22 janeiro, 2012

Móbile de Casinha ... e passarinhos!

Oiê! Tudo bem?!
Fiz esse móbile de casinha aqui pra minha cozinha... não ficou 100% porque ainda estou apanhando da máquina rsrsrs mas não desisto!  Agora tô "maquinando" uma cortina e um caminho de mesa heheheh  Mas dá uma olhadinha aí e me diz que o que você achou!




Esse bordadinho aí que achei "facim" de se fazer... sentei na rua pra ver as crianças brincar e fui fazendo... nem me arrisquei a bordar na máquina claro, senão seria uma tragédia grega!

E vamos aos passarinhos do Sítio?

Aí está a D. Andorinha, mamãezinha descansando na porta...

 Esse é um dos seu três filhotes... feinho de dar dó...rs... Mas um dia ele fica igual a mãezinha!
Ele anda todo querendo sair do ninho... temos que ficar enxotando ele pra dentro!

*Update antes mesmo de postar!
Gente, essa postagem está programada, mas antes de ir ao ar aconteceu uma "tragédia" como disse minha filha hoje cedo: ela foi lá no galpão ver os filhotes de andorinha e voltou correndo " Mãaaaae! Uma tragédia! Os três filhotinhos estão mortos de bumbum pra cima lá no chão! Acho que um pulou e os outros dois bobos foram atrás! Suicídio em massa!" kkkkkkkkkkk Tenho que rir mesmo...


 Beijo enoooorme no de quem visita o Sítio! Dois pra quem comenta! rsrsrs



4 comentários:

Vida no Campo disse...

Bom dia Rê ,ficou linda a casinha amei ,o filhotinho é feinho mesmo né ,mas depois fica igual a mãe linda,beijos amiga querida e bom inicio de semana

Lar Sempre Lar disse...

Olá querida, ficou lindo.
Para ser o começo esta ótimo, quero fazer um móbile para mim, mais tenho dificuldades em saber como coloco o fio. rsrsrsrs
Bjoss Kerlei

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Muito lindo tudooooo, Gostei muitão, mais ainda, é saber que você mora em um sítio de verdade, é bom né, e pra tua filhinha crescer em um local assim é tudo de bom!!!
Abraços

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Love, love ,love! Amei te ter no mosaico! bEIJOS

Aproveite para ver também: