08 dezembro, 2011

Descubra o que é e ganhe um prêmio!

Pessoas queridas do meu , como estão vocês?!
Por aqui estamos bem... e espero que por aí também!
Tenho duas fotos para você desvendar o mistério e descobrir o que é... uma é invenção do homem que será transformada noutra invenção,a outra é perfeição da natureza, ...rs... quem acertar vai ganhar um pequeno prêmio, que não sei ainda o que é, mas deu vontade de presentear - deve ser o espírito natalino hehehheheh

Vamos lá então:

1 - O que sou e no que serei transformada?
???



2 - O que sou?
???

Bora palpitar amigas, quem sabe você não ganha um mimo aqui do sítio?!

Beijokas no de quem visita e comenta no sítio!

9 comentários:

She disse...

Hahahahaha adorei a brincadeira! Bem, a primeira foto, acho que é um tronco de árvore que vc vai ser transformado em quadro, ou algum outro artesanato... rsrsrsrs

E a segunda foto é algum inseto... Ui! Devo ter chutado bem longe do gol, viu?! hahaha

Minha querida, aproveito a oportunidade para te desejar excelentes festas! ;)

Beijo, beijooo!
She

marcela disse...

Com certeza vai se um chute msm rs,o primeiro é um tronco e acho q vai ser uma luminária de chão rs.E a segunda um chute mais forte rs,deve ser uma pq pepita de ouro,q vc deve ter encontrado por aí rs.Bjs valeu a brincadeira e bom fds!!!

Wlady disse...

oi! ai meu Deus - rsrsrsrs - vamos lá, 1ª foto: um pedaço do tronco de uma arvore e será transformado em um suporte para alguma coisa. quanto a 2ª foto, vou arriscar, uma semente.
bjk

Maria Reciclona disse...

Ah... Rê. Pára! Vou ter que ficar aqui cheia de curiosidade e tentando descobrir essaS coisas estranhas aí... Vou lá pensar e volto depois tá?
Beijocas.

TianeOliveira disse...

oarece uma casca de arvore que vai ser transformada em uma luminaria. sera que acertei? abraço.

Naiara disse...

Oi Rê
Seja bem vinda ao Cheia de Graça!
Obrigada por participar do sorteio, mas não localizei o post.
Caso tenha feito me passe o link p conferencia, ok?
Boa sorte!
Bjs
Naiara

http://cheiadegracablog.blogspot.com/

Lucinha disse...

Rê,

A imagem nº 01 parece um pilão de arroz ou um coxo para os alimentar os animais. Rs
No que ele vai ser transformado não tenho ideia, mas eu faria um banco de jardim.

O segundo, nem com óculos novo eu consegui decifrar. Rs

Estou indo de férias ao Brasil, e vim deixar meu abraço. Vou ficar um pouco ausente da internet, eu acho.

Beijos

Alessandra disse...

Acho que é um tronco e vai ser tranformada numa luminária,rsrs

Gostaria de agradecer porque vi que está seguindo o meu blog,mas tive problemas com o link desse blog,então estou tranferindo tudo para esse endereço:www.miinteressa.com .Gostaria de te convidar para seguir lá também!
Gosto muito do seu e já sigo por aqui.
Bjos

Maria Pimentinha disse...

A primeira foto parece com uma peça de carro de boi, meu vô tem alguma coisa parecida com isso, mas não sei o nome. A segunda muito me parece um peixinho ou uma joaninha (a Lavínia jura que é coco de passarinho)

Aproveite para ver também: