27 junho, 2012

Bonequinha que fiz e visitas no sítio

Olá queridas amigas que visitam e "conversam" comigo através de seus comentários gentis!!!
Vim rapidinho mostrar uma boneca que fiz, usando garrafa de vinho e durepóxi ...rs... Me inspirei nas lindas bonecas da Cibele - Organizando, Arrumando Fuçando sou apaixonda pelas bonecas que ela faz, e queria uma pra mim não fosse o frete tão salgado nesse Brasil... maaaas pra não ficar me remoendo na vontade, fiz uma pra mim, claro, não é nenhuma Cibele's (lembra da propaganda da brastemp ...rs..), mas resolveu meu comichão... Eu usei os materias que tinha em casa mesmo. Eu gostei do resultado, e você, o que achou?



E aqui as visitas que recebemos ontem:

Pato Crioulo ou "Muscovy", esse casal anda passeando aqui pelo sítio.

E esse tatuzinho... 

Uma pena as pessoas ainda caçarem esse bichinho pra comer... dizem que a carne dele se parece com a do frango, então vão comer frango né, cambada de sem noção!

Beijokas no de vocês!!!


12 comentários:

CaMila disse...

nossa

vc tem as mãos ótimas pra artesanato... ficou lindinha

e sua casa e seus visitantes me encantam

Bjssss

Rosana Remor disse...

OI AMADA,QUE LINDA FICOU SUA BONECA!!EU TENHO UMA QUE GANHEI EM UM SORTEIO LÁ NA CIBELE, SOU APAIXONADA,MAS NÃO SABERIA FAZER!!E OS ANIMAIZINHOS...FOFURAS DA NATUREZA!CONCORDO COM VC, COMAM FRANGO!!DEIXEM OS TATUS EM PAZ!BJS!

josiane disse...

Nossa toda vez que tem um post seu com fotos do sitio, da uma vontade de conhecer, deve ser muito bom morar ai....
bjinhussssssssss....

Ale Ordonis disse...

Oi Rê..
Ficou linda sua boneca!!!
E concordo plenamente... se querem gosto de frango, comam frango!!!
Bjks.

Veronica França disse...

Sua boneca ficou linda!!!! Um dia quem sabe não tento fazer uma também???
Receber visitas tão ilustres não é para qualquer um, hein????
Bjs

Celia Artes disse...

Boa noite amiga,outro dia passeando pelo blog da Cibele também fiquei encantada com as bonecas dela,e a minha mão coçou eu tenho que fazer uma também,fiz, não ficou lá uma Cibele né,mas nas próximas quem sabe?Adorei seu blog,os bichinhos visitante muito legal,vou postar a minha boneca lá no meu blog,está faltando pintar os olhos ainda,um beijo,fica com Deus......

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ei Re..seu blog continua lindoo!!Sempre que posso dou uma passadinha aqui!!!!bj bj bj
www.emporioarte.com.br

Adriana disse...

OI, RE!!! AMEI SUA VISITA E VIM RETRIBUIR!!!
QUE LINDA A SUA BONEQUINHA!!! FICOU SUPER!!!!
QUE VISITAS MARAVILHOSAS!!! ÊTA, QUE TEM GENTE QUE NÃO SABE VIVER, NÉ?? E VAI DESTRUINDO VIDAS POR AÍ... POBRES BICHINHOS INDEFESOS!
BEIJOSSSSSS

Mara Rejane. disse...

Oi Rê!!
Pois se eu ja amei sua boneca imagine
as da Cibele!! Vou conferir.
Apareça lá no bloguinho.
Bjo.

Lílian Almeida disse...

rsss, amei esse tatuzinho, muito cute !
A boneca é uma fofa .
bjim !

Josi disse...

sua boneca ficou linda! pena não ter feito o pap, gostaria de ter aprendido á fazer. adoro suas postagens e amo esses bichinhos, acho uma falta de noção come los. bjs no coração

*** Sandrinha *** disse...

Amoessas bonequinhas ,me diga a cabeçae os cabelinhos como que vc fez,queria tentar!!!

Aproveite para ver também: