20 janeiro, 2012

Um luar, uma refeição gostosa e uma flor!

Olá pessoas queridas do meu !!! Como estão vocês: bem, muito bem, maravilhosamente bem?! Sim, espero que sim... se não estiver, tenha fé, vai ficar!

Então, como andei muito inspirada com a câmera nas mãos, tirei várias fotos por aqui, mas vou "economizar" vocês e colocar várias em um post só heheheh

Vamos começar com esta linda foto que tirei aqui do quartinho de trás, a noite estava lindona com esse luar! Usei todos os recursos da máquinha e tirei zilhões de fotos até conseguir uma que pudesse reproduzir ao máximo o que meus olhos viam... chegou perto, mas garanto que ao vivo era muito mais lindo!


No outro dia acordei inspirada, resolvi fazer um almocinho especial pra mim e minha amadinha filha - marido estava trabalhando - e "almoçamos fora" hehehe minha filha adoooora! E o melhor de tudo é que ela come praticamente tudo o que faço e incentivada por mim prova novos alimentos sempre que ofereço - forçar não resolve nada... é paciência mesmo e oferecer a mesma coisa 1.000.000 de vezes, até o paladar mudar, como digo à ela hehehhehe

No cardápio: arroz temperadinho, salada de vagem, suco fresquinho - limoranja - e um franguinho especial! A receitinha do frango?! Bom essa você encontra lá no blog da queridíssima Margaretss, tem PAP e tudo heheheh Minha filha perguntou como se chamava essa nova receita: Frango da Margaret, respondi sem pestanejar! Eu garanto e a filha confirma: é uma delícia! Corre lá e confere, super rápido e fácil de fazer!  

 E por fim, uma flor! Amarela, cor que amo, que me deixa alegre, color me happy como digo pra filhota. Aliás, deixa eu contar duas coisas sobre ela: outro dia estava super triste em casa, fiz todo o servicinho da casa e fui deitar, disse à ela que estava meio down e ia dormir um pouquinho... quando acordo, lá vem ela correndo com um monte de coisas, vários objetos, na cor amarela... "que é isso filha?" - "é tudo o que encontrei em amarelo mãe, pra te deixar feliz, já que tu disse que amarelo é a cor da alegria..." Gente, chorei... tô chorando agora só de lembrar... é muito amor!

A outra coisinha: noite passada fui colocar ela pra dormir - sim, ela tem 9 anos, está quase do meu tamanho, calça o mesmo número que eu e eu ainda a ponho pra dormir heheheh - então, cobri ela direitinho, e quando íamos começar a oração ela diz: "mãe! Para, "pera aí"... quando eu ficar "mocinha", lá nos meus 15 anos,  tu vai mudar a decoração do meu quarto?" Vou, respondi, daqui alguns anos vou... "Então, quando chegar esse dia, eu quero mudar o rosa para o lilás, quero lilás e preto tá?!" Ok filhota, quando a mãe for mudar vamos fazer lilás, preto e branco então... "êeeeh! Agora vamos rezar." Assim, simples assim... Depois de rezarmos, vim pra net pesquisar essas cores na decoração heheheh o que que uma filha não pede sorrindo que não fazemos babando?! Se alguém tiver idéias, links, etc repassa pra mim?! Eu sei que falta alguns anos hehehe mas gosto de me antecipar!

Então é isso gente, tudo isso...

Meu beijo no lindo de vocês e muito obrigada pelas visitas, cometários e carinho!

4 comentários:

Leila disse...

Rê que lino este post...o luar, o almoço com a filhota, a comida humm parece que esta td uma delicia, as flores amarelas são msm muito alegres, mas de verdade estou emocionada lendo o que sua filha fez pra te alegrar...isso é tudo. Eu tenho um filho lindo e 3 anos e que apronta todas mas vive me surpreendendo com seu amor...amo demais.
Que Deus continue a lhe abençoar e a lhe dar sabedoria pra cuidar desta família linda...beijos

Rosana Remor disse...

AI, QUE LUAR LINDO!E AMEI O ALMOÇAR FORA!!QUERO FAZER ESTE FRANGUINHO, MINHA FILHA AMA!!E QUE LINDA JÁ PENSANDO NOS 15 ANOS, PASSA TÃO DEPRESSA!!BJS!!

Andrea e Maki disse...

Oi Rê querida tem um selinho para vc lá no nosso blog.Beijo enorme e linda semana Andrea e Maki

Vida no Campo disse...

Menina vc mora em um lindo lugar,sua filhota é uma gatinha,beijos querida

Aproveite para ver também: