05 julho, 2012

Inspirações para seu/nosso quarto!

Flores mais que lindas e queridas do meu ♥!!! Brigadú pelos comentários no post anterior da minha bonequinha ... amores vocês são, isso sim!

Vim compartilhar com vocês umas imagens que garimpei - meu quarto está muito "blah" e ando numa vontade de deixar ele "ohhh", mas enquanto o momento (leia-se $$$) não chega, eu vou me munindo de inspirações de tudo quanto é lado... e é tanta coisa linda que a gente encontra né minha gente, fala pra mim!

Essa cabeceira é tudo!

Gostei do toque de vermelho... e a simetria.

Criados e chandelier "plus size" hehehehe lindos!

Eu dormiria que era uma boneca neste quarto sereno...

Fora o espelho "sunburst" que eu amooooo, o verde aí deu um up no quarto, não é mesmo?

Super feminino!

Simples e tranquilo!

fonte: bhg.com


Ótimo final de semana e beijo no !

2 comentários:

Dri Bonati disse...

Muitoooooooooooo bom seu blog o que me chamou atenção foi o nome amo de paixão adorei o tronco sou fã de orquideas viu deu pra perceber que já bisbliotei tudinho né???kkk bjussss

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Que lindo esses quartos. Lindo seu blog, parabéns pelo bom gosto.

Aproveite para ver também: