29 dezembro, 2011

Última postagem de 2011!

Gente querida e amiga!!! 
Esta é minha última postagem desse ano... e gostaria muito de agradecer algumas pessoas em especial, por terem estado comigo desde julho deste ano, quando criei o blog!

Em poucos meses de vida, o blog colheu 164 flores no seu jardim!!! Gente, vocês não imaginam a alegria de ver a carinha amiga de vocês ali na barra ao lado... as vezes, meu marido me pergunta que tanto que fico nesse blog, e respondo: "baby, tenho 164 amigos no blog, não posso deixar de visitá-los!" Porque a visita e o carinho de cada um de vocês me alegra e anima a ir em frente com o blog!

Então, hoje, aqui neste blog, eu quero agradecer de coração, a cada uma de vocês que aparecem ali embaixo! Cada rostinho desse mural é importante e especial para mim! Desejo a todas vocês muita alegria em 2012... que este seja um ano de muitas bençãos e realizações para todas vocês!


MUITO OBRIGADA MEUS AMORES PELO CARINHO, AMIZADE E COMPANHIA!!!
DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS!
BEIJO NO DE CADA UMA!

VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!!!

9 comentários:

Carol disse...

Um ano novo maravilhoso para você.
Boas Festas.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi RÊ
delicia de blog
morar no sitioémaravilhoso
feliz 2012
bj
lu

Veronica Kraemer disse...

Re querida, eu amo seu blog, vir aqui é sempre bom!!!
Pode ter certeza que seu blog colherá cada vez mais flores!
Que 2012 seja repleto de alegrias e realizações!!!
Beijossssssssssssssssssss
Vero

Rosana Remor disse...

QUERIDA, OBRIGADA POR TANTO CARINHO!!FELIZ 2012!!BJS!!

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa que tengas unas felices fiestas y para
el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones.
¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

irani disse...

feliz ano novo pra vc e obrigado pelo carinho... bjus♥

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Re...Desejo um 2012 cheio de coisas boas e com a benção de Deus prá vc e sua família! Bjosss

Maria Reciclona disse...

Rê minha querida. Passei para agradecer sua visita e comentário sempre tão alegre e amável. Ter você como amiga em 2011 foi maravilhoso. Poder dividir momentos no sítio, ver flores crescendo,caçar cobras (rsrs) e lagartos foi uma emoção. Obrigada por me proporcionar momentos de muita alegria com seu bom humor e espírito elevados. Receba meu abraço cheio de carinho e saiba que foi e sempre será um imenso prazer fazer parte da sua galeria e tê-la figurando de forma tão especial no da Maria Reciclona. Amém.

Ana Paula disse...

Oi Rê,
Ah... Eu amo seu blog desde o comecinho, sempre tava aqui te visitando, mas depois comecei trabalhar muito e fui ficando sem tempo, e acabei abvandonando um pouco esse mundinho tão bom dos blogs.
E agora te encontrei novamente, e me deparei com esse post, e acabei ficando um pouco triste... snif... rsrsrs
É que procurei minha fotinha aqui e não encontrei. Não sei pq raios não estava seguindo, talvez achei que estivesse e acabei esquecendo de clicar na caixinha pra seguir.
Bom, mas agora pra não te perder mais de vista, estou de verdade rsrsrs.
Flor, sucesso nesse novo ano...
Bjãooo

Aproveite para ver também: