12 agosto, 2012

Resultado do Sorteio!!!!

Olá pessoas queridas do meu coração! 
Como foi o dia dos pais de vocês? Espero que ótimo!!! 
Como meu já é falecido, passei o dia com meu marido e meu sogro, cheguei em casa agorinha - quase na verdade, já tomei banho, conferi os participantes do sorteio, fiz os bilhetinhos, 

dobrei e...fotinho antes de tirar o bilhetinho sortudo rsrsrsrs 

Ai, estou super ansiosa pra saber quem vai receber os mimos.... e você?! Tá bom, vamos acabar com essa agonia!

E a pessoa sortudinha que vai receber os mimos do Sítio é....

A querida Lucinha, que mora láaaaaa na Nova Zelândia, mas tem endereço no nosso Brasil!!!!
Parabéns minha flor!!! Estou enviando um email pra você responder com seus dados até dia 17/08, sexta-feira.

Beijocas pra todas(os) que participaram, e meu super muito obrigada!
Love you all!

7 comentários:

Rosana Remor disse...

AI, QUE DÓ!!EU QUERIA TANTO!!BJS!

Sempre Senhor Jesus disse...

Parabéns a sortuda!
Um abraço e uma ótima semana.

http://zeteartes.blogspot.com.br

Lucinha disse...

Rê,

Que surpresa boa, heim? Fiquei muito feliz por ter sido a sortuda da vez.
É uma emoção inexplicável e em dobro, pois é muito bom ter coisas do Brasil aqui comigo. A Tilda que ganhei lá na Lú Klein está aqui me fazendo companhia.

Muito obrigada! Gosto muito do seu sítio. Parabéns mais uma vez por ele ter completado um aninho.

Vou lhe enviar o endereço da minha mãe por e-mail, e depois ela envia pra mim, ou talvez, vá ficar lá no sítio de meus pais. Estou pensando. Rs


Uma linda semana pra você. Beijos


✿ chica disse...

Vim lá da Lucinha, a sortuda, pra te conhecer e dar parabéns pelo niver do blog.

Desejo uma linda semana e tudo de bom,beijos,chica

JOANA CAMPOS disse...

Como assim? eu perdi isso?
BAte na minha cara vai! me-re-ço...
aff pra mim viu?

beijos

Maria Reciclona disse...

Oi Flor... Dessa vez não fui eu, mas fico muito feliz por ter sido a Lucinha, uma pessoa que eu amo e tenho um imenso carinho e que merece toda a sorte e afeto. E também porque vi meu papelzinho lá, todo serelepe rsrsrsrs. Você é mesmo uma pessoa querida e tudo que faz me enche de alegria. Obrigada por me permitir participar desse momento divertido. Um beijo.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Que show que foi ela que ganhou, parabéns!!!

Aproveite para ver também: