19 junho, 2012

Reciclando e decorando

Olá flores do meu jardim!!! Antes de mais nada, muito obrigada pelos comentários no post anterior, sobre o tronca que plantamos ...rs... vocês são umas queridas mesmo! Amo todas!
Agora quero mostrar uma coisinha que fiz no quarto da filhota... ela tinha guardado uns corações de plástico rosa - dentro vinha um doce + um adesivo + acessório da Barbie. Eles já serviram de móbile no quartinho dela, mas depois fiz o das borboletas e então ficaram guardados um tempo. Eu queria pintá-los de branco ou forrar com tecido, mas larguei a idéia - por enquanto. Como estou mudando um pouco a decor do quartinho da Babi, usando o rosa e o pink, resolvi deixar os corações como estão e apenas pendurar eles na parede logo na entrada do quarto. Querem ver como ficou?




Então, o que você achou?! Espero que tenha gostado!
Beijokas no e estas flores - que fiz esses dias - pra você!!!



5 comentários:

Veronica França disse...

Oi Rê!!!! Tens utilidade para tudo, hein???? Menina os corações ficaram lindos!!!! Verena tem uns aqui meio sujinhos, ela coloca um monte de coisa!!!!
Rê, essas flores são fáceis de fazer??? Estão fofas!
Bjs

marcela disse...

Ficou mto gracioso adorei!Bjs!

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

é uma ótima ideia tenho vários aqui em casa, a Yasmin adoro aqueles anéis que veem dentro rsrs.
Abraços
Vanessa

Lílian Almeida disse...

ai, ai,a té eu que sou crescidinha tô querendo esses corações, kkk
Beijoca !

Maria Reciclona disse...

Oi Rê. Ficou muito legal e imagino que sua filhota também amou!
Mas conta aí...Colou com fita adesiva, certo? Porque maridão não ia deixar vc colocar esse tanto de prego na parede, né? KKKKKKKK. Beijocas, amiga.

Aproveite para ver também: