18 janeiro, 2012

Armário, prateleiras, estantes...

...tudo nesse gênero onde eu possa colocar coisas, guardar coisas ou esconder coisas ...rs... eu amo! Amo organizar armário de cozinha - minha sofre com isso quando resolvo dar uma geral no dela hihihi - roupeiros também! Aliás, quando estou nervosa, ansiosa ou outro "osa" qualquer é pra eles que corro. Tiro tudinho, mesmo já estando arrumado, e recomeço tudo novamente: passo um paninho com álcool, e vou (re)dobrando as roupas, as vezes mudo uma coisa de lado ou outra (sempre o faço nas trocas de estações colocando mais à mãe as roupas de verão no verão, etc...). Como aqui em casa todo mundo corre de uma arrumação, eu fico ali sossegada, com meus pensamentos, arrumando e refletindo, dobrando e pensando, guardando e acalmando rsrsrsr As vezes, fazia isso lá na igreja onde trabalhava nos EUA, os padres chegavam na cozinha e estava tudo de pernas pro ar! Me perguntavam o que eu estava fazendo, "organizando" eu respondia. Mas já está tudo organizado Renata! Eles replicavam... "gosto de organizar minha organização, eu respondia rindo". E eles me deixavam lá com minha organização de pensamentos heheehhe normalmente fazia isso quando sentia falta da minha filha - o que acontecia sempre! Outro dia meu marido reclamou que não faço mais isso com tanta frequência, que lá nos EUA eu vivia fuçando, faxinando, organizando... ele jamais soube o porque eu fazia aquilo, e não entende o porque não preciso fazer mais: minha filha, o amor da minha vida está aqui do meu ladinho, pertinho de mim! Não preciso mais - só as vezes vai - fugir da realidade e me esconder atrás de uma pilha de coisas pra arrumar! Mas o "ser" da organização ainda reside em mim, e por isso eu sou "tarada" por tudo que tem várias portas, gavetas, prateleiras, divisórias kkkkkk Então "bora" ver uns queridinhos meus?!

Simples e linda!

Um cantinho só para os acessórios de bolo e confeitaria? Sonhoooo

E um cantinho assim pros kids da casa detonar?! Na criatividade é claro ...rs...

Ain que um desses deixa o quartinho mais gostoso...

Pra guardar toalhas e afins...

Bem carinha de sítio esse né?!

Gente, se eu tivesse um canto desses eu ficaria sumida daqui por meses!!!

Objeto de desejo de toda nós não é mesmo?

Esse seria pro quartinho da filhota, em menores proporções é claro pra não pesar muito...rs...

Eu acho lindo portas de vidro, mas não quero pra mim não! uó pra limpar!

Outro cantinho que todas nós precisamos!

"I got to get one corner like this here!!!!"

Super!

Garagem tb merece organização viu!

Kitchenfofa!

Ah se meu marido não tivesse tanto medo das cores heheheheh

Super clean and beachy!

Você aproveita a parte superior dos seus armários também?!

Marido gosta mais assim deste estilo... pra mim tendo portas e gavetas tá ok heheeh


Outro que acho lindo mas não quero... imagina se asaranha daqui do sítio resolvem fazer casinha atrás? Como eu limpo?

Não só de portas e gavetas eu vivo não, prateleiras também me atraem heheheh



E um cantinho na laundry também! Tudo arrumadinho, oraganizado... delícia!


Beijocas pra vocês amores!!! ♥♥♥

6 comentários:

Vida no Campo disse...

Todos lindos ,mas gostei mesmo do primeiro e do sexto ,ja postei meu selinho que vc me ofereceu obrigada,beijos no coração

Rosana Remor disse...

ADORO ESTA FOFURAS!VOU COMPRAR UMA PRATELEIRA PRA EU COLOCAR NA COZINHA,SÓ NÃO SEI QUANDO!!!BJS!!

Joana disse...

Lindos mas eu queria um cantinho para meus trabalhos, esse é lindo só não sei se eu seria tão organizada. Vai ver foi mesmo para a fotografia mas inspira. Bjs
Joana

TianeOliveira disse...

Oi Rê o blog tá lindo!!! e recheado de coisas lindas beijinho e passa lá no meu cantinho saudades de ti.

Mi Hernandez disse...

Rê, só coisa linda por aqui, prá deixar a cabeça fervilhando de idéias no fim de semana.Besitos

Faniquito disse...

Ahhh que lindos...gosto de tudo arrumadinho e bem organizado.Mas ,sou sincera, não gosto muito de ficar arrumando.Por isso faço o possível para deixar tudo no lugar certinho.Qdo tÔ ansiosa eu vou lavar roupa...adoooro.Passa na hora !!!hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Aproveite para ver também: