
bm dmingo
bj
lu

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
A casa fica parecendo de noiva... tudo arrumadinho e gracioso!!!
Deus te cubra de bênçaõs e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Leska disse...

Oi Rê,
Quanta coisa fofa...lindas!!!
Vi esse mesmo ninho em uma feira e não me lembrava mais como era,com certeza vai pra minha fila de consumo a fazer pra casinha nova!
Boa semana!
Bjs,
Leska

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá a vida no sítio é maravilhosa, linda casinha amei bjs e linda semana Leila

Adriana disse...

Ficou tudo muito lindo viu Re, essa casinha de passarinhos é um sonhoooo.
Ah, muito obrigada pelo seu carinho lá no blog.
Beijinhos e lindo dia para você

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Mi Hernandez disse...

Rè, quanta fofura numa casa só.
Essa sua lavamderia tá é muito chique,adorei essa prateleira com pastilhas.
Besitos

Keilla Colombo disse...

Quanta fofura, adoro casinhas com esse toque artesanal...amei ver que vc fez o passarinho e o utilizou no móbile, ficou ótimo, parabéns..

Bjinhosss

querido-refugio.blogspot.com.br disse...

Quanta coisa linda Renata! Em seu blog e sua casa...muito mimos! Adorei a casinha com o passarinho, quero fazer um também! é a cara do Querido Refúgio, adorei.

muitos beijos pra ti
Mônica

Aproveite para ver também: