02 janeiro, 2012

Parabéns!!! Você ganhou...



... e eu também, UM ANO NOVO, NOVINHO em folha, inteirinho pra você e eu fazermos acontecer!!! Então pessoa amiga e amada aqui do sítio, eu convido você a fazer deste 2012 um "presentaço" pra você, pra mim, para todas as pessoas que amamos... Vamos amar e perdoar mais, guardar rancores e ressentimentos menos... Vamos ajudar mais e ficar com menos preguiça, se acomodar de menos!
Vamos criar mais, reciclar mais, doar mais... Você pode mais, eu posso mais, nós podemos muito mais quando estamos unidos pelo mesmo projeto de SER E FAZER FELIZ!!!
Eu estou super feliz, pois na minha conta da vida, tenho mais 365 (esse ano é bissexto ...rs..) dias para fazer acontecer, errar e acertar sem medo, pois o importante é tentar!!!

Eu tenho muitas coisas pra realizar neste ano, pequenas e grandes... e você, conta aqui pra mim o que pretende fazer com sua conta polpuda de 2012!

Beijo enooooooooooorme, cheio de carinho no de cada um de vocês que visitam o sítio!

5 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,primeiramente feliz ano novo querida ,eu também tenho muitas coisas pra fazer este ano ,e pretendo conseguir,ainda bem que ele esta só começando rrsrs,,beijos no coração amadinha

Rosana Remor disse...

O AMIGA!!QUE LINDA ESTA REFLEXÃO!É MESMO GANHAMOS UM ANO NOVO!FAÇAMOS DELE O MELHOR!!BJS!

Carol disse...

Eu quero e necessito arrumar um trabalho, de preferência na minha área. Quero reformar minha vida, literalmente. Quero mais é ser feliz.
Feliz 2012 para todos nós.
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Temos mais um ano inteirinho pra escrevermos nossa história, então, vamos fazer bonito.
Feliz Ano Novo!
Bjs♥

Rose Oliveira disse...

Oi Rê!

Que 2012 seja cheio de alegrias, saúde e muito amor querida!
Beijinhos ♥

Aproveite para ver também: