20 junho, 2012

Almoço gostoso e encomenda pronta!

Oi, oi! Tudo bem?! 
Vim mostrar mais uma encomenda entregue - conjuntinho de três quadrinhos - e o almoço gostosinho de sábado: Nhoque!!!



Olha que delícia! A receita eu peguei no blog da Dri, ela ensina bem direitinho - ela é professora mesmo -  e foi super rapidinho de fazer! Vai lá e confere!
Eu fiz com molho e carne moída, metade misturei creme-de-leite e a outra não (tô tentando evitar calorias)

Uma salada que amo: alface, manga e morango temperada com azeite de oliva e vinagre balsâmico que deixa o morango ainda mais gostosos na salada, e também um suco três M's: manga, morango e maracujá.

Beijinho no ♥ fofo de quem visita o sítio!!! E obrigada pelos comentários carinhosos!


7 comentários:

Rosana Remor disse...

MAS QUE FOFURA É ESTA??EU AMEI!!E ESTE INHOQUE...VOU FAZER AMANHÃ!!BJS!!

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Hummm que gostoso também vou pegar a receita.

Beijussss

Francielle

Andrea e Maki disse...

AMO nhoque!!! que vontade... ficou muito apetitoso, a salada também, delícia.Ah! e os quadrinhos lindos um show, adorei também os corações do quarto da sua filha, parabéns por tantas coisas lindas e gostosas. Beijo enorme, ANdrea

Vicentina disse...

Quadrinhos lindos, muito bem feitos e Nhoque delicioso, fiquei com água na boca.
Bjs e Boa Noite

TianeOliveira disse...

Oi Rê saudades de ti e desse sítio! menina estou de volta no blog que almoçinho gostoso hein!! me visita se puder beijo carinhoso e volto

Lílian Almeida disse...

que mimosos, adoro tudo que tenha flor, rsss.E esse almoço deu água na boa ,afff,kkkk!
Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Nil Gonçalves disse...

Ahhh, que quadrinhos lindos! As flores são de tecido, engomadas?
Parabéns, o blog é aconchegante!

Bjs

Nil

Aproveite para ver também: