11 dezembro, 2011

E já temos uma ganhadora!!!

Pessoas queridas, nós já temos uma ganhadora, é minha querida amiga Eliene do blog By Maria Pimentinha que amo visitar!!!
Ela escreveu assim - garota esperta!:

Em 11 de dezembro de 2011 11:24, Maria Pimentinha <noreply-comment@blogger.com>escreveu:

Maria Pimentinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Descubra o que é e ganhe um prêmio!":

A primeira foto parece com uma peça de carro de boi, meu vô tem alguma coisa parecida com isso, mas não sei o nome. A segunda muito me parece um peixinho ou uma joaninha (a Lavínia jura que é coco de passarinho) 

Ela acertou no mais difícil - eu achava que era né...rs... - que é a peça do carro de boi, uma pedaço de roda que está se transformando num lustre/luminária ou sei lá que nome dou... quando estiver prontinho instalado eu venho mostrar, marido ainda está trabalhando nela... e a segunda é um peixinho "piquinininho" capricho da natureza gente! Fiquei louca quando vi... fui alimentar os peixes e vi um cardume, e consegui pegar uns quatro com a ajuda de um baldinho... soltei todos menos um, queria tirar fotinho. Aí corre pra casa com o bichinho, pega máquina e dá=lhe flashes hehehe depois de conseguir a que queria, corre pro açude e devolve o bichinho pra água, parece uma coisinha insignificante, e não faria diferença né... mas pra mim faria! Olha ele aí numa fotinho mais ampliada:


Agora me digam, é ou não é capricho?!

Beijo no de quem visita o Sítio e Eliene amada, em janeiro eu envio seu mimo ok?!

5 comentários:

Wlady disse...

nossa, passei longe!!!!!!!!! mas valeu participar da brincadeira.
bjk

Maria Pimentinha disse...

kkkkkkkk, amei...
A Lavínia ficou morrendo de vergonha do palpite dela.
A peça do carro de boi tava fácil, agora o peixinho juro que fiquei um tempão até descobrir
Valeu...

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ando meio enrolada com meu tempo aqui - muita coisa a fazer e pouco tempo- e com isso não vi a brincadeira.Mas confesso que não ia acertar.Parabéns a vencedora.

Beijinhos

Ana

Monica Morris disse...

Também achei o mais dificil, brincadeira linda essa bjbj
Monica

ELAINE disse...

Toda vida tem significado e o seu lugar na natureza, não importa o tamanho...Vim desejar uma 5ªF iluminada pra vc! Aparece! Amanhã, 15/12, post novo! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Aproveite para ver também: