04 dezembro, 2011

Eu que fiz! Marido instalou!

Oi gente querida!!!
Saudadinha de vocês viu?! Espero que estejam todas bem, bem!
Final de ano já na porta, quem diria passar tão rápido não é mesmo?!
Por aqui estamos tranquilos, dando uma ajeitadinha na casa aqui e ali... e nisso, olha o lustre que fiz - e o marido instalou! 





Então, o que acharam? Eu amei o resultado... mas sou meio suspeita né...rs...
Me conta aí, se gostou ou não, se pretende fazer na sua casinha ou já fez - se fez me envia foto pra eu postar!

Beijo no de quem visita o sítioooooooooooo!

Atualizando: este post está participando do mosaico da Rejane Batista!!! 

14 comentários:

Maria Reciclona disse...

Você é danadinha heim Rê?... ficou linda e deu um super efeito de iluminação. Parabéns. Beijocas, querida.

Rosana Remor disse...

NOSSA, QUE LINDO!!AMO ESTAS IDEIAS !!!BJS!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Noooossa que lindo! Parabéns!!

Ainda bem que seu marido sabe instalar hein, eu ia ter que chamar o Pereirão...rs

bj

Maria Pimentinha disse...

Adorei, agora coloca um PAP ai para eu copiar. Mas coloca o PAP da parte do maridão tbm, pq aqui vou ter que dar uma de Pereirão como disse a Paulinha

janeladesonho.blogspot disse...

Eu achei liiiiiiiinndo d+ parabéns bonita
bjimmmm e uma semana maravilhosa
bjimmmm iluminado

Pri Araujo disse...

Que lindo!!! parabéns!!! ficou showwwww!!! bjocasss

Casa com tudo dentro disse...

OI RÊ,AMIGA VC NÃO É SUSPEITA NÃO TEM MESMO QUE SER ORGULHOSA DA SUA OBRA,PQ FICOU MARAVILHOSO SEU LUSTRE,ARRASOU,BEIJINHOS E BOA SEMANA!

Sheila Zanella disse...

Lindissimo!! Vais postar o PAP? eu tinha visto em algum lugar, mas nao sei mais onde...snif rsrs bjs

Vida no Campo disse...

Bom dia Patty,ficou lindo querida ,vc tem boas idéias ,beijos com carinho

Clara Miranda disse...

Oi Rê!
Ficou lindíssimo!
Bêjo

Luci Hora disse...

Meu Deus! Tô aqui vendo seu post e só penso em minha mãe! Ela tbm tá construindo uma casinha no interior e fica toda boba contando as coisas! rsrsrs

Mi Hernandez disse...

Hola, Rê,obrigada pelas visitas e doces comentários.Lindo seu blog, já estou seguindo...Besitos

Tais ♥ disse...

Que linda!!Amei
Seguindo;)
decorehouse

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Ficou lindo é com uma bola, linha e cola né? eu ja fiz um para minha irma..fica lindo tem um ar elegante adoro esse trabalho..bj claudia

Aproveite para ver também: