11 junho, 2012

Aprontando no sítio...

Gente querida, mais que especial, do meu coração!!!! Que que é isso?! Dio mio! Quanto tempo sem atualizar o bloguito! A gente fica com preguicinha um dia, aí vem o frio noutro... e que frio! Souberam?! É minha gente, temperaturas lá nos pés do zero... aham... não estou mentindo... Lá pelas bandas da serra - São Joaquim, Urubici, etc - chegou à - 9,5 graus!!! Credu, é frio demais... Teve festa do pinhão com muitas atrações em Lages, maaas coragem pra enfrentar subida de serra, tráfego e frio faltou-me, então fiquei pela festa do vinho na vizinha Urussanga, que foi bom-bom... bebi muito vinho pra ficar com corpo quentinho! Bom, qgora que atualizei vocês dos meus dias heheheh vamos ver logo o que marido e eu aprontamos por aqui: PLANTAMOS UM TRONCO! É vero minha querida, um tronco, bem grandão e pesadão que precisou da ajuda do instrumento de trabalho do marido para por no lugar... e muita doidera nossa pra fazer isso, pois enquanto a maioria das pessoas estão plantando árvores na porta de casa, a gente vai assim, de tronco mesmo...

Marido fazendo o serviço pesado...

... e conferindo se tá certo...rs... 

Aí futuramente será construído a escada que dá acesso à porta de entrada da casa... Só não sei se vai ser usada, pois todo mundo que vem aqui em casa sente-se tão à vontade que entra logo pela cozinha mesmo, e eu amo isso! 

A pequena só conferindo nosso trabalho... 

Eu ajudei a operar o munk - e quase arranquei a cabeça do marido kkkkkkkkkk ainda bem que ele é rápido! 

Esse tronco veio parar perto de casa trazido pela força da chuva, aí marido viu e trouxe pra casa, iríamos fazer dele um canteiro de flores horizontal, mas a vó de meu marido deu a idéia de "plantar" o tronco e encher de orquídeas... e nós compramos a idéia dela é claro, que tem um dedo verdíssimo!!! E compramos as mudas de orquídea tb heheheh Fica faltando a fotinho dela com suas mudinhas...

Beijokas estraladas no de vocês!!!
E me contem aí se vocês "compraram" nossa idéia e também o que andam aprontando nos seus lares!!!

11 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi R~e sumidinha né amiga ,pois é por aqui também ta muito frio ,e também ando com preguicite aguda kkkk,o tempo ta tão feio que da até tristeza,o sol desapareceu de Porto União acho que não vai mas voltar rsrs,mas guria adorei a ideia já estou até vendo o tronco florido de orquídeas lindo, lindo ,beijos amadinha e tudo de bom pra ti

Gerusa disse...

Nossa, que ideia perfeita!
Vai ficar maravilhoso aí na entrada!
Adorei o blog.
grande beijo

Cadinho RoCo disse...

Ideia super original. Gostei muito.
Cadinho RoCo

CaMila disse...

vai ficar maravilhoso

Bjss

Eliene Vila Nova disse...

Oi Rê
me manda um pouquinho desse frio querida,porque aqui anda cada dia mais quente rsrs
mulher adorei achei genial
obrigada pelo carinho lá no blog
um final de semana abençoado
beijos

JOANA CAMPOS disse...

Ah ah ah plantar troncos... só vc mesma.
Mas depois com as orquideas floridas deve fica show né?

beijos

Maria Reciclona disse...

Oi Rê querida.
Amei sua visita. Você tava sumidinha e quando aparece, me enche de alegria.
Ah, fiquei feliz que tenha se lembrando lá do Maria Reciclona quando precisou de ideia pAra usar os fundos das latinhas. Sabe,essa ideia dos corações surgiu exatamente pelo mesmo motivo ... rsrsrs estavA com um monte de fundinhos de lata. Ah... vai aqui mais uma dica. Fiz alguns cobertos com tecido de bolinha... Rê,eles ficaram muito mais lindos. experimenta e verá que o resultado é fofo. Por cima do tecido apliquei um pouco daquela cola glitter transparente. Deu um efeito lindinho demais... Depois volta para me contar sobre o resultado tá?
Comentando o tronco: acho que a vovó acertou em cheio no palpite. O tronco com orquídeas vai ficar MARAVILHOSO!!!! Um beijão e tenha um lindo fim de semana.

Elza Carrara disse...

Sua casa é uma sonho amiga, a vida no campo é um privilégio para poucos, rsrs
Adorei a idéia do tronco!
Bjs

Carla Maciel disse...

Adorei a idéia do tronco, já está lindo do jeito que está, imagina então depois das orquídeas!!! Grande abraço e paravéns pelo blog!!!
www.arquitrecos.com

Dani disse...

Nossa que trabalhão pra colocar esse tronco em pé!
Mas vai valer muito a pena quando ele estiver todo florido!
ótima idéia!
Adorei!
beijoo e ótima semana!

fatti___ disse...

que deliciaaa , uma casa no sitio isso é bom demais! é linda sua casa.

um bju Rê.

Aproveite para ver também: