17 dezembro, 2011

Embelezando o lar... com PAP

Olá gente querida e amada aqui do sítio!!! Como andam as preparações para o final de ano?! Correria né!
Então, pra não deixar criar teias de aranha por aqui - tenho pavor de aranha! - vim postar mais umas idéias garimpadas na web, que são delícia de fácil de se fazer ...rs... e que vão deixar seu lar ainda mais lindo e fofo! 









Fofa essa almofada aplicada né?! O passo-a-passo deixa a gente toda confiante ...rs...

Com essas argolas - ou outras que você tiver dando sopa aí - você faz isso:

Charme né?!

E segue mais duas almofadas fofas pra quem não vai colocar os pézinhos na areia neste final de semana:



Você que é toda prendada na costura, faz aí e depois vem no sítio mostrar pra gente! heheheh

Beijo enoooooooooooooorme no de quem vista o Sítio...
E beijo duplo pra quem comenta!!!



21 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Ótimas ideias.
Fáceis, bonitas e criativas.
Aqui tb já tô com tudo no jeito pro próximo fds, família reunida aqui em casa.
Bjs♥

Mi Hernandez disse...

Lindas idéias,tava euzinha aqui com 3 flores de feltro prontas,achei o que fazer com elas...Besitos

Keilla Colombo disse...

Que lindas as almofadas...os meus olhinhos até brilharam quando eu vi a do gatinho...sou gateira....hehe


Bjosss

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

À noite, vou fazer crochê nas coisinhas do futuro netinho e gosto do trabalho manual... Os seus estão lindos!!! Parabéns!!!

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

(Tagore)

Josiana Leite disse...

Que fofo, Rê! Quando eu vi a cedeira de palha com as almofadas quadriculadas... nossa! quantas coisas me vieram à mente! são lembranças da roça, da minha infância. Boa semana.

Josiana Leite
www.decorafino.com.br

Beth Salvia disse...

aDOOOREI O BLOGUITO, TO SEGUINDO BJÃO E BOM FINAL DE SEMANA

Rosana Remor disse...

QUE LINDAS IDEIAS!!AS ALMOFADAS ME ENCANTARAM!BJS!!

Vida no Campo disse...

Oi Rê,tudo lindo por aqui menina,vim te desejar um natal cheio de luz paz e amor,que o menino Jesus que vai nascer encha sua casa de muitas felicidades,e o ano novo que vai chegar seja um ano repleto de realizações,afinal vc merece ,vc é muito especial pra mim ,minha amiga ,beijos com todo carinho e amor do mundo pra toda sua familia

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Aii que lindo, adorei as idéias !! Originais.

Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Zoleide disse...

adorei as idéias !! Originais.
passei para desejar um natal cheio de esperança
lindo ano
que no proximo ano possamos estar juntas novamente conto com sua amizade bjo

Mara Rejane. disse...

Oi lindaa!!
Amei o PAP, tomara que eu consiga fazer as flores, virou projeto :)
Vim te desejar Feliz Natal tá?? Sorte e sucesso ai no seu paraíso.

Bjo.

Tais ♥ disse...

uuuuum que cortina maravilhosa!!!!!!
Amorei!!!
Linda,natal especialíssimo para vc tb minha amiga!!!
Bjoos e aparece mais.
decorehouse

Telma Maciel disse...

Ei, Rê! Vim agradecer a visita e a mensagem e desejar que vc tenha um ótimo Natal! Que Deus abençoe toda a sua família!
Beijo grande!

Eva disse...

Oi Rê, obrigada pelo carinho querida, Feliz Natal para você também, seu blog é muito inspirador, bjinhos.

Veronica França disse...

Rê, querida!!!! Muito obrigada pelo carinho!!!! Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de paz, amor e realizações!!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Veronica Kraemer disse...

Re queridaaaaaaa, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso!!!
E que venha 2012, trazendo muita alegria e muitas realizações pra ti e tua família!
Beijosssssssssss
Vero

Regina disse...

Cada coisa mais linda Rê!

Olha, quero desejar a você um Ano Novo muito especial. Com saúde, amor, e que muitos de seus planos se concretizem.

Um grande abraço

RENATA REIS disse...

RE, OBRIGADA AMIGA, PRA VC UM LINDO 2012 CHEIO DE BENÇAOS!!!!

Gaby disse...

Amei as idéias, principalmente das flores.

Bjs e até mais.

TianeOliveira disse...

Oi Rê vim dar um oi e desejar feliz 2012 pra ti e tua linda família, que papai do céu possa te abençoar grandemente sempre e também pra te dizer que eu literalmente me transporto quando entro no teu blog parece que viajo pra um sítio é muito engraçado da uma votade danada de tirar férias e ficar pescando na beira de um rio rsrsrsr. beijo no coração.

Marta Melo disse...

Re adorei a visita lá no blog e estou retribuindo e encantada com tanta coisa linda que vi aqui. Ti desejo um 2012 cheio de realizações, muita saúde, paz, amor e din din. Beijos
www.martammello.blogspot.com

Aproveite para ver também: