23 junho, 2012

Receita delícia: rocambole de carne!

Olá! Como vai seu dia hoje? Conta pra mim no comentário vai...
Então, quer uma receita rápida e gostosa?! Essa do rocambole de carne moída é muito simples, fácil de combinar e gostosa também, nem precisa anotar rsrsrs!

Temperei 500g de carne moída com sal, cebola, salsa e cebolinha verde picadinhos, um pouquinho de molho de tomate e de alho. Juntei um ovo cru e um pouco de farinha de trigo pra dar liga. 
Depois abri num pedaço de filme plástico e coloquei o recheio: molho de tomate (direto do sachet), pouquinho de sal, uma lata de seleta de legumes, bacon e azeitona picadinhos e por último queijo parmesão ralado. Depois enrolei, coloquei umas fatias de bacon por cima e... forno! 

Depois de assado ficou assim: delícia!!! E você pode usar o recheio que quiser, presunto e queijo em fatia, cenoura, etc...

Acompanhou salada de tomate e cebola, arroz - que não estão na foto rsrsrs - e esse suco delícia de laranja e kiwi!

Espero que tenham gostado e se fizerem, voltem pra me contar, aliás, mandem foto pra eu mostrar aqui também!

Beijokas no!!!

8 comentários:

CaMila disse...

nossa além de ter gostado deu água na boca...

carne moída é sempre bom e versátil neh??

Bjsssss

Gratissima disse...

Hummmm... deve ter ficado uma delicia hein?
E suco de laranja com kiwi... nunca pensei nessa combinação... vou provar!
beijinhos e bom final de semana...

Rosana Remor disse...

HUM!!SEMANA QUE VEM EU FAÇO!!DELÍCIA!!BJS QUERIDA!

rose japan disse...

Adoro tb, rocambole de carne moida antes fazia assim enrolava depois aprendi ja misturar todos os ing na carne e tb fica otimo, e o a casaca n ficar durar regar em cima bastante vinho antes de ir p o forno fica otimo.ll

Bjs rose jp

Veronica Kraemer disse...

Que delícia, Re querida!!! Manda pra cá!!!
Beijosssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Veronica França disse...

Logo uma hora dessa, que estou com muita fome!!!!!! Deve ter ficado muito saboroso!!! E o suco de laranja com kiwi???? Nunca fiz, mas vou experimentar!!!!
Bjs

Mi Hernandez disse...

Rê, adorei a receita.
Realmente aí no Brasil,as pessoas jogam no lixo, o lixo mesmo...rsrs...
Vem passear aqui e depois vamos juntas a EUA, e lotamos um container,hein?
Catadoras profissas...rsrs...
Besitos

Regina disse...

Bom dia Rê.

Com algumas variações eu estou sempre fazendo esse bolo de carne, e você não vai acreditar, mas é o que eu pretendo cozinhar para o jantar de hoje.

Um grande abraço, e uma ótima semana pra você.

Aproveite para ver também: